Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 8
Acontecimentos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, demoramos? hahaha se demoramos, nós pedimos desculpa.
Mas n vão se arrepender da demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/8

Depois de ensinar aquela garota insuportável que só sabia falar do Bernardo , eu finalmente posso voltar pra minha cabana . Entro na cabana fechando a porta com força e me jogo no sofá suspirando pesadamente. Coloco meu braço em cima de minha testa e fecho meus olhos.

– finalmente silêncio- digo sorrindo. Ouço a porta ser aberta e vejo o demônio entrar na cabana com a sua sombra.

– pô Bernardo, a menina é mó gostosa e você dá uma dessas ? - ele ri - ta ficando pro outro time é ?

Seguro a risada e finjo que estou dormindo. Ouço os passos nervosos de Bernardo pelo assoalho da cabana e seguro a risada

– você é tão engraçado Thomas - ele resmunga

. - eu sei, mas porra cara ela era uma gata ! - Thomas diz . Abro um olho e vejo Thomas de braços cruzados e Bernardo com as mãos na cabeça , puxando seus cabelos lisos .

– já sei ! - Thomas diz e me olha .

Fecho o olho rapidamente e espero que ele não tenha me visto espiando .

– você não ficou com a gostosa por que já tem uma gostosa morando com você né ?! - Thomas dá risada e ouço som de palmadas em um casaco.

– que ? - digo resmungando e volto a dormir assustada.

– sai daqui Thomas ! - Bernardo tira ele de casa e se joga no sofá.- pode abrir os olhos agora .

Continuo com os olhos fechados como se estivesse dormindo mesmo.

– espiã de meia tigela ainda né - ele gargalha e eu abro os olhos com raiva

– quem aqui é espiã de meia tigela , eu posso saber Bernardo ?! - me sento no sofá com raiva e ele levanta as mãos ainda rindo .

– falei nada - ele fica com as mãos no alto da cabeça em forma de rendição.

– vou tomar um banho...- Bato com a almofada em sua cara e vou para meu banheiro.

– ei ! - escuto seu grito e Bato a porta com força - TPM é foda hein !

– EU TE MATO BERNARDO ! - grito do banheiro e ouço a sua risada .

(...)

Saio do banheiro cantarolando e secando meus cabelos, penduro a toalha e sinto minha barriga roncar , ainda não tinha comigo nada decente hoje. Vou ate o quarto de Bernardo e me sento em sua cama me juntando a ele que está tocando seu violão.

– Beeh ?? - digo sorrindo.

– o que você quer Cristiane ? - ele sorri pra mim e larga o violão ao seu lado .

– olha só o que eu trouxe - mostro meu celular e a boca de Bernardo se abre em um perfeito " O " .

– eu não acredito que você trouxe um celular Cristiane ! - Bernardo dá risada e me olha como se eu fosse um Et .

– ah qual é eu to morrendo de fome e quero uma pizza - dou risada e me jogo na cama e Bato a cabeça no violão. - ai !

– EPA cuidado , com essa cabeça dura você pode amassar o meu violão - ele diz rindo e passando a mão na minha cabeça no lugar que eu bati – machucou?

– a unica coisa que machuca é essa fome desgraçada que eu estou sentindo agora - digo olhando pra ele .

– liga pra pizzaria e eu vou pegar o dinheiro - ele se levanta e pega a carteira no armário .

(...)
Já alimentados e já sentados na sala , Bernardo coloca um filme de terror e claro como eu tenho medo eu fiquei metade do filme de olho fechado .

– Bem... Eu vou pro meu quarto...- Bernardo esfrega as mãos e vai para seu quarto .

– o que ? Não ! - corro atrás dele e vejo ele arrumando o..

– VOCÊ TROUXE O XBOX ?!

– para de gritar garota- Bernardo se levanta com o Xbox em mãos - e nem vem por que você trouxe o celular .

– eu vou ganhar de você em todos ! - digo assim que ele liga o Xbox na tomada - essa eu quero ver - ele dá risada.

(...)

Jogamos todos os tipos de jogos , mortal kombat , Guitar Hero , jogos de dança e claro eu ganhei todos eles.

– você fez alguma macumba né ? - ele joga o controle no chão e bufa de raiva . - claro que não, eu sou ótima em tudo meu bem - pisco para ele e vou para sala.

– caramba já são duas horas da manhã !

– ai ta muito tarde pro Bebezinho dormir ? - ele faz beicinho e eu estreito os olhos para ele .

– claro que não né idiota , se eu quiser eu fico a noite inteira acordada - digo sorrindo.

– então está combinado , quem dormir primeiro vai fazer tudo o que o outro quiser por duas semanas - ele estende a sua mão e eu demoro a aperta- lá

– que foi Cristiane , está com medinho ?

– claro que não idiota ! - aperto sua mão com força e me sento no sofá.

(...)

Quatro horas se passaram e eu estou sem fazer nada e morrendo de sono. Tiro uma ponta dupla de meu cabelo e sinto um leve chute em meu pé.

– lembra quando éramos pequenos e ficávamos brincando de escalar o sofá ? - Bernardo me pergunta rindo - você era a bolinha mais fofa que existia .

– eu não era uma bolinha - digo rindo - e você ta se confundindo com o seu irmão bocó , eu só brincava disso com o Arthur .

– não...era eu mesmo - ele diz rindo.

– mas...

– eu fingia ser o Arthur , por que se não ninguém iria brincar comigo - ele fica um pouco sério.

– se não fosse tão chato , todo mundo brincaria com você - rio de sua careta e ele joga a cabeça para traz e se levanta pegando o seu violão.

– Cris olha que coisa maravilhosa - Bernardo diz abrindo a porta da varanda.

– ahm... Muita coisa pra andar - digo resmungando.

– vem logo ! - Bernardo pega meu braço e me leva até a varanda . Que coisa linda. O nascer do sol é simplesmente lindo, uma cor rosada e alaranjada está dando passagem para o sol.

– ei vamos tirar uma foto ? - pergunto feliz . - não que eu queira tirar uma foto com você.

– nossa primeira selfie - Bernardo ri e fica no meu lado. Reviro os olhos e arrumo a câmera , clico no botão da câmera e corro para sentar ao lado de Bernardo que está de costas para a câmera, me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça. Ouso o click e nossa foto já foi tirada , mas não nos movemos , continuamos alí abraçados vendo o nascer do sol .

– ahm... Ei.. - Bernardo diz baixinho

– hm ? - pergunto o olhando

– É...- ele me olha - posso cantar uma música que eu estou ensaiando ?

– claro - ele retira o braço de meu ombro e pega o violão e começa a tocar um pouco e a cantar algumas partes da música. O maldito canta bem, muito , muito bem. O sol bate em seu rosto e seus olhos ficam mais perfeitos do que já são . Ele sorri cantando e eu acabo sorrindo junto .

Parece que ele está cantando para mim . Penso .

– e então ? - ele pergunta calmo

– per... É... Está legal - digo olhando para o sol e solto bocejo .

– vamos voltar lá pra dentro - ele se levanta e me estende a mão e eu a pego . Entramos e vou até o meu quarto pegar o cobertor e quando volto para a sala eu o vejo deitado dormindo no sofá.

– finalmente - me deito ao seu lado e durmo .

(...)

Carla P.O.V

Ando pelo acampamento procurando a Cristiana e não a encontro em nenhum lugar. Vou até sua cabana e vejo a cena mais estranha de todo o mundo.

– Cristiana e Bernardo dormindo juntos ? - pergunto para mim mesma sussurrando . - preciso gravar esse momento. Tiro uma foto que ficou perfeita e saio da cabana sem fazer barulho.

POV Bernardo

Acordo com a Cris em cima de mim e levanto devagar para ela não acorda e percebo que tinha deixado essa bosta de porta aberta na hora da foto que havíamos tirado ontem, fecho ela e vou ver o que teria hoje.

(...)

Já fazia um tempo que a Cris estava dormindo e hoje era o dia de andar de canoa com as suas duplas que no caso a minha dupla seria essa idiota, respiro puxando todo o ar e penso em uma idéia.

Pov Cristiana

Acordo no sofá e vejo um bilhete de Bernardo em cima da mesa:

“se esta lendo isso é por que a bela adormecida acordou, de bela não tem nada, mais continuando,hoje tem canoa e espero que vista um biquíni bem sexy...

Ops esqueci que você não vai poder kkkkk,espero que venha logo bjsss do garoto mais lindo do UNIVERSO.”

Como eu odiava o que aquele idiota quis dizer com a parte do biquini...

Termino de tomar banho e vejo no espelho um grande chupão no lado da minha barriga

FILHO DA PUTA,

ESPERO QUE MORRA

Eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos

IDIOTAAAAAAAAAAA

(...)

Chego perto do lago e vejo todos com trajes de banhos e principalmente as meninas com biquínis e eu aqui com essa merda de maio:

– esta sexy cris- diz Bernardo

– eu juro que eu te mato

– calma é muito amor não?

– com certeza- ironizo e ele ri

– oi meu amor- Arthur me da um selinho e conversamos ate da a hora de fazer essa competição idiota.

(...)

– é serio você é um burro- digo perdendo a paciência

– eu já disse não estou perdido

– magina a gente só não consegue ve o resto do pessoal- falo rindo de nervoso- deixa que eu dirijo- digo tomando o remo de sua mão e ele tenta tomar de mim e brigamos por causa de um REMO e quando olho para frente:

– BERNARDO- e de repente so sinto meu copo caindo.

POV Bernardo

Estávamos discutindo quando vejo uma enorme pedra e a canoa parte diretamente ali fazendo a Cris cair ladeira baixo

PUTA QUE PARIL eu estava me segurando para não cair, mais assim que eu ia me levantar,escorrego e sinto a dor inundar meu corpo, vejo Cris caída e não sei da onde vem a força e a pego levando para um lugar que seja seco e não tenha nada molhado, ela não estava acordando eu não consigo mais fazer nada, minhas forças foram para tirar Cris de lá mais assim que ia gritar por ajuda vejo meu irmão vindo em nossa direção:
– Bernardo o que aconteceu?- aponto para Cris e ele faz respiração boca a boca o que me faz ter um pouco de nojo:

– BERNARDO- grita Cris assim que acorda e de repente um sorriso idiota surge no meu rosto e Arthur fica indignado já que ele era o “namorado”,depois disso só vejo a escuridão e o professor se aproximando.

Eu só queria ela bem.

l


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero q tenham gostado.
Bernardo rejeitando mulher??? hmmm
isso vai dar o q falar hahaha. E sobre a musica? vão ficar na curiosidade ahahahah bjaooooo e ate o proximo com a Duda
Obs: a foto dos dois no por do sol foi essa imagem q deixamos no final u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.