This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 8
I don't like it


Notas iniciais do capítulo

Bom,desistir de excluir a história,graças a você Mel valeu!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/8

P.O.V João

Convidei a Raíssa para sair,e encontramos meu melhor amigo Felipe ( Japa ) e pelo que eu vi melhor amigo de Raíssa também,pois ela já estava no pescoço dele.Fiquei irritado com situação tirei ela do pescoço dele e pedi desculpa,todos nós conversamos rimos,me despedi junto com ela e fomos embora.

P.O.V Raíssa

Encontrei meu melhor amigo na rua,ele tinha se mudado para o Japão com sua irmã Anita que a final já está com 12 anos mas está pequena como sempre,ela parece que tem 7 anos,ela é minha melhor amiga desde bebês sempre cuidei dela,nós fizemos aulas de piano,violão e canto juntas e com a Sophia.Uma coisa que não entendi foi o João aquela cara de poucos amigos me ''encantou'' muito se é que me entendem,mas ele foi muito amigável com o Lipe.

João estava emburrado e não estava um clima muito bom entre nos dois,então resolvi falar com ele sobre aquilo que ele fez:

–O que foi aquilo João-Perguntei a ele.

–Aquilo o que?-Sínico.

–Aquela cena de ciúmes.-Ele riu e eu fiquei de frente para ele com cara de séria.

–Não é ciúmes.-Já tinha ouvido isso...

–Eu já ouvi isso.Onde você quer chegar?-Perguntei a ele com cara de sínica também.Então resolvi tortura-lo um pouquinho,cheguei próximo aos lábios dele,quando estávamos a centímetros de distância,me afastei e falei que já estava na hora de ir para casa ver como estava a Sophia,ele fez biquinho (Ownt :3) e logo me levou.

Cheguei em casa a Sophia não estava então fui na casa de Larissa...

P.O.V Davi

Raíssa mandou eu parar de brigar com Victor,a obedeci e ela saiu,mas antes de eu sair,conversei com o Victor e nos tornamos grandes amigos e com ele vi que não amava a Sophia só tinha uma queda por ela,mas descobri que essa queda acabou e pulou para outra pessoa,porque justo ela?Foi a Raíssa (A/N Danadinho,sai de uma e vai para outra né?João vai a adorar saber disso!!) (D/N Cala boca!) (A/N Okay,fui!!) porque justo a Raíssa,ela já está com o João,não posso fazer isso com meu amigo.A campainha tocou na mesma hora interrompendo meus pensamentos fui lá atender e adivinha quem era?Raíssa...Fiquei sem graça na hora.

–O-oi Raíssa.-Idiota.Eu mesmo me entreguei.

–Oi Davi,tudo bem??-Ela disse,estranhando.Idiota!

–T-tudo.-Para de gaguejar Davii!!

–Posso entrar?-Assenti.

–Cadê a Lari?-Perguntou.

–Tá lá em cima.-Falei sem gaguejar!Aee

–Estou subindo.-Ela falou e assenti.

Eu tinha que falar com o João sobre isso ele ia me ajudar... (A/N Sim,Davi ele vai te ajudar,te esgoelando!) (D/N Não me deixa mais nervoso,e vai embora!)Liguei rapidamente para o João e ele chegou aqui rápido demais.Claro né seu idiota moramos todos no mesmo condomínio,graças a Deus que esse condomínio é só para morar adolescentes!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente não vai ter muito o casal Davi e Sophia,porque minha amiga abandonou a fic então vou me concentrar no casal João e Raíssa.Mas ainda vai ter muitos imprevistos e ciúmes (haha) nesta história.
Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.