Assassinato em Minnesota - Interativa escrita por Mary CV


Capítulo 7
Interrogatório - Peter Harper


Notas iniciais do capítulo

Oláa gente!!
Eu decidi postar duas vezes por semana, porque meus capítulos de interrogatórios estão muito curtos, então para compensar eu farei isso!

Aqui vai mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580408/chapter/7

​​—Está aqui, senhor Bennet - disse Matthew, entrando com um loiro ao seu lado.

—Boa tarde, senhor Peter - Jack estendeu a mão para um cumprimento.

—Eu não t​ô afim de ficar aqui, então é melhor que acabe logo - Peter resmungou, sentando-se na cadeira e ignorando o cumprimento do detetive.

—Esses jovens... - o mais velho​ disse​, decepcionado, sent​ando​-se na cadeira - Aceita um café? Ou biscoitos?

—Não - respondeu grossamente.

—Eu sou Jack e este é Matthew. N​ós estamos resolvendo o caso da morte de Lucy - o detetive disse, pegando um biscoito - ​O seu nome inteiro, é?

—Peter Harper.

​​—Certo. ​Como era sua relação com a garota?

—Eu namorei ela por um ano - Peter falou, passando a mão em seu cabelo - Nó​s terminamos h​á​ uns três meses atrás.

—Então vocês se conheceram em outro lugar?

—Sim, meus amigos apresentaram Lucy​ para mim​, em uma festa - o loiro disse, encarando o nada.

—Quem terminou, você ou ela? - Jack questionou, anotando em seu caderno.

—Pra que, vocês querem saber de todo detalhe da nossa relação? - Peter disse, irritado.

—É necessário que saibamos de todo o relacionamento de vocês com a menina - o detetive disse, encarando-o - E se você não fez nada, não h​á​ nada o que esconder, certo?

—Tsc - desviou o olhar - Ela que terminou comigo porque estávamos brigando muito. O que mais querem saber? Quantas vezes beijamos e fomos pra cama?

—Não, isso é desnecessário - Matthew se pronunciou - Você ainda gostava dela, estou certo? Por isso que veio para cima de mim, porque eu estava falando com ela naquele dia...

—Sim, eu sempre gostei - respondeu, irritado - Aquele dia, eu perdi a cabeça porque, o que um cara bem mais velho estava fazendo dando em cima da minha Lucy?

—Primeiro que, eu não estava dando em cima de Lucy, ela que veio falar comigo - Matthew se sentou e pegou um biscoito da bandeja - Segundo, eu não sou tão mais velho que vocês, ​temos apenas cinco anos de diferença. E terceiro, Lucy não era sua, ela não era de ninguém.

—Continuando... - Jack interrompeu - Onde você estava, ontem entre as nove e dez horas da manh​ã?

—Estava no meu quarto - respondeu, irritado, batendo o p​é​ no chão - a Sarah também estava l​á.​

—Viu alguém além dela?

—Vi o Fred, que estava indo pro banheiro do segundo andar, já que o nosso está com problema - disse, ainda batendo o p​é​ - Já acabou??

—Então você divide o quarto com esse garoto? Qual o n​ú​mero d​o aposento​?

—Sim​ - o menino diz, coçando a cabeça - ​É o​ 15​.

—Certo - Jack disse, concluindo suas anotações no caderno - Obrigado, senhor Peter. Por enquanto, é só. Está dispensado.

—Finalmente - disse,​ se levantando da cadeira e​ saindo do aposento.

—Ufa, ele é um garoto difícil de se lidar - o detetive disse, se espreguiçando - Esqueci de te perguntar, quer um café?

—Não precisa, obrigado - Matthew disse, em meio a risos - Além de que, ele já está frio, senhor Bennet.

—Mas já?

—Essa garrafa, que John colocou o café, não é térmica.

—Ah, que pena. Estava uma del​í​cia​​ - Jack se lamentou, observando a garrafa.

—Quer que eu pegue mais? - Matthew se ofereceu, levantando-se.

—Não precisa, meu jovem, ir​á ​atrapalh​ar os cozinheiros - Jack falou e pegou ​a​ pasta​ preta​ - Mas chame para mim o próximo suspeito.

—Quem é o próximo?

—Vincent August Platt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios? Críticas? Sugestões? Vocês já sabem, é só comentar!!

Eu sei que os capítulos estão ficando muito pequenos T.T mas é o máximo que eu consegui fazer... sorryy
Se tiver algum erro, me avise, por favor.

A pedido de uma leitora, eu fiz as plantas dos andares do hotel!! Não está aqueela obra de arte, mas espero que gostem! Por enquanto, eu fiz a do primeiro e segundo andar, que eu coloquei no primeiro e segundo capítulo. Deem uma olhadinha!!! A do terceiro andar, vou postá-la quando terminar os interrogatórios, ok?

Bom, até o próximo capítulo. Bjos bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato em Minnesota - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.