Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 14
Perfeito Imbecil


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, não demoramos tanto dessa vez kkkkk, mas mesmo assim trouxe para vocês um capítulo grande e cheio de emoções e eu realmente espero que gostem e que nos perdoem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/14

Me alongo ao som de uma musica qualquer a espera de Cristiana, que por acaso está demorando muito.

Olho o relógio em meu pulso e suspiro pela demora. Me viro e vou até a janela e fico o olhando o tempo. Um tempo frio,mas gosto.

– o que está fazendo aí parado ? – ouço sua voz e viro meu pescoço tão rápido que quase o quebrei.

Puta merda...

A olho da cabeça aos pés e seguro meu queixo internamente. Ela está fodidamente sexy. Vestida com um shorts curto, uma blusa curta que me dá a visão de sua barriga reta, o shorts lhe contornou muito bem a cintura fina e desenhou suas pernas.

Foda.

– o que é isso Cris ? – pergunto baixo

– perdi 15% da minha roupa no caminho para a aula – ela sorri sínica e me chuto internamente.

Ela está se vingando pela minha falta de concentração, mas até gosto da visão que essa vingança me favorece .

– ok, eu sei que eu não prestei atenção na sua explicação- digo levantando as mãos – mas será que pode trocar essa... roupa ?

Como se eu quisesse perder essa visão! , penso.

– não! , não posso por que perdi 15% dela! – ela dá risada e se vira andando até o som e babo na visão.

Puta. Que. Pariu !

– e sem enrolação ! – ela puxa meu braço e começamos o passo juntos.

– que musica é essa ? – pergunto vendo a dançar em minha frente.

– uma musica qualquer! – ela continua a dançar.

Um movimento completamente diferente do que tínhamos ensaiado. Era um movimento mais natural, ousado, sensual. Algo totalmente diferente de Cristiana.

– está calor não é ? – ela diz levemente ofegante e apenas aceno com a cabeça, a olhando boquiaberto.

Mas o que vem a seguir acabou com os meus sentidos em questão de segundos.

Ela tirou a blusa...

Ela está apenas com um top em minha frente!

– o que... – começo a falar mas ela coloca o dedo indicador em meus lábios, me calando.

Ela se afasta um pouco de mim e começa a dançar algo muito diferente do que eu achei que ela conhecia. Hip Hop.

– pensei que só soubesse dançar balé – disse impressionado com os movimentos de sua cinturinha .

Ela vem até mim e fica de costas para mim e continua a dançar e eu acompanho seus passos timidamente. Ela joga sua cabeleira negra para frente e seu torso vai para frente, ela toca o chão com as palmas da mão e faz um belo espacate em minha frente.

Caralho!, penso.

Ela continua o passo em minha volta e vem para trás de mim, passando suas mãos macias em meu torso nu.

Tudo o que você tem que fazer é balançar... baby – ela repete minhas palavras.

To fudido...

(...)

Cristiana P.O.V

Continuo com minha dança a sua volta e percebo que o safado está gostando da visão que eu estou lhe dando.

Me viro de frente para ele e coloco minha perna direita em volta de sua cintura e ele segura minha coxa e me olha nos olhos. A musica tem um leve toque romântico e ele sorri de lado.

Pegando minha perna esquerda em sua mão ele me faz enlaçar sua cintura com minhas pernas e derruba meu torso para trás . Ele faz um leve giro e me puxa de volta para si, fazendo meu rosto ficar a centimetros do seu. Suas mãos acariciam minhas costas levemente e me arrepio.

Ele me coloca no chão devagar , fazendo meu corpo escorregar devagar sobre o seu. Me afasto dele e continuo a dança em sua frente. Jogo meus cabelos para os lados e passo minhas mãos em meu corpo lentamente, sendo seguida pelo seus olhos.

Bernardo vem em minha direção com a intenção de me tocar, mas me afasto de seu toque caindo no chão e escorregando para frente. Me levanto na frente do enorme espelho e o olhando nos olhos eu termino a dança.

– sabia que vocês tinham química ! – ouço a voz do diretor e tento me recompor . Mas me lembro do meu estado deplorável quase sem roupas.

– Di- diretor ! – Arrumo meus cabelos e o olho vermelha de vergonha.

– Cristiana, querida- ele vem até mim – sabia que dançando com Bernardo você iria se soltar. Mas não tanto.

Ele repara na minha falta de roupa e coro violentamente.

Quem não iria reparar né Cristiana ! , penso

– muito bem...- ele anda pela sala- gostei da dança. Tem um toque sensual, amoroso.. Parabéns .

– obrigado – Bernardo se gaba ao meu lado e joga seu cabelo loiro para o lado, o retirando dos olhos.

– cuidado para não pegar um resfriado querida, está frio lá fora! – O diretor diz saindo da sala de dança.

– eu disse pra colocar uma roupa – Bernardo sorri para mim.

– cala a boca Bernardo ! – digo brava.

Que vergonha!!

(...)

Já se passaram duas semanas e nossa apresentação de dança está cada vez mais próxima, o que me dá um frio na barriga em antecipação.

Durante toda essa semana todos andaram me deixando de lado para sair com a modelo sarnenta, Luciana. E me sinto abandonada por todos. Até por Bernardo.

Pego meu livro de biologia e fecho meu armário. Caminho pelo pátio do colégio e ajeito minha saia de torcida e vou até a mesa de uma das meninas que já ajudei contra os valentões da escola.

– Oi Tayna, está bonita hoje – sorrio para ela e ela sorri de volta.

Ela estava realmente bonita, cortou os cabelos em Chanel que combinou muito com o formato de seu rosto, ainda usava seus óculos e estava com um vestido florido. Lendo , como sempre.

– pronta para estudar ? – pergunto para ela e a vejo ficar vermelha.

– Hãm.. na verdade hoje eu não posso – ela ajeita os óculos – fiquei de fazer o dever da Luciana, e em troca ela vai me dar umas dicas de moda.

Luciana.... arg!

– como assim fazer o dever da Luciana, Tayna ? – começo – você não pode fazer uma coisa dessas.

–Hãm... desculpe Cris – ela sorri levemente para mim e se vai .

Bufo e vou até Carla que sorri para mim e sorrio de volta. Paro ao seu lado e bufo quando vejo Luciana pendurada em Bernardo como um cão sarnento .

Uma cachorra, isso o que ela é !

– Não ia estudar com a Tayna ? – Laura me pergunta.

– É verdade, por que não ta com ela ? – Carla me pergunta curiosa.

– Por que ela vai estar ocupada fazendo o dever da sarnenta- começo- quer dizer, da Luciana.

– entendi – Carla gargalha.

– Vamos tomar um sorvete, antes que a sarnenta queira roubar vocês também – as duas gargalham comigo e me abraçam

– Ei , pessoal ! – ela vem até nós e puxa Bernardo junto a si.

– E falando nela... – reviro os olhos internamente

– Quem aqui quer ir comigo e com o Bernardo hoje a noite para ver a minha secessão de fotos ? – ela pergunta dando pulinhos de felicidade

– pera aí, hoje a noite a gente não ia ensaiar Bernardo ? – pergunto para ele

–qual é Cris, a coreografia já ta ótima, temos que nos divertir – ele sorri para mim – vem com a gente.

– Na verdade eu... – começo

– Se você não quiser ir Cris tudo bem , eu mando um vídeo das fotos pro seu email. – Luciana sorri para mim.

– como você é legal, Luci ! – Carla diz animada.

– Vem com a gente Cris! – Bernardo chama novamente e sinto meu coração se apertar.

– na verdade... eu tenho que estudar para uma prova – sorrio para eles e avanço para a saída .

Não acredito que todos estão me deixando só por que essa sarnenta ta toda animadinha pra tirar fotos. Ninguém viria comigo se eu quisesse tirar fotos para postar no Instagram .

– Cris ! – escuto a voz de Bernardo se aproximando e ando mais rápido – Ei, Cris!

Ele para em minha frente e sorri para mim.

Droga de sorriso! , penso

– poxa... vem com a gente, não vai ter graça sem você – ele diz

– eu tenho que estudar , Bernardo – avanço mas ele me vira , me fazendo bater de cara em seu peito.

– estuda depois, a gente nem sai mais – ele sorri de leve

– claro que não, ninguém mais tem tempo para mim ! – faço birra e ele franze a testa.

– como assim ? – ele pergunta

– nada ! – me viro , mas ele me puxa e enlaça suas mãos em minha cintura.

– Cris... vamos com a gente – ele diz com a voz baixa

– Bernardo... – começo

– por mim – ele faz biquinho e me aperta em seus braços e acabo me perdendo em seus olhos verdes. – por mim , Cris.

– Ta.. – digo insegura.

– Eba ! – ele beija minha bochecha e vai até o grupinho perto de Luciana.

Isso não vai dar certo , Cristiana... não mesmo! , pela primeira vez concordo com meus pensamentos.

(...)

– Isso mesmo querida ! – o próximo flash aparece e uma nova pose é feita por Luciana . Realmente,ela é muito linda.

Loira, olhos cor de mel , nariz arrebitado , alta , magra... Arg ! , ela é muito bonita.

Vejo Bernardo entregando um copo d’água para ela, e ela sorri para ele. Bem na hora que outro flash aparece.

– É isso ! – O fotografo diz batendo palmas e todos ficam confusos – Querido , você é o que estávamos procurando para ser o par da minha docinho.

– O que ? – Bernardo diz rindo de leve

– topa ser meu par nas fotos ? – Luciana se vira para ele e Bernardo a olha como se fosse um ET

– hãm... – ele começa

– por favor! – ela implora – só algumas fotos!

O fotografo acena concordando com Luciana e Bernardo suspira.

– tudo bem.... – Ele diz.

– O que ?! – eu e Laura perguntamos assustadas.

(...)

– Isso, agora se abracem e finjam que são os namorados mais felizes de todo o mundo. – o maldito fotografo fala pela milésima vez e vejo Bernardo abraçar a cintura nua de Luciana.

Sim, é um ensaio de praia e a maldita tem um corpo muito bonito.

– agora finjam que vão se beijar – o fotografo diz com alegria.

Juro que se ouvir a voz desse maldito novamente, eu vou fazer ele engolir essa maldita câmera , penso com raiva.

Eles sorriem um para o outro e Luciana põe suas mãos no rosto de Bernardo e quase cola sua boca pintada de vermelho na boca dele. Bernardo enlaça sua cintura e abaixa sua cabeça em sua direção como se fosse beija- lá

Não aguento mais essa putaria! , saio da sala e vou para fora do estúdio .

‘’agora se abracem e finjam que são os namorados mais felizes do mundo! ‘’

Arg! , só de me lembrar do modo como ele olhava para ela meu coração se apertava. Não sei por que... Mas quero chorar nesse exato momento.

– Ei , Cris ! – Laura aparece e eu recolho as lagrimas que queriam cair.

– Oi Laura – sorrio para ela e ela sorri de volta – por que está aqui ?

– não queria ver o Bernardo agarrando aquela cadela – ela sorri levemente e olha para o céu nublado .

– Ah sim... você ainda gosta bastante do Bernardo , não é ? – Pergunto insegura

– até que não... – ela ri – tenho que te contar uma coisa.

– o que ? – franzo a testa.

– No dia do meu encontro com o Bernardo...

Flashback on :

‘’ Eu e Bernardo estávamos sentados em uma mesa meio afastada em um restaurante que ele mesmo tinha escolhido. Estavamos conversando animadamente .

– Bernardo, posso te fazer uma pergunta ? – digo tomando um pouco do suco que ele tinha pedido para mim.

– você já me fez uma – ele sorri .

– besta ! – gargalho com ele

– pode sim, mas se for me perguntar o por que de ser tão lindo eu já te respondo... Eu também não sei – ele se gaba

– e nem é convencido – rio sem graça – mas falando sério agora...

– sim. – ele me olha

– O que você sente pela Cristiana ? – pergunto

Ele se engasga com o refrigerante e me olha assustado pela pergunta.

– somos ami... – ele começa mas eu o interrompo.

– nem vem! , dá pra perceber de longe que tem algo a mais – digo rindo.

– A Cristiana é uma louca! – ele diz e eu me assusto – louca, linda, e uma bruxa.

– bruxa ? – pergunto rindo

– sim, ela deve ter feito algum feitiço em mim- diz ele.

– por que feitiço ? – olho em seus olhos que brilham , se lembrando de algo.

– por que ela me fez ficar amarrado nela, totalmente louco... louco por ela – ele diz avoado.’’

Flashback off

– Louco... por mim ? – pergunto confusa.

Puxo Laura para dentro do estúdio e vejo Bernardo deitado ao lado de Luciana , a olhando de forma apaixonada .

– Cris... – Laura começa

– pelo visto ele já se desencantou do meu feitiço –digo baixinho olhando a cena escondida com Laura ao meu lado .

(...)

Chegamos em casa com Bernardo e Carla animados dizendo como tinha sido divertido. Meus pais saíram juntos e provavelmente só voltem amanhã, o que é ótimo já que assim posso ficar sozinha em casa.

Tranco a porta e jogo minha bolsa no chão e subo as escadas e vou para meu quarto e bato a porta com força.

Maldita sessão de fotos, maldita Luciana, maldito Bernardo Salvatore!!

– Cris ? – escuto sua voz e reviro os olhos bufando de raiva.

Retiro meu uniforme de torcida e o penduro no cabide e coloco uma blusa de meu pai de manga cumprida que mais me parece um vestido.

– Cristiana ? – Bernardo bate na porta novamente e bufo em resposta.

Prendo meus cabelos em um coque frouxo e vou até meu banheiro e lavo meu rosto ouvindo as batidas de Bernardo.

Seco meu rosto e vou até a porta, escutando os semi gritos de Bernardo.

– o que é ? – pergunto a ele seria.

– o que deu em você , menina ? – ele entra no meu quarto e vai para perto da sacada .

– o que deu em mim ?! – pergunto irritada – vocês me dispensaram essa semana toda por uma garota que mau conhecem !

Grito irritada.

– não acredito que ta com ciúmes da Luciana! – ele diz bravo – ela é divertida e gostamos de sair com ela, coisa que você também iria gostar se parasse de chamar ela de sarnenta!

– se ela é tão divertida por que você não vai ficar com ela Bernardo ?! – grito novamente

– gente... se acalmem... – Carla diz entrando no quarto.

– Cala a boca ! – eu e Bernardo gritamos juntos.

– quer saber ? – Laura grita e puxa Carla para fora do quarto e fecha a porta- Vocês vão ficar trancados até aprenderem a se comportar feito gente.

– O que ? – vou até a porta, mas Bernardo me puxa para ele .

– por que não gosta da Luci ? – ele me pergunta

– por que eu não sou obrigada a gostar de gente falsa que nem ela ! – solto meu braço de seu puxão e ele me encara bravo.

– desde quando ela é falsa Cristiana ? – ele pergunta rindo irônico – ela foi super legal com você todos esses dias.

– Ah claro! – bato palmas e rio irônica – parabéns para ela, está conseguindo tirar todos de mim.

– por que está dizendo isso ? – ele grita

– por que está defendendo ela ?! – grito com lagrimas nos olhos.

– por que...

– nem termina, já sei que você quer colocar ela na sua lista de namoradas – digo com raiva

– por que eu iria colocar ela na lista, sendo que não sinto atração por ela ?! – ele me pergunta

– não foi isso que eu vi na sessão de fotos Bernardo ! – digo com vontade de lhe bater.

– o que você viu no ensaio foi tudo fingimento ! – ele diz assustado

– pois não parecia, parecia que estava realmente apaixonado por ela ! – grito e o empurro

– Caralho Cristiana, será que você não vê que eu sou apaixonado por você ?! – ele agarra meus braços e me balança levemente .

Olho para seus olhos com lagrimas querendo cair , mas as seguro.

– não entendeu que eu só tenho olhos para você ? – ele diz mais calmo e passando sua mão em meu rosto de leve – eu amo você Cristiana, eu sou fodidamente louco por você.

Olho para seus olhos e um sorriso escapa de meus labios, e acabo sorrindo mais quando o vejo sorrindo para mim.

Seu olhar reveza entre meus olhos e meus lábios. Ele se aproxima e sinto seu halito amentoado perto de meu rosto, me arrepiando levemente . O abraço e minhas mãos vão direto para seus cabelos, enquanto suas mãos rodeiam minha cintura possessivamente . Olho em seus olhos novamente antes de sua boca atacar a minha em um beijo necessitado , como se precisássemos disso para sobreviver.

Sua boca é macia e seu beijo é delicado, como suas carias que está fazendo em minhas costas. Suas mãos vão para minhas coxas, me pegando no colo, fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura.

O coque de meu cabelo é solto por suas mãos e ele beija minha boca mais rápido , ao mesmo tempo que aperta meu corpo no seu, quase nos fundindo .

O barulho de um trovão e um apagão nos assusta, nos separando. Olhamos os dois para a sacada , onde víamos uma chuva forte cair e alguns raios atravessando o céu escuro .

– parece que vamos ficar no escuro – ele diz baixinho e me dá um selinho.

– acho que não – rio e saio de seus braços , indo em direção ao meu closet e pego uma lanterna e algum sacos com velas- infelizmente aromáticas, já que as uso no banho- e espalho algumas pelo quarto .

– velas aromáticas é ? – o tom de sua voz faz uma caricia em meu ouvido, arrepiando-me por inteira.

– sim..- solto uma leve risada e assim que termino de acender as velas, me junto a ele em minha cama.

– vem cá... – ele me puxa para seus braços e ficamos frente a frente , apenas nos vendo pela penumbra do quarto.

– eu acho que também te amo, Bernardo... – passo minhas mãos em seu rosto, o contornando.

– e eu tenho certeza de que amo você, sua bruxa – ele ri e eu o acompanho.

Continuamos com as caricias até que nos beijamos novamente. Um beijo digno de história de amor, ao som de chuva, com um leve cheiro de canela em algo quente e confortável.

Ele me deita na cama e me beija com carinho, sussurrando que nunca me abandonaria, nunca me trairia. E eu acredito...

Acredito por que finalmente pude descobrir que realmente amo Bernardo Salvatore... E que não vai ser um irmão louco, ou uma modelo sarnenta , que ira me separar desse perfeito imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí ? gostaram ? kkkkkk espero que sim *---* até o próximo capitulo pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.