Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 2
Destruidora de bolas


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente , fico feliz que estejam gostando da fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/2

Estamos aqui na escola eu , Arthur e Alice . Nós estamos conversando sobre assuntos bestas até que a própria besta chega .

– eae pessoas - Bernardo diz chegando com seu bando .

Os garotos sorriem para mim e eu sorrio de volta . As garotas batem palmas e vem até mim .

– nossa Cris como o seu cabelo é lindo , o que faz nele ? - Ana Clara pergunta. Morena do cabelo enrolado até a cintura , Ana Clara sempre fez sucesso entre os garotos , mas não como eu .

– ah eu só lavo mesmo - digo achando estranho uma pergunta tão boba .

– é mas o seu... - paramos ao ouvir o barulho de livros caindo no chão do pátio e varias risadas do time de futebol.

– só um momento meninas - me despeço das lideres de torcida e vou até a rodinha que se formou no pátio. Uma garota com os cabelos presos no alto da cabeça está ajoelhada no chão , pegando os seus livros . Enquanto os jogadores idiotas ficam rindo de sua cara . Corro até ela e fico frente a frente com um armário chamado Matheus.

– oh seu imbecil , o que a garota fez pra você ? - pergunto encarando o Matheus .

– ah qual é , ela é só uma nerd - Matheus diz rindo e os outros garotos riem também.

– se ela é nerd ou não isso não é desculpas para faltar com o respeito com ela - digo apontando para a garota que me olha com os olhos marejados - agora , acho bom irem embora agora ou eu esmago as bolas de cada um daqui . Digo nervosa e os garotos vão em bora . Olho para a garota que abaixa a cabeça envergonhada . Me agacho tomando cuidado com a saia e sorrio para ela .

– você está bem ? - pergunto sentindo pena.

– estou... Por que fez isso ? - ela pergunta arrumando os óculos em seu rosto.

– por que não faria isso ? - pergunto franzindo o cenho .

– você é a chefe de torcida e a mais popular da escola , deveria agir feito eles - ela diz baixo .

– eu não ligo pra popularidade , acho ridículo isso que fizeram com você - digo a ajudando a pegar os livros . Olho para o lado e vejo uma replica de Harry Potter que provavelmente era novinha em folha . Mas que agora esta acabada , pois parou bem no meio da lama e aberto . O pego triste e olho para a garota , que está triste olhando para o livro. Sorrio levemente e lhe entrego livro.

– ele era novo... - Ela diz triste.

– sinto muito , eu gosto muito desse livro. - digo sentida . Pegamos todos os livros e nos levantamos e eu vou com ela até o armário . Olho para o lado e vejo Bernardo de braços cruzados me olhando com raiva . Não sei qual é o problema dele , eu não fiz nada . Paramos em frente ao seu armário e eu a ajudo a colocar os livros dentro do mesmo .

– ufa.. Obrigada Cristiana - ela diz rindo de leve .

– ahm.. De nada , qual é o seu nome mesmo ? - pergunto sem graça.

– Tayna - ela diz rindo

–bem Tayna eu tenho que ir agora , tenho treino , nos vemos por ai - dou um abraço nela e vou andando pelo corredor mas paro

– Ah , Tayna ?

– sim ? - ela se vira para mim .

– você é linda , só coloca uma lente de contato e solta os cabelos que ficará ainda mais linda - pisco um olho e volto à fazer o meu caminho .

(...)

Saio do treino com as outras meninas do grupo e paro no portão ao ver Arthur sorrindo para mim . Ele sorri e abre os braços . Solto uma gargalhada e corro até ele pulando em seus braços . Quando éramos crianças vivíamos fazendo isso quando nos víamos , e já perdi as contas de quantas vezes o Bernardo colocou o pé na frente pra mim cair . – Ei princesa , que tal nós tomarmos um sorvete ? - ele diz me colocando no chão .

Arrumo minha saia de torcida e sorrio para ele .

– só se pagar pra mim - digo sorrindo.

– ah claro... Que não - ele diz cruzando os braços.

– então vai ficar sem a minha presença - digo fazendo drama e saindo em sua frente.

– ok , ok eu pago - ele corre para me alcançar .

– quero um enorme de chocolate e flocos - digo sorrindo feito criança.

– como sempre - ele revira os olhos .

– deveríamos chamar a Alice também - digo olhando para trás para ver se ele está perto.

–ah... Depois a gente toma um sorvete com ela . - Arthur passa seu braço pela minha cintura e me puxa para ele e andamos assim. Arthur é o segundo garoto mais popular da escola . Inteligente , doce , lindo e com um belo corpo. Loiro dos olhos verdes ,

que garota não quer isso ? . Chegamos a sorveteria e nos sentamos fazendo nossos pedidos .

(...)

– nossa cara , esse sorvete é uma delicia , prova - Arthur diz pegando um pouco de sorvete que não sei ao certo qual é o sabor , só sei que tem chocolate no meio .

Que foi ? Eu amo chocolate ue .

Ele traz a colher até minha boca e eu provo o sorvete , que derrete em minha boca .

PUTA QUE PARIU QUE DELICIA !

– quer trocar ? - pergunto sorrindo feito criança levada .

– ah não - ele gargalha .

– por favor !! - digo puxando seu casaco de futebol . Mas sou interrompida por palmas e uma risada sarcástica .

– Que casal lindo - ouso a voz de Bernardo e olho para ele - o jogador e a líder de torcida que gracinha .

– o que você quer Bernardo ? - Arthur pergunta irritado

. - nada não , só quero falar com o meu irmãozinho , mas ele já esta muito ocupado com a ajudante de nerds - Ele diz rindo .

Me levanto da cadeira com meu sorvete em mãos e o jogo na cabeça de Bernardo e lhe dou uma joelhada no saco, saio da sorveteria e vou em direção ao meu prédio, deixando Arthur e o aleijado sozinhos .

Bernardo P.O.V

Cristiana , uma garota linda , popular , gostosa e chata pra caralho . Porra , essa menina foi criação do diabo por que não é possível . Será que ninguém vê a grande vadia que ela é ?. Ela se finge de coitadinha e toda boazinha e os idiotas caem no papo dela . Menos eu , eu sei muito bem a feiticeira que ela é , ela tenta me enfeitiçar com sua varinha de condão sabor alcaçuz , mas eu não Caio e nunca caírem nesse Papinho de " eii eu sou a santinha ... Agora me amem " . Não admito como todos da escola a amam , simplesmente Babam na cara dela , toda vez que ela sorri. Porra, os garotos eu até entendo , já que ela é bem deliciosa , mas as garotas ?! . Devem ser lésbicas , é a única explicação. Você não acredita em mim quando eu digo que ela é uma puta que se finge de santa ? . Pois bem otario , vem sentir a dor de ter as bolas esmagadas . A filha da puta simplesmente tem uma ótima mira , ela acertou em cheio . Me contorço no chão , com as mãos no saco e o sorvete escorregando pelo meu rosto .

– essa maldita galinha me paga - digo com dificuldade . Olho para Arthur que tem uma careta de dor e as mãos no saco , como se soubesse a dor que eu estou sentindo.

(...)

– acho muito bem feito que tenha levado essa joelhada , para aprender a ser mais respeitoso - Arthur diz rindo de minha cara .

– por que não cala a porra da boca Arthur ? - digo entrando no nosso apartamento .

– onde ficou a porra da educação que te dei Bernardo ? - minha mãe aparece na sala .

– no inferno junto com minhas bolas... - sussurro me jogando no sofá .

– o que aconteceu ? - ela pergunta para Arthur , que dá de ombros .

– ele foi dar uma de esperto pra cima da Cris e ela deu uma joelhada e jogou sorvete na cabeça dele . - Arthur diz dando risada .

– boa garota , eu que ensinei ela a dar chutes no saco - minha mãe diz com cara de orgulhosa .

– mãe ! - grito nervoso .

– ue , bem feito pra você deixar de ser besta - ela diz indo para o quarto mas para no meio do caminho - te jogou sorvete ? Ela diz indignada .

– finalmente - digo suspirando.

– e o que você pensa que ta fazendo sentado no meu sofá todo sujo de sorvete Bernardo ?! - ela me puxa pela jaqueta e me joga no chão.

Eu falei que as minhas bolas ainda doem ? Não , pois falo agora . A porra das minhas bolas ainda doem !! .

– ai.. - digo com a cara no chão.

– vou fazer minhas malas - ela dá um beijo em minha cabeça caída no chão e em Arthur.

– amo vocês . Ela pula sobre meu corpo , indo em direção ao seu quarto .

– também te amamos - dizemos juntos e eu digo aos múrmuros .

(...)

– ah Arthur quebra essa pra mim vai ? - digo o seguindo até a cozinha .

– não Bernardo , eu não vou falar pra Cristiana vim pra sua maldita festa , só pra você à fazer passar vergonha - Arthur diz nervoso abrindo a geladeira .

– não custa nada fazer isso pro seu irmão mais velho - Digo apoiando meu braço na porta aberta da geladeira .

– primeiro, eu nasci primeiro e segundo , custa sim . E minha resposta é não - Ele diz pegando um refrigerante e indo até a sala .

– a geladeira ta aberta - digo para ele .

– aproveita e fecha - Arthur vai até seu quarto e bate a porta com força .

– droga ! - fecho a geladeira com força e escuto as garrafas de vidro batendo uma na outra .

Me viro para sair da cozinha e dou de cara com meu pai nervoso .

Fudeu .

– opa - digo rindo nervoso . Ele me encara e eu suspiro . Volto até a geladeira e a abro , vendo os cacos de vidros caírem no chão e a água ensopar o piso .

Ai cacete...

– meu piso limpo !! - Minha mãe grita Fudeu...

(...)

Suspiro colocando o esfregão de volta em seu lugar e olho pra minha mãe que está de braços cruzados. Ela vem até mim e me abraça forte .

– eu te amo meu filho - ela diz

– eu também te amo mãe - digo revirando os olhos no meio do abraço.

– não revire os olhos para mim mocinho - ela diz .

Como ela...

– vamos querida ? - meu pai aparece na porta da cozinha e minha mãe suspira .

– vamos meu amor - ela se separa de mim e vai ate meu pai . Eu e Arthur os levamos até a porta de casa e eles se despedem de nós , e.... SOZINHO!!!

– vou para meu quarto - Arthur diz . Ou não tão sozinho...

– beleza - me jogo no sofá e olho para o teto .

O que eu vou fazer para fazer a " Cristiane " vim pra minha festa ?...

– já sei ! - me sento no sofá e sorrio.

Cristiana P.O.V

Explico tudo o que aconteceu para minha mãe e ela ri de tudo e diz que eu fiz certo em ter dado uma joelhada em Bernardo. E eu também acho que fiz certo . Depois de umas horas , meus pais se vão e eu vou tomar um banho . Encho a banheira e mergulho nela , ficando submersa .

Ding Dong...

Volto a superfície cheia de sabão na cara e no cabelo . Droga , quem é o filho da puta que da me incomodando agora ? Me cubro com o roupão e enrolo a toalha na cabeça. Saio do banheiro e corro para a porta . Abro a porta e dou de cara com ninguém menos que...

– Bernardo ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal foi isso , espero que tenham gostado . O próximo é com a Duda . Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.