Esperanza mía escrita por Isabela Oliveira


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580457/chapter/3

Por Diego

Não acredito que ela se foi embora sem me dizer nada, se não fosse a Violetta, ou melhor se não fosse o León a pressionar a Violetta para me contar eu nunca saberia. Ele é um bom amigo, nem sei porque é que era tão horrível com ele. Mas o importante é a Francesca, eu quero ficar com a Francesca e com o nosso filho para sempre.

Passado algumas horas...

Caros passageiros apertem os cintos, o avião vai pousar.

Bom agora vou passar pelo hotel e depois vou procurar a Francesca pela cidade.

E foi para o hotel, quando se instalou, foi procurar a Francesca.

Passadas algumas horas....

É impressionante, onde é que ela estava????? No meio destes pensamentos todos ele esbarrou em alguém, quando levantou a cabeça:

–Francesca????

–Diego????? O que é que estás aqui a fazer???

–Eu já sei a verdade, não adianta mentires-me.

–Desculpa eu só não queria que te zangasses comigo, mas foi a Violetta, não foi.

–Eu nunca faria isso contigo nem com o nosso filho quero ficar contigo para o resto vida minha vida. E sim, mas ela não queria foi o León que a obrigou.

–Adoro-te

–Também eu, mas quem é que me vai mostrar a cidade????

–Eu óbvio, anda daí

E foram os dois passear

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só vou poder postar sexta ou sábado, mas no próximo fim de semana eu posto de certeza absoluta. Espero que tenham gostado!!!!