All We Need Is Love escrita por Mills Locksley


Capítulo 12
Cora & Zelena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580483/chapter/12

Regina havia visto quando sua mãe e irmã saíram do local e quis ir atrás para saber o que estava acontecendo, porém Merlin disse que estava tudo bem e que iria atrás delas, então ela voltou a conversar com os Charmings, contando tudo o que aconteceu na Floresta Encantada e o motivo deles terem voltado.

– Como nós podemos derrota-las? - Snow perguntou.

– Nós não sabemos ainda, mas provavelmente Merlin vai descobrir um jeito.

– Deixemos isso de lado por um tempo e vamos almoçar. - Charming disse e todos concordaram.

Enquanto isso na mansão Mills, Cora e Zelena terminavam de preparar uma torta de maçã com a ajuda de um livro de receita de Regina - Agora só temos que esperar 45 minutos - Disse a mais velha colocando a torta no forno.

– Conseguimos! - Zelena se sentou em uma das cadeiras.

– A cozinha está de cabeça para baixo, nós estamos cheias de farinha, mas acho que deu certo - Ela estalou os dedos e tudo foi limpo - Vantagens da magia.

As duas ficaram e silêncio, então Zelena se lembrou de uma pergunta que queria fazer para sua mãe a muito tempo, mas sua coragem para isso havia sumido.

– O que foi? Está tudo bem?- Sua mãe perguntou percebendo que algo estava errado.

– Sim. Eu queria te perguntar algo.

– Pergunte.

– Como foi sua vida quando Morgana e você ainda se tratavam como irmãs?

Cora se surpreendeu com a pergunta. Ela não pensava muito sobre isso, aquela época havia sido a melhor de sua vida e por sua culpa tudo havia acabado - Foi uma época maravilhosa. Minha mãe cantava em tabernas e meu pai era caçador, não tínhamos muito dinheiro, mas era uma vida boa. Morgana e eu éramos muito unidas, mesmo com 6 anos de diferença e sonhavamos em ser rainhas. Então ela descobriu a magia, as coisas saíram do controle e eu contei para meus pais. Depois disso nada foi igual, eles a mandaram para longe, minha mãe morreu seis meses depois por causa de um problema no coração e meu pai começou a beber, foi assim que tudo desandou. Tudo culpa minha.

– Não diga isso. Você era só uma criança!

– Eu sei, mas nunca consegui parar de me culpar e sinto que graças a tudo isso que comecei a ficar má.

– Alguém me disse uma vez que o mal nasce da dor e da perda, mas apesar de tudo você está se redimindo agora, sendo a mãe maravilhosa que você é.

Cora sentiu uma felicidade extrema ao ouvir aquilo. - Eu estou tentando ser uma mãe melhor para as duas. Agora, já que você me fez uma pergunta acho que posso te fazer uma.

– Claro.

– Como foi sua vida em Oz?

– Por alguns anos foi feliz. Minha mãe era uma mulher incrível e carinhosa, foi ela que me encontrou e quis ficar comigo, já meu pai nunca gostou de mim por causa da minha magia. Quando minha mãe morreu ele me contou que eu não era filha deles, então eu fui atrás do mágico de oz para descobri a verdade.

– Acho que temos mais em comum do que pensávamos.

– Isso é muito bom, talvez nos una mais.

– Você acha?

– Sim. Eu realmente quero que sejamos uma família e isso talvez ajude.

– Concordo, mas aproveitando que estamos contando sobre o passado, o que...

A campainha tocou assustando Zelena - O que foi isso?

– A campainha, tem alguém na porta - Ela se levantou para abrir e para a sua surpresa era Merlin.

– Como ela está?

– Bem melhor, nós conversamos e fizemos uma torta de maçã, acho que isso bastou para distrai-la um pouco.

Os dois pararam na entrada da cozinha para observar Zelena abrindo e fechando a torneira, tentando entender como aquilo funcionava, só então ela percebeu os dois a observando - Olá Merlin.

– Oi - Ele respondeu um pouco decepcionado por ela o chamar pelo nome.

– Algum sinal da minha querida irmã ou sobrinha? - Cora perguntou.

– Ainda não estão aqui, mas tenho certeza que logo estarão.

– Encontrou algo para usarmos contra elas? - Dessa vez a ruiva mais nova perguntou.

– Não - Ele respondeu.

– Tenho certeza que vamos encontrar algo logo.

Apesar disso, no fundo, nenhum deles realmente acreditava nisso.

–--------------------------------
Enquanto isso Robin, Roland, Henry e Regina estavam caminhando até a mansão enquanto a rainha explicava como funcionava as coisas nesse mundo - Bem, chegamos - Ela disse abrindo a porta.

– É a sua cara - O arqueiro deu uma olhada no lugar.

Ela sorriu - Como assim?

– Não sei muito bem, mas algo nesse lugar diz que você mora aqui. Talvez seja a decoração.

– Eu tenho um bom gosto.

– Sim de fato - O casal riu.

– Henry porque não vai mostrar seus brinquedos para o Roland?

– Claro, vem comigo. - Os dois subiram para o quarto.

Enquanto isso o casal foram para a cozinha e encontram Cora, Zelena e Merlin comendo e conversando animadamente - Que cheiro maravilhoso! O que é? - A rainha falou.

– Olá para você também, querida - Cora respondeu - Fizemos uma torta de maçã, querem?

– Não, nós acabamos de comer - O arqueiro respondeu.

– Então, nós estamos aqui. Agora como vamos derrotar aquelas duas? - Ela perguntou.

– Não. Eu andei pensando e precisamos de algo para deixar Vivien sem magia, só então podemos fazer algo.

– Talvez possamos usar uns daqueles feitiços antigos?

– Pensei neles também, mas são muito perigosos, nem eu me arriscaria a usar-los - Merlin respondeu.

– Se eles são perigosos e deles que precisamos - Zelena falou.

– Talvez podemos usar como segunda opção? - Perguntou Cora.

– Talvez. Mas por enquanto precisamos de outro plano.

– Acho que sei onde posso encontrar algumas respostas. Henry! - Regina chamou e o menino logo desceu seguido por Roland - Onde está seu livro? Precisamos dele.

O menino correu até o sofá onde sua mochila estava e tirou o livro de dentro dela - Aqui.

– Você sabe de alguma história que alguém use algo para bloquear a magia de outra pessoa?

– Sim - Ele folheou o livro rapidamente - Uma vez meus avós e a Cinderela enganaram Rumple fazendo ele assinar um acordo usando a tinta de lula e isso o deixou paralisado e sem poder usar magia tempo o suficiente para prenderem ele numa cela especial no castelo - Ele explicou.

– É isso que precisamos - A ruiva mais nova falou.

– Quem é você?

– Eu sou Zelena, sua tia - Ela estendeu a mão e esperou ele apertar para puxa-lo num abraço - Eu queria tanto e conhecer.

– Bem eu não sabia que tinha uma tia.

– Nem sua mãe sabia que tinha uma irmã.

– E quem é ele?

– Ele é Merlin e é meu pai.

– Que incrível!

– Sim é incrível - Ela sorriu para o pai.

– Mas quem vocês estão tentando derrotar?

– Minha irmã e sobrinha - Cora respondeu.

– Você também tem uma irmã que não sabia que tinha?

– Não, eu sabia. E também sabia que ela iria querer vingança mais cedo ou mais tarde - Ela olhou para suas filhas - Eu só não queria ter envolvido vocês nisso, se algo acontecer um nunca vou me perdoar.

– Não fale uma coisa dessas mãe! Nada vai acontecer! Nós estamos juntos nessas e somos cinco contra dois.

– Minha irmã está certa - Regina concordou - E temos nossa magia.

– Tudo bem. Agora é tarde para mudar isso, mas o que fazemos agora? - A ruiva mais velha perguntou.

– Depois de colocarmos alguns feitiços de proteção em volta da casa, podemos tentar viver uma vida normal até encontramos algo - Respondeu Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que ainda acompanham a fic, desculpe pela demora nas atualizações. Não prometo atualizar com mais frequência, mas vou tentar.