Férias dos Heroís do Olimpo escrita por Caçadora


Capítulo 2
Capítulo 2 - Arrumando Tudo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 1 ficou pequeno
mas neste vou tentar fazer o máximo para ficar maior u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580464/chapter/2

Percy Jackson :

Cara , estou muito animado para viajar ... Finalmente estaremos longe de missões , perigos de morte , monstros e deuses loucos ! Estarei com o amor da minha vida e meus amigos ... e com a companhia do mar , o lugar aonde eu me sinto mais confortável ainda .

Falta 2 horas para meu " voo " , eu ODEIO voar . Meu pai , Poseidon , não se dava muito bem com Zeus e isso não era nada bom . Tinha combinado com Annabeth de passar no chalé dela logo depois que arrumasse minha mala ... Não sou de levar muita coisa , irei levar uma mochila da Nike e isso já basta, minha namorada era o mesmo ... Levo em minha mochila :

– 6 Pacote de Biscoitos Caseiros Azuis que Minha Mãe Fez

– Sua Contracorrente , em caso de emergência

– 5 Blusas

– 5 Bermudas

– 5 Cuecas ( eles iam passar um mês , mas eu consigo lavar em um estante , eita , isso ficou íntimo demais ! )

– 1 Bussola , de novo , em caso de emergência

Abri a porta e senti o ar puro das plantações de morango do Acampamento Meio - Sangue . Depois da guerra contra Gaia , meu coração desacelerou e o pensamento que se eu não fizesse tudo de acordo , iria acabar tudo para todo os semideuses do MUNDO , ACABOU !

Caminhando até o chalé de Atena , dei de cara com o Treinador Hedge perguntando " O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO , MOÇINHO ? " . Para explicar tudo para o treinador , demorou 5 minutos .

Jason :

Demorei um pouco para acordar , talvez por causa que eu e Piper ficamos observando as estrelas , escondidos do treinador Hedge e das ninfas . Arrumei minha mala levando uma pequena quantia de roupas e apenas o necessário para sobreviver ... Resolvi ir tomar café , mas não tinha ninguém acordado , somente o treinador e alguns semideuses que não conhecia .

Queria ver meus amigos logo , não gosto muito de ficar sozinho no Acampamento Meio - Sangue , eu sou um romano e sei que não existe mais esse negócio de rivalidade , mesmo assim me sinto meio incomodado sem meus amigos gregos ( Percy , Piper , Leo , Annabeth ... )

Leo :

Passei a noite inteira reformando o que havia restado do ARGO II , com a companhia de Festus , consegui fazer o máximo em 12 horas ... Troquei de roupa , lavei minha cara , arrumei minha mala e mandei uma mensagem de Íris para Calipso .

Ah ... Calipso , eu havia achado ela encantadora nos primeiros minutos e depois tive certeza . Calipso demorou um pouco para perceber que eu era um partidão para ela , mas tudo bem ...

Eu , Leo , conquisto qualquer menina depois que ela me conhece ... Festus respondeu com um rangido ... " Hãn .... Piper , Thalia , Quione te conhecem e..."

– Cala a boca , Festus - disse , como se parecesse que eu estava falando sozinho ...

Fui tomar café da manhã e avistei Jason , sozinho , olhando para o nada ... Começamos a conversar sobre o avião - barco - submarino , o ARGO II . Não acreditava que só eles dois estavam acordados ... Percy devia estar ali , mas não estava , Annabeth também , e os outros também ...

Frank

Eu não curto muito praia , mas também , não vou contrariar meus amigos ... O que eu queria mesmo era curtir com Hazel ... Sonhei com nós dois andando na calçada de Ipanema , Copacabana , abraçados e curtindo a vista . Eu beijava ela e nós ficamos lá , sentados em um banquinho pequeno para nós dois tomando sorvete de limão do KIBOM ....

Então , acordei para vida , não seria assim , Hazel ficaria com suas amigas e não teria muito tempo para mim . Percy e Leo não deixariam nós dois à sois , do jeito que eles são .... Acabei de perceber o quanto ciumento sou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias dos Heroís do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.