This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 18
My Lify Is Perfect


Notas iniciais do capítulo

Saudadess de vcs n me matem..Eu acabei de escrevei um capitulo fresquinho aqui,tipo tou muito puta aqui,desculpa o palavrão é que eu tinha escrevido um capituulo gigante e perfeitoo aqui só que a página atualizou deu uma raiva se n for muito grande culpem a página que atualizou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/18

P.O.V Raissa

Cheguei em casa cansada e me joguei na cama...

–Vc n vai me ajudar n folgada??-Falou João

–Humm...N amor muito obrigada-Falo rindo e ele revira os olhos,e bota as sacolas com as roupas que eu comprei no shopping no chão.

–Eu mereço uma recompensa né amor??Carreguei muitas sacolas-Ele fala me olhando malicioso e eu me cubro,tapando a minha cara...-Nossa se é assim né??-Fico com medo do que ele vai fazer e,só sinto um grande impacto na cama

–Nossa seu gordo podia ter quebrado a cama.

–Quem vc chamou de gordo em??Isso aqui é puro músculo tá??-Ele fala isso e suspende a camisa e eu fico hipnotizada olhando pra barriga de tanquinho dele.

–Quer um balde amor??Tá descendo uma baba ai.-Ele fala isso me acordando do meu transe e rindo.

–Queeee??-Falo com uma voz fininha-Eu babandoo??Puftt...Nnnn-Falo isso e dou um selinho nele.-Tá bom eu tava babando msm,mas eu posso e vc tbm baba por mim.

–N babo nada.-Ele fala e eu arqueio a sobrancelha-É verdade.-Quando ele fala isso vou no banheiro e volto apenas com um sutiã e uma calcinha,e ele fica me olhando hipnotizado.

–N baba n amor??-Falo isso e ele acorda.

–Oi??!!O que??Falou alguma coisa amor??-Ele fala isso e eu começo rir que nem uma maluca e do nada ele me dá um beijo apaixonado e fica por cima de mim.

–Nossa amor,o que foi isso??-Falo ofegando.

–Isso é o que vc causa em mim.-Ele fala isso e eu sorrio.

P.O.V Larissa

Eu estou aqui no maior tédio,enquanto tá todo mundo se comendo em suas casas,sou nova mas n sou burra...Estou no meu quarto quando meu irmão chega com amigo,muito gato pelo visto...E ele fica de olho em mim,quando meu irmão vai comprar uma coisa para nós 3 comermos eu e ele nos beijamos e ficamos nisso até meu irmão voltar.

P.O.V João

Eu n sei quanto tempo eu vou aguentar a Raissa me provocando,estamos namorando a mais de 6 meses e noivos a mais de 3...Eu estou doido para ter meu momento com ela ,por causa desse tempo dela que eu vou ter que respeitar,acho que ficamos só nos beijos e amassos msm...Nesse msm momento eu estou beijando ela na cama,e eu estou por cima dela n tem como aguentar.Um detalhe ela está só de SUTIÃ E CALCINHA....

Ela aprofunda o beijo,tou achando que ela quer....

–Vc quer amor??Tem certeza??-Falo pra ela no meio do beijo e ela só assente e sorri...No final das contas essa noite foi maravilhosa para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm...N sou boa pra escrever hot...Eles usaram camisinha será??Tchau e até o outro capituloo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.