Como nos Apaixonamos escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 10
Uma noite de cobras e bombons


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente perdão pela demora da minha pessoa, mais estou ocupada com a escola kkkk espero q gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580470/chapter/10

–O que ?! Bernardo você ta louco ?! - digo - eu tenho namorado, cara.

– qual é Cristiane, a Laura não é das melhores - ele diz passando a mãos no cabelo - e além do mais eu to fazendo isso por você, sua chatinha.

– mas...

– sem essa, ou sai comigo ou nada feito ! - ele cruza os braços.

– mas por que quer isso ?! - pergunto nervosa

– por que eu... - o som de batidas na porta atrapalha Bernardo em sua fala.

– estou incomodando,amor ? - Arthur entra na cabana e me dá um selinho.

– não - digo

– sim - Bernardo diz sorrindo para o irmão.

– pena que não perguntei pra você, seu bastardo - Arthur diz rindo.

– engraçado você. - Bernardo diz com a ironia carregada na voz e sai da cabana pisando forte. (...)

Temos mais quatro dias de acampamento e por incrível que pareça o acampamento está sendo decorado para o dia dos namorados, que é amanhã.

– então, já fez seu chocolate Cris ? - Carla pergunta andando ao meu lado.

– chocolate ? - pergunto franzindo a testa e ajudando as garotas e pendurarem as luzes nas cabanas.

– pelo visto não ta sabendo de nada- ela suspira - todas as garotas que querem presentear o garoto amado tem que fazer seu próprio chocolate e dar a ele . Ela diz com cara de apaixonada. Dou risada de sua cara e subo os degraus da escada que Alice e Laura estão segurando e começo a pendurar as luzes.

– e vocês já fizeram o chocolates de vocês ? - pergunto concentrada nas luzes.

– já ! - as três respondem em uníssono. Olho rapidamente para baixo e olho para Alice.

– para quem vai dar o seu Alice ?! - pergunto sorrindo.

– Ahm... Pro Lucas do terceiro ano - ela fica vermelha. Olho para trás onde os garotos estão jogando vôlei sem camisa , vejo Bernardo jogando com um boné com a abá para trás e sem camisa, e claro que as garotas estão o comendo com os olhos. Me viro para as luzes revirando os olhos para as piranhas que ainda o secam.

Ridículas.

– Lucas é ? - pergunto avoada.

– sim... Ele é muito lindo, divertido e gostoso - ela diz com cara de que está imaginando algo.

– sim , ele é muito bonito mas... Levo um susto quando a bola de vôlei bate da cabana ao meu lado e caio da escada .

– Cris ! - as meninas gritam e vão até mim .

– caralho, desculpa Cris . - Bernardo cai ao meu lado e me olha preocupado - você ta bem ?

– tinha que ser o Salvatore - dou risada e me sento no chão vendo eles preocupados com as mãos estendidas para mim como se eu fosse cair .

– você tem que tomar cuidado Beh... Ela podia ter se machucado - Laura diz colocando a mão no ombro de Bernardo.

Que ?

– sim, mas já pedi desculpa pra ela - ele diz revirando os olhos para mim e seguro a risada .

– sim , mas... - Ela continua a falar. Olho para Bernardo que está me pedindo ajuda com os olhos. Reviro meus olhos e começo meu teatro.

– acho que vou desmaiar, Bernardo me leva pra cabana ou eu....- fecho meus olhos e caio no chão e só ouço o grito das meninas e a leve risada de Bernardo. Sinto seus braços a minha volta , e me pegando em seus braços Bernardo me leva para a cabana. Abro um olho e vejo Bernardo me olhando e rindo. Sorrio e pisco para ele que cai na gargalhada.

– tá vendo Bernardo! - Laura ainda grita e seguro minha risada.

(...)

Já está de noite aqui no acampamento e eu decidi fazer minha caminhada noturna que ando fazendo muito para relaxar. A essa hora todos estão dormindo , inclusive Bernardo. Ando pela areia e ouço o barulho da água e tiro minha saidinha de praia e me sento na areia . Coloco a saída de praia embaixo de minha cabeça e deito na areia vendo o céu estrelado. O som das ondas quebrando suavemente me traz paz. Uma paz que estava precisando a muito tempo. Só eu, o mar e meus pensamentos.

– o que ta fazendo aqui Cris ? - Bernardo pergunta baixinho.

Eu, o mar e claro... Bernardo.

– eu que te pergunto, não estava dormindo ? - pergunto para ele.

– não conseguia dormir estou com insônia , e acho que foi ótimo ter essa insônia logo hoje. - ele se deita ao meu lado com um braço embaixo de sua cabeça e me olha.

– o que foi ? - pergunto baixinho

– o que tanto pensa garota de Ipanema ? - ele brinca por me ver só de biquíni.

– não sei astro do rock - brinco com ele que dá risada - é bom ficar aqui e pensar sobre a vida.

– não pense muito se não vai ficar cheia de rugas - ele diz passando seu dedo em minha testa antes franzida . Sorrio.

– gosto quando sorri - ele diz .

– o que aconteceu com o Bernardo Salvatore cheio de marra ? - pergunto sorrindo.

– acho que é sofrencia pelo dia dos namorados - ele dá risada .

– você ?! Carente ?! - gargalho alto e ele me olha confuso .

– por que ? - ele pergunta

– Você , Bernardo Salvatore nunca vai estar carente. Nem que o inferno congele - digo para ele que sorri malvado.

– sabe o que você ta merecendo garota ? - ele pergunta com cara de bravo .

– o que ? - digo me sentando .

– isso - Bernardo me deita na areia de qualquer jeito e começa a fazer barulhos em minha barriga e claro que eu estou morrendo de tanto rir.

– por favor ! - gargalho quando ele começa com as cócegas.

– acho que não ouvi ! - ele diz rindo também

– Bernardo por favor. Ah ! - grito rindo quando ele volta a fazer barulhos em minha barriga .

– pede de novo ! - ele diz.

Filho da puta .

– Por favor ! - grito rindo e ele para Ele me olha e dá risada deitando sua cabeça em meu peito. Ficamos quietos por um momento apenas ouvindo o mar.

– quer nadar um pouco ? - ele pergunta para mim

– HM.. Sim - ele se levanta e me ajuda .

Começo a fazer um coque em meu cabelo mas ele revira os olhos e me coloca em seu ombro como um saco de batatas , me levando para a água.

– Bernardo eu não quero molhar meu cabelo ! - dou risada.

– quem ta na água é pra se molhar , gata - ele diz e me joga na água fria do mar.

– você não fez isso Bernardo ! - grito tirando o cabelo molhado de meu rosto.

– fiz sim - ele diz.

– você vai ver , seu imbecil - e foi ai que começamos uma guerra de água . Me afundo no mar e ele vem junto comigo . Abro os olhos embaixo d'agua e vejo Bernardo perto de mim sorrindo para mim e chegando mais perto . Sorrio quando ele faz uma careta, e mesmo embaixo d'agua consegue ser lindo. Maldito. Ele se aproxima e me toca no rosto e desce seu olhar para meus lábios , mas logo me olha nos olhos, beija minha testa e volta para a superfície.

(...)

Bernardo P.O.V

Nunca vi um ser tão chato, besta, irritante e lindo ao mesmo tempo. Como pode aquela coisa imbecil se parecer com um anjo ? É uma maldita mesmo. Saímos da praia e fomos para a cabana tomar um banho e dormir um pouco. Mas após o banho fizemos de tudo, menos dormir. Fizemos uma cabana de cobertores e ficamos comendo porcarias da cantina em frente a lareira da sala . Toquei violão e cantei para ela que sorria e cantava junto comigo . E agora estamos aqui, enrolados em um cobertor com Cristiana dormindo em meu ombro e minha mão fazendo um cafuné em seus cabelos molhados. Maldita garota de olhos azuis...

Cristiana P.O.V

Corro pela cozinha do acampamento pegando os ingredientes . Chocolate, leite , morango.... Cadê o leite condensado!?

– merda ! - procuro na geladeira , no armário e não acho. - seria mais fácil eu comprar, mas nesse fim de mundo não tem uma lojinha se quer.

(....)

Passo horas dentro da cozinha mas finalmente consigo fazer algo com cor de chocolate , cheiro de chocolate , e gosto de chocolate . É um milagre ! Corro para a cabana de Arthur e passo meu dia com ele, comendo chocolate e namorando um pouco. Claro que fiquei meio assustada com tudo o que rolou com Bernardo. E falando nisso, me lembrei de que ele disse que estava carente por conta do dia dos namorados e decidi fazer um chocolate para ele. Sei que as meninas disseram que era para dar somente para o garoto que ama, mas ele é meu amigo. É , vou dar esse maldito chocolate para ele. Saio de meu quarto com meu chocolate e um bilhete atrás de minhas costas e vou até ele , mas paro ao ver o sofá lotado de pacotes de chocolate e seu rosto cheio de chocolate derretido .

– o que é isso Bernardo ?! - pergunto insegura.

– são caixas de chocolates das minhas fãs- ele diz comendo um bombom .

– ah... - me viro olhando um pequeno bombom enrolado em um saquinho transparente com lacinhos e suspiro.

– devem estar deliciosos .

– sim, estão maravilhosos - ele diz de boca cheia. Abaixo minha cabeça e olho para minhas costas novamente e torço os lábios. Por que ele iria querer isso ? , não tem nem comparação com todos esses bombons recheados, penso. Vou em direção ao meu quarto e ouço o chamado de Bernardo , mas não ligo. Fecho a porta e vou em direção a minha cama.

– pelo menos eu tenho um docinho pra madrugada - sorrio com lagrimas nos olhos e Reviro os mesmos .

– pelo amor de Deus Cristiana . Jogo o chocolate na cama juntamente com o bilhete e vou para o banheiro tomar um banho.

Bernardo P.O.V

Cristiana ficou chateada ou foi o efeito de trinta bombons recheados que comi ? Me levanto , guardo meu chocolate em meu bolso e vou ate seu quarto e Bato na porta , mas nenhuma resposta. Entro no quarto e escuto o barulho do chuveiro e decido sair do quarto, mas algo em sua cama me chama atenção. Chego perto da mesma e me sento pegando um pacotinho com lacinhos . Um chocolate ? , penso. Pego o bilhete e o abro.

" Ei astro do rock, fiz esse chocolate para você . Sei que me disse que estava meio " carente " pelo dia dos namorados , então decidi adoçar um pouco sua noite.”

Ass: Cristiana"

Deus... Ela ia me dar esse chocolate ? Ela existe mesmo ou foi os chocolates que comi me atrapalhando novamente ? Sorrio.

Cristiana P.O.V

Saio do banho enrolada em uma toalha e vou em direção ao guarda roupa e tiro um pijama e o jogo da cama e escuto um barulho de embalagem . Me viro e vejo um pequeno pacote em minha cama e franzo a testa.

– um bilhete ? - digo o pegando e lendo.

" Ei ! Como pode roubar a minha idéia de adoçar a noite ?! . Obrigado pelo chocolate, foi o melhor que comi a noite inteira. E já que adoçou a minha noite, quero adoçar a sua madrugada.

Ass : Astro do Rock"

Bernardo ?! Como ele ?

– obrigado pelo chocolate - me viro assustada para a porta e vejo Bernardo parado no batente da porta .

– como você...- começo

– espero que goste do chocolate, eu mesmo fiz - ele sorri e se vira para sair, mas para e vira sua cabeça e diz - e foi a única para quem eu mandei, boa noite Cristiane.

– É Cristiana, com A no final - digo baixinho.

(...)

Hoje é o dia do acampamento de verdade e só falta dois dias para irmos para casa e mau posso esperar que esses dias acabem logo . As meninas do acampamento ficaram reclamando o dia todo perguntando umas as outras para quem o Bernardo deu o chocolate . Se soubessem que foi para mim..

. - Ei meu amor... Vamos acampar de verdade essa noite ? - Arthur diz me abraçando

– claro amor... - lhe dou um selinho e sou levemente empurrada

.- Alice!

– vamos conversar Cris ? - Alice e Carla perguntam.

Vejo Bernardo me dar um oi e quando vou responder Arthur me beija . Correspondo seu beijo e me separo ficando vermelha de vergonha.

– claro meninas, vamos - dou um selinho em Arthur e vou com as meninas.

(...)

– Nesse acampamento você precisa arrasar, vai dormir com o Arthur na mesma barraca e claro que não vão ficar só nos beijos - Carla diz rindo.

– O que ? - Eu e Alice perguntamos juntas

– qual é meninas - Carla cai na risada. - claro que hoje a noite você vai perder a virgindade Cristiana !

– Alice a Laura ta te chamando - Thomas diz de boca aberta e sorri logo depois - quem vai perder a virgindade ?

– Cris

– ninguém ! - merda... Tarde demais Thomas me olha de boca aberta e fica tentando falar algo: - com o Arthur ? - ele pergunta de boca aberta.

– não Thomas, com o Buda - Carla diz brava

– sai daqui , sai !

– to saindo calma - Thomas sai devagar , mas logo corre quando vê Carla com um vaso indo atrás dele.

Bernardo P.O.V

Estou em meu quarto escrevendo uma música e tocando meu violão quando ouço um estrondo na porta e vejo Thomas todo suado e sem ar.

– cara, você não vai acreditar - ele começa.

– o que ? A dona da limpeza tentou te agarrar de novo ? - digo rindo da cara de cu dele.

– sei que ta rindo da minha cara de cu , mas você vai fazer uma pior ainda quando escutar o que eu vou te dizer. - ele diz deitando na minha cama.

– fala logo seu bastardo - digo nervoso.

– você não ta merecendo saber.. - ele começa mas para quando eu o puxo pela blusa .

– fala logo porra ! - digo bravo

– ta bom cara, me larga - ele diz rindo.

– to esperando... - Reviro os olhos e me levanto da cama e indo pegar uma jarra d'agua .

– A gostosinha da Cristiana vai perder a virgindade hoje a noite com seu irmão - Thomas dá risada. Cuspo toda a água que estava tomando e o olho raivoso .

– O que ?! - grito com raiva.

(...)

Pego Cristiana pelo braço e puxo até o armário de limpeza que ficamos presos. Fecho a porta e a encosto na mesma .

– que historia é essa de perder a virgindade com o bastardo do meu irmão , Cristiana ?! - digo nervoso

– quem te contou isso ? - ela me pergunta nervosa.

– então é verdade ?! - digo nervoso

– claro que é , nós somos namorados Bernardo! Uma hora isso iria acontecer - ela diz gritando.

– mas não sabia que ia abrir as pernas pra ele tão rápido - não tenho tempo de falar mais nada, Levo um tapa na cara e vejo Cristiana vermelha de raiva.

– eu não sou as putas que você come , achei que você tivesse mudado- ela diz - mas percebi que continua o mesmo imbecil. Ela sai do quartinho e eu continuo lá , nervoso e com uma puta dor na cara. Bastardo maldito!

(...)

Já é de noite e todas as vezes que tentei me desculpar com a Cristiana eu levava uma bofetada na cara... Ou seja, to com a cara inchada e uma raiva do capeta. De longe vejo Cristiana e Arthur trocando beijos e sinto meu sangue ferver . Sei como Arthur é... E ele não é do jeito que todos pensam.

– calma cara... Dá pra ver uma áurea preta saindo de você - Thomas ri

– se você não calar a sua maldita boca, a única coisa que vai sair preta daqui é o seu olho depois que eu te der um soco - digo contendo a voz.

– nossa cara calma... - Thomas sai de perto de mim e vai agarrar uma garota que lhe da um tapa no rosto.

(...)

Todos estão dormindo e eu vejo a única barraca com um pouco de luz... E essa maldita barraca é a de Cristiana e do bastardo do meu irmão. Saio de minha barraca com uma cobra falsa em minhas mãos e espero a luz se cessar. O que não demora muito. Chego perto da barraca e escuto vozes baixas e sons de beijo. Puta que pariu que nojo. Abro a barraca com cuidado e jogo a cobra com cuidado sobre eles. Fecho a barraca e corro para longe. .... Será que eles não...

– AH ! - Cristiana grita e a barraca vai ao chão. Assim como eu que estou morrendo de rir agora.

Cristiana P.O.V

Depois do episódio da cobra eu nunca mais vou tentar nada em uma mata. Mas agora quero descobrir quem foi o maldito brincalhão que fez isso comigo . Saio da cabana do diretor e vou ate a cabana de Arthur para conversar com ele , mas para ao ouvir vozes.

– Arthur eu não quero ser segunda opção todo dia, fica logo comigo Poxa - Essa é a voz de...

– escuta aqui Alice, eu não consegui transar com a Cristiana e vou transar com você. Então fique quieta e deixe eu fazer o trabalho - Arthur diz.

Com o coração na boca, abro a porta um pouco e vejo os dois se beijando . Alice está beijando meu namorado!

– QUE PORRA É ESSA ?! - Grito com lagrimas nos olhos.

– Cris ! - Alice diz nervosa

– princesa eu posso explicar...- Arthur começa.

– explicar o que ?! Que você esta me traindo com ela ?! - grito apontando para Alice

– E você, achei que fosse minha melhor amiga porra !

– qual é Cristiana, eu tenho ódio de você a muito tempo . Sempre foi você , sempre foi a queridinha de todo mundo . Eu quero tudo o que é seu e eu vou conseguir ! - ela grita

– olha aqui...

– olha aqui você sua putinha , acha que eu não sei que quer os Salvatore só pra você ?! - ela diz com raiva

– o que você está dizendo ?! - grito puta da vida

– eu sempre soube disso Cristiana, eu sempre fui bom pra você e você sempre preferiu o Bernardo, logo ele que sempre te fez chorar, você que sempre ficou na praia sozinha quando era pequena com ele - ele diz gritando – isso me dava ódio, logo ele porra, você é realmente uma vadia que gosta de sofrer !

– que praia?- pergunto mais sou interrompida por Bernardo

– o que ta acontecendo aqui ?! - Bernardo chega gritando e eu o olho chorando.

– o seu irmão Bernardo, esse Bastardo me cornou com essa vadia que dizia ser minha melhor amiga ! - digo chorando de raiva.

– O QUE ?! - Bernardo grita vermelho de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente foi isso, espero q tenham gostado. Agora... o q me dizem sobre Arthur e Alice? Dois cornos mesmo kkkkkk. Bem ... ate o próximo capitulo pessoal. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Apaixonamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.