Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 12
Então é você?!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, mil e uma desculpas pela tremenda demora,mas estamos aqui kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/12

Cristiana P.O.V

– Anda Bernardo!- digo

– como assim Cristiane,pirou ?!- Bernardo dá risada

– você cantou essa música para alguém, sim ou não ?!- pergunto o olhando nos olhos

– É...sim pra Laura – ele me olha nos olhos.

Laura...

– como assim pra Laura ?!- seguro o grito que se instala em minha garganta.

– achei que não gostasse dela !

– eu não entendo você Cristiana, você fala para mim dar uma chance pra Laura, mas quando eu finalmente dou você fica assim ! – Bernardo passa as mãos no cabelo nervoso.

– assim como Bernardo Salvatore ?! – pergunto

– toda nervosa e ...- ele para e sorri- você ta com ciúmes Cristiane ? Ele sorri

– faz um favor pra mim ? – pergunto a ele

– sim.

– vai se foder ! – grito e saio em direção ao caminho de minha casa.

Bernardo P.O.V

Alguém pode por favor me explicar o que diabos está acontecendo aqui ?! Eu juro por Deus que eu achei que a Cristiane quisesse isso... que quisesse que eu me aproximasse da chata da Laura. Olho a baixinha atravessando a rua pisando duro e sorrio de leve. Talvez a Cris esteja com ciúmes...

– Ei Bernardo- Laura soca meu braço e eu pulo com o susto.

– Ei Laura- digo revirando meus olhos internamente.

– você tava ótimo lá no palco- ela diz- tirando alguns errinhos de guitarra.

– Oh sim muito obrigado...- digo me gabando- espera aí, que erros de guitarra sua maluca ?

Erros ? eu, Bernardo Salvatore tocando guitarra errado ? , Nem que o inferno congele.

– sim, consegue ser burro até nisso- ela dá risada e eu reviro meus olhos.

– toca melhor então- a desafio Ela me olha e sorri estreitando os olhos.

{...}

Depois de umas quatro horas levando uma surra da chata da Laura no Guitar Hero , estamos aqui na frente da sua casa com o pai dela provavelmente nos espionando da janela da sala

. - aquela sua ultima jogada foi demais – ela gargalha e me junto a ela

– ei eu sou melhor na guitarra de verdade ok ? – sorrio para ela e ela para de rir e respira fundo olhando para a porta de sua casa.

– obrigada por me trazer em casa..- ela agarra o casaco e o junta o seu corpo.

– de nada, até mais – subo na moto e coloco o capacete. Vejo Laura subir os dois primeiros degraus , mas para e se vira para mim e volta parando em frente a mim. O vendo está um pouco forte e bate em seu rosto sem piedade , seus cabelos se bagunçam levemente e ela suspira alto e abre a boca para me perguntar alguma coisa.

– É... você quer...- ela para de falar e engole o seco – droga, você quer sair comigo ?! Ela é levemente bruta, como se estivesse brigando com si mesma.

– ahm... claro, vai ser legal – digo sorrindo de leve Ela concorda com a cabeça e se volta para os degraus.

– tudo bem se a Cris puder ir , não é ? – pergunto um pouco alto para ela ouvir. Ela se vira para mim com o cenho franzido e a boca levemente roxa pelo frio da noite.

– A Cris ? – ela pergunta,Concordo com a cabeça e ela sorri levemente e se abraça mais.

– claro... tudo bem- ela diz subindo os degraus – boa noite Bernardo. E fecha a porta.

– boa noite... – digo e parto para minha casa.

{...}

Cristiana P.O.V

Realmente eu não sei o que aconteceu comigo noite passada.Eu mesma pedi para Bernardo tentar algo com a Laura, mas por que ele cantava olhando para mim ? Esquerda, direita, pula, gira, gira , gira. O que foi aquele meu show ?! meu Deus, eu praticamente esmurrei o Bernardo... ele bem que merece umas boas palmadas... Espacate, gira, direita, esquerda. Isso se chama ciúmes queridinha! Minha mente grita quando dou um salto e acabo caindo no chão. - uou, calma aí pé de anjo- Bernardo diz me ajudando a levantar- não quer ficar fora da dança também, ou quer ?

– desculpa – digo arrumando minha saia de balé.

– tudo bem – ele dá de ombros e se vira para ligar o som. - não, estou falando sério... me desculpe por ontem- suspiro- eu fui uma completa cretina.

– você foi mesmo... mas eu sei exatamente o que a deixou assim – ele se vira para mim deixando a musica rolar. – isso foi ciúmes.

Há , eu te disse ! ,minha mente grita novamente e eu reviro os olhos.

– Justin Bieber, Bernardo ? – pergunto mudando o foco do assunto.

– posso não gostar do cara, mas essa musica realmente me deixa com vontade de dançar com uma gatinha- ele para atrás de mim e sussurra em meu ouvido – uma gatinha como você, baby.

Quando eu vou responder a musica começa novamente e Bernardo agarra minha cintura e começa a rebolar atrás de mim, me fazendo seguir seus passos com a cintura.

– Oh, o que eu tenho que fazer , só para mostrar a você que eu quero você perto ? – ele canta em meu ouvido baixinho e continuamos a dançar. Realmente Bernardo Salvatore sabe dançar.Ele me conduz no passo de balé , me carrega, e não perde se quer o equilíbrio como muitos fazem. Ele pega meu braço e o levanta, me fazendo dar piruetas a sua frente, mas logo me para e cola minhas costas na frente de seu corpo com minha perna esquerda enrolada em sua cintura e passa a mão em minha cintura.

– você é muito ciumenta , marrentinha- ele desce minha perna, e cola minha cintura na sua tentando me fazer rebolar como ele.

Rebola garota ! você faz melhor que isso !!

, reviro os olhos novamente com os comentários idiotas que vem a minha mente.

– Garota, não seja tímida – ele canta em meu ouvido , tentando me fazer rebolar novamente. Oh Deus ! dança guria !

– Tudo o que você tem que fazer é balançar..- novamente ele sussurra em meu ouvido e eu me arrepio. Mando tudo para o espaço e começo a dançar como ele pede. Nossa coreografia que antes só tinha balé, agora tem um pouco de hip hop no meio, o que deixou tudo muito mais... Quente ! , minha mente grita e eu paro de dançar na hora.

–a coreografia não é essa, e nem é essa música que vamos dançar! - digo corada e ele sorri .

Me viro e vou até o radio e o desligo e coloco outra música. E quando me viro para Bernardo ele está sem camisa e bagunçando os cabelos que agora caem em seu olho , ele faz um movimento com a cabeça para expulsar o cabelo de sua frente e meu Deus...

– respire gatinha - ele passa por mim pegando uma garrafa de água e bebendo .

– ahm.. Vamos dançar. - digo indo para o centro da sala. Fico na posição e ele para atrás de mim e pega minha cintura como manda a coreografia. Mas somente em sentir seu peito nu em minhas costas fica mais complicado de me concentrar na dança.

– pode colocar uma camisa ?! - pergunto o olhando pelo espelho.

– não - ele rir

– está muito calor aqui , não sei por que não tira essa meia calça e essa blusa tão colada. Aposto que está morrendo aí dentro. Ele diz olhando para o meu pescoço e percebo um sorriso sair de seus lábios quando ele percebe minha pele arrepiada

. - não estou com calor, só quero dançar.. - digo com certa vergonha

– então vamos dançar...- a música começa e nós começamos os passos.

Esquerda, giro, direita , giro, pulo...

– na boa Cris, isso ta muito chato ! - ele me coloca no chão e muda a música . Como a música está no pen drive de Bernardo, quando ele mudou a música logo começou a tocar hip hop e o garoto enlouqueceu . Começou a dançar de qualquer jeito e a minha volta.

– Bernardo ! - digo levemente impressionada com seu talento na dança.

Levemente ?

, Reviro os olhos.

– dança comigo gatinha- ele continua a dançar ao meu lado e Reviro os olhos continuando com os passos de balé. Ele cai no chão girando e eu mantendo minha classe e dando meus giros . Bernardo se ajoelha a minha frente, e eu uso seus ombros como apoio e levanto minha perna direita para o alto .

– Uau ! - paramos de dançar assim que ouvimos as palmas do diretor

. - diretor ! - digo me recompondo e vejo Bernardo ficar em pé de vagar.

– vocês estão ótimos e dessa vez eu acho que a escola ganha o show de talentos. - ele sorri para nós dois e olho para Bernardo que tem um sorriso de "Eu te disse"

– obrigada diretor- digo baixinho.

– soube que vai sair com minha filha , senhor Salvatore - o diretor o olha e Bernardo engole o seco

– Aé... Sim... Isso mesmo. - ele sorri forçado.

– muito bem- o diretor vai para a porta e antes de sair da sala se vira para nós e diz olhando com fúria para Bernardo

– nada de gracinhas com a minha filha ou será expulso.

Bernardo engole o seco e manda um joinha para o diretor, e o mesmo se vai.

– eu to muito na merda..- Bernardo bufa e se deita no chão.

– e como... - digo.

{...}

Chego em casa e corro para a escada de meu quarto nem dando oi para meus pais direito .

– oi filha ! - meus pais gritam Fecho a porta do meu quarto com certa força e sento na frente do meu MacBook .

– vamos... - digo digitando meu email e senha .

Pling !

– finalmente ! - abro a conversa e logo sorrio.

" RockStar007 está online"

– filha ? - meu pai entra no quarto e coloca suas mãos em meus ombros e olha para meu computador.

" RockStar007 - Oii, e então como foi a aula de dança ?!

" - com quem está falando ? - ele pergunta.

– é um amigo que conheci na internet , ele é gentil, engraçado e tem a minha idade - sorrio digitando a resposta.

" RosaBallet06 - Oie, haha foi bem legal... Tirando algumas coisinhas..."

– na internet ? - meu pai muda o tom de voz.

" RockStar007 - Hm.. Que tipo de coisinhas ??"

– é... Pai, por que não vai vomitar a comida da mamãe ? - dou risada de sua careta

– prometo que jaja falo com vocês .

– quinze minutos mocinha - ele me dá um beijo na bochecha e sai do quarto.

– quinze minutos o caramba - dou uma leve risada .

– eu ouvi isso ! - meu pai grita no corredor. Reviro os olhos e digito minha resposta.

"RosaBallet06 - garoto chato e irritante que se acha o melhor de todos."

RockStar007 está digitando...

Só eu que odeio ler isso quando estou ansiosa para falar com alguém ?

Faz três meses que converso com o "RockStar" e temos realmente muita coisa em comum, o único lado ruim do site é que não nos permite enviar fotos e muito menos dizer os nossos nomes de verdade. E durante esses três meses eu sempre durmo com um sorriso no rosto , seja por qualquer baboseira que ele diga para mim. Ou simplesmente com um " boa noite linda" . Sorrio e me troco enquanto ele digita .

Pling !

Corro para a cadeira com a blusa na metade do caminho e leio sua resposta.

"RockStar007 - espero que ele não esteja te enchendo de mais... Teria que bater nele hahaha".

Sorrio.

" RosaBallet06 - fique a vontade para bater nele, ele não me deixa em paz um só minuto! Mas até que gosto de sua amizade..."

"RockStar007 - hm... Ei ! Poderíamos nos conhecer , o que acha ?! •~• "

" RosaBallet06- iria adorar, onde acha melhor e quando ?"

" RockStar007- Que tal no sábado na frente do parque as 14h ? "

" RosaBallet06 - perfeito ! . Tenho que ir agora, até mais tarde BJ"

"RockStar007- Beijos linda ! "

Sorrio e fecho meu computador.

– Ah... - caio na cama e adormeço.

{...}

Mais tarde Bernardo chega em minha casa para estudarmos. Fomos para meu quarto e estamos aqui tentando estudar.

– E então matéria é tudo que tem massa e ocupa lugar no espaço...- paro ao ver Bernardo mandando mensagem no celular e sorrindo feito troxa. - Ei ! , larga essa porra Bernardo !

Pling !

– ta... - ele revira os olhos e eu pego meu celular e sorrio com a mensagem que recebo.

" RockStar007- o que está fazendo Lindinha ? "

– quer dizer que eu não posso, mas você pode né Cristiane ?! - ele diz nervoso.

"Rosaballet06 - nada.. Só estudando e você ? "

Largo meu celular e Reviro os olhos quando o celular de Bernardo apita e ele responde a mensagem.

– larga essa merda !!! - grito

Pling!

"RockStar007 - hm... Tbm estou estudando"

Sorrio.

– vamos fazer assim, nós dois damos tchau pra quem estamos conversando e voltamos a estudar- Bernardo diz.

– OK !

"RockStar007 está digitando..."

"RosaBallet06- Boa noite baby, tenho que estudar"

Nós dois largamos o celular e viramos para o livro.

Pling! Pling!

Nós dois nos olhamos e pulamos na cama para pegar o celular e ler as mensagens.

{...}

Já são três da madrugada e eu ainda estou mandando mensagem para ele sem parar. É sempre assim.

"RosaBallet06- do que você mais gosta ? "

"RockStar007- de você..."

Oh meu Deus !!!

"RockStar007- mas também gosto de cantar e tocar "

" RosaBallet06- Ah rsrs "

"RockStar007- e você ?! "

"RosaBallet06- gosto de dançar Ballet... Meio obvio no meu nome kkkk"

"RockStar007- claro, como não percebi isso ?!... Mas também... É meio impossível pensando só em você.. "

Respira....3...2...1.... ETA PORRA !

"RosaBallet06- estou ansiosa para amanhã •~• "

"RockStar007- eu também estou rsrs... É alérgica a alguma coisa ?! "

" RosaBallet06- tenho alergia a nozes e tenho claustrofobia "

"RockStar007- uau eu sou muito saudável, por isso sou tão gostoso"

"RosaBallet06- e nada convencido kkk ... Tenho que ir... Até amanhã •~•"

"RockStar007- até amanhã minha linda, sonhe comigo "


Desligo meu celular e o junto ao meu peito e caio no sono.

{...}

Já em frente ao parque olho por todos os lados procurando por ele e lhe mandando um monge de mensagens.

"RockStar007- como está vestida ?".

"RosaBallet06- com um vestido azul bebê e o cabelo transado ! , cadê você ? ".

"RockStar007- estou com uma blusa vermelha , estou na frente do parque".

Olho para o lado e vejo Bernardo e vou até ele fulminando de raiva.

– o que você está fazendo aqui ?! - pergunto a ele .

– tenho um encontro o hoje - ele se gaba. - e você ?!

Ele franze o cenho e me encara bravo.

– eu também tenho um encontro - Reviro os olhos e mando uma mensagem a ele.

"RosaBallet06- para eu poder te ver, pule três vezes"

Olho por todos os lados e do nada Bernardo começa a pular ao meu lado .

– pare de pular ! - digo a ele rindo.

– não posso ! - ele revira os olhos e digita algo no seu celular.

"RockStar007- pule três vezes , preciso te ver ! "

Sorrio e começo a pular e Bernardo para e me encara.

– espera aí... Vestido azul bebê, cabelo transado, ta pulando feito idiota... - ele começa e eu franzo o cenho ainda pulando. - Caralho Cristiana , você é a RosaBallet?!?!

Ele praticamente grita e eu paro na hora de pular e o encaro. Cabelo bagunçado, blusa vermelha gola v...

– RockStar ?! - pergunto de boca aberta

– puta que pariu! - nós dois gritamos juntos olhando um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uauuuuuuu o que foi esse capitulo heim??hahaha então, gostaram?? Espero que sim. Beijão pessoal kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.