This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 4
Did not like him


Notas iniciais do capítulo

Eai gente...Estão gostando??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/4

P.O.V Raíssa

Eu e a Sophia ficamos surpresas quando Davi e João disseram "Nossas garotas"... A gente nem fazia ideia que eles gostavam de nós duas,e eu até achei fofo esse ciúme do João,mas não posso dizer a mesma coisa da Sophia...Ela ficou irritada com Davi.

Bom,depois disso eu e a Sophia ignoramos eles e fomos contar as novidades para Victor,passamos o intervalo todo com ele.

Fomos todos para casa,eu fiz os deveres,botei um biquini por baixo de uma roupa e fui chamar a Sophia para irmos pra piscina,depois de muito tempo insistindo ela foi...

Adivinha quem encontramos lá??Se vocês pensaram em João e Davi acertaram,mas não queria que eles estivessem lá... (A/N - Atá até parece que você não queria.) (R/N - Não queria não,e dá para voltar pro seu cantinho??Tenho uma história para participar sem interrupções!) (A/N - Okaay!!)...quando reparamos direito adivinha quem estava lá também??Victoorr como no colégio saímos correndo que nem duas abestalhadas gritando o nome dele.

Nós vimos a cara de ódio (Ou pode-se dizer ciúmes) dos meninos olhando para Victor,nós vimos a cara de assustado de Victor,então eu e a Sophia pedimos licença a Victor e fomos falar com os meninos :

–Dá para vocês pararem com esses ciúmes??-Falamos eu e a Sophia juntas.

–Não é ciúmes-Falou João.

–Então vou lá dar um beijo na bochecha de Victor-João me segurou pelo braço e falou:

–Não se atreva...-Então tasquei um selinho nele.

–Pronto satisfeito?-Ele assentiu então estava me retirando de lá então ele me puxou,falei que ia na sua casa mais tarde.Então eu vi ele e Davi trocando olhares eu e Sophia ficamos curiosas...Quando menos esperávamos eles nos pegaram no colo e pularam com a gente na piscina..

Meia-Hora depois

Falamos para eles que nós duas tinha que sair da piscina porque a gente ia sair,eles assentiram e saíram da piscina com a gente.Eu e a Sophia estávamos saindo da piscina quando vimos Victor indo atrás da gente,mas do nada parou, quando viramos percebemos que João e Davi estavam lançando um olhar mortal para Victor,olhamos para eles e mandamos um olhar mortal também e então pararam.Demos tchau para todos e fomos para casa...

P.O.V João

Não gostei muito deste Victor...Mas não estou nem ligando,porque?

Porque agora sei que a Raíssa gosta de mim,bom mas é melhor ficar de olhos abertos não quero ninguém roubando minha futura namorada....Então ela combinou de vir aqui em casa,arrumei tudo,especialmente eu quando ela chegou fiquei babando.

Quando ela chegou adivinha o fomos fazer brincar de pega-pega.É isso mesmo o que você leu pega-pega,porque?

Porque ela arranhou o meu enfeite de carro do meu quarto e estou correndo atrás dela ara fazer cosquinhas.

Enquanto isso na casa de Davi...

P.O.V Davi

Marquei um ''encontro'' aqui na minha casa com a Sophia,bom,só espero que minha irmã não atrapalhe.

Eu ouvi o som da campainha,já sabia de quem se tratava então abri,eu ia falar alguma coisa com ela mas minha irmã passou por debaixo das pernas e sugeriu para jogarmos Video-game...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.