This Is How We Do escrita por Raíssa e Sometimes


Capítulo 12
The answer and brands dates


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente!!
Não tenho nada para falar a não ser espero que gostem e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580432/chapter/12

P.O.V Raíssa

Não estou acreditando no que está acontecendo,o João está me pedindo em casamento...Pera eu tenho só 17 anos...A que se dane,eu vou me casar com ele mesmo.

–João.Não...-Dei uma pausada mortal.E ele me olhou triste.-...Acredito que esse dia chegou.-Falei isso e pulei em cima dele dando um beijo ''hot'' nele.

–Então...Isso é um sim?-Ele disse assenti,ele sorriu e me deu outro beijo.

–João você sabe que eu tenho 17 anos e você 18.-Falei e ele assentiu confuso.-Então..Só vou querer me casar quando estiver com 18 anos para fazer 19,eu não quero me casar tão cedo assim.-Falei e ele me roubou outro beijo.

–Bom já está na hora de você ir né?-Falei empurrando ele para porta.

–Ei ei ei..-Ele disse e eu o olhei.-Quem.disse.que.não.vou.ficar.aqui.com.minha.noiva.-Ele disse dando selinhos em mim cada vez que ele falava alguma palavra.

–Vai ficar aqui comigo é?-Perguntei incrédula e ele assentiu.-Tudo bem,já que eu vou dormir com você todos os dias,vou ter que me acostumar.-Falei e ele me olhou e disse.

–Se acostumar,você dormiu sua vida inteira comigo e agora fala que vai se acostumar?-Ele falou rindo e eu dei língua.-Infantil.

–Não só infantil.-Falei com um biquinho.

–É sim olha só esse biquinho...-Nós rimos e ele fez uma cara de que ia aprontar,fiquei olhando para ele e depois percebi que ele ia fazer cosquinhas em mim e saí correndo,claro que ele foi atrás.

Quando ele me alcançou fez muitas cosquinhas em mim.

–P...a...r..aaaaa a...m.oooo.rrr p...a...rr...aa-Disse me acabando de rir,ele parou e dei um suspiro,ele me olhou com uma cara de safado e eu fiquei olhando para ele não entendendo depois olhei minha roupa e fui correndo pro banheiro,sai do banheiro com esse pijama mas afinal eu ia dormir não é??

Pijama da Raíssa e do João-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=146646904

–Hmmm...Você quer me provocar né??-Falou ele e ergueu a sobrancelha.Com cara de safado.

–Ai,João para de ser safado só hoje vai.-Falei me jogando em cima dele.

–E nos outros dias pode?-Perguntou ele safadamente,dei um tapa fraquinho no braço dele.-Ai.Seu tapa dói.-Disse ele ri muito.-Você está rindo é?-Falou ele e neguei com a cabeça tentando ficar o mais séria possível.-Ata,pensei.-Falou ele,aff men que burro.Que noivo eu arranjei...

Terminamos de ver televisão e fomos dormir,estava quase dormindo quando um braço se passa pela minha cintura,me arrepiei com o seu toque.

–Hmm...Você se arrepia com o meu toque né??-Falou ele e começou a me beijar pelo pescoço,me arrepiei mais ainda...

–Para João!-Falei totalmente corada,ele gargalhou muito,me beijou e foi dormir me virei para ele vi ele dormindo como um anjo e apaguei também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram falem eu tenho que saber!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is How We Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.