This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 6
Surprises,dissapointments and jealousy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/6

P.O.V Davi

Menti,menti e menti.Eu a amo demais não queria que fosse assim,mas eu não tinha escolha...

Agora vejo João e Raíssa no maior love e eu aqui,só falta o Victor dar em cima dela e namorarem,bom,é melhor eu esquecer isso nesse momento e prestar atenção na aula...

P.O.V Raíssa

Davi e Sophia me contaram suas situações,Davi me contou que a amava,ele mentiu,ele errou,Davi me disse que só disse para Sophia isso porque ele percebeu que ela não queria nada com ele.

Já Sophia me disse ela gosta dele só que seus irmãos não permitem nem sua mãe...

Eu estava pensativa quando duas mãos se puseram nos meus olhos:

–Quem é?-Disse a pessoa que vocês já sabem quem é.

–O menino mais lindo do mundo?-Perguntei.

–Acertou a primeira parte.-Disse.

–Hum...Victor?-Disse sarcasticamente.

–Aff men,fala sério!!-Disse irritado.

–Para com isso JOÃO-Disse rindo,destacando a palavra João.

–Você sabia?-Disse João.

–Claro né besta?-Disse a ele dando língua.-Vamos?-Ele assentiu.

Quando cheguei em casa encontrei a Sophia pensando e....Lágrimas?

Como eu sabia que eu não ia conseguir resolver o problema,liguei pro João e contei e depois liguei pro Victor,ele veio correndo mas adivinha quem veio também,isso mesmo Davi.Eles começaram a brigar,parei a briga e aconselhei eles dois irem falar com ela.Deixei eles a sós,João me convidou para sair lógico que aceitei.Adivinha quem encontramos quando saímos encontramos meu melhor amigo que tinha se mudado pro Japão,Felipe ou pode ser Japinha.Sai correndo e pulei em cima dele dando um abraço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Davi diz que gosta, mas na verdade no fundo não gosta, eles não vão ficar juntos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.