Assassinato em Minnesota - Interativa escrita por Mary CV


Capítulo 11
Interrogatório ​- Hannah Lawler Ammons


Notas iniciais do capítulo

Oláa gente! Mais um novo capítulo aqui!

Gentee, eu fiz um errinho de novo... eu esqueci de colocar as imagens dos seus personagens que vocês me enviaram pelas fichas nos capítulos de cada interrogatório... desculpe!! Mas agora eu já coloquei, se quiserem voltar para dar uma olhadinha, e vou continuar colocando nos capítulos á diante. Só o Jack, Matthew e a Lucy vão ficar na imaginação de cada um, ok?

Bom, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580408/chapter/11

​—Chegamos - Matthew entrou com uma elegante garota ruiva de olhos claros.

—Bom dia, senhorita Hannah. Sente-se - a menina puxou a cadeira para sentar, mas antes, limpou o assento com uma flanela.

—Algum problema? - Matthew questionou, segurando uma risada.

—Só estou evitando o mau cheiro na roupa.

—É... Eu sou Jack, o detetive, e ele é o Matthew, meu estagiário - estendeu a mão para um cumprimento. A ruiva pegou uma luva branca de sua bolsa e a colocou para, só depois, retribuir o aperto de mãos. Matthew não conseguiu conter suas risadas e Jack lhe deu um olhar de reprovação.

—Posso saber o motivo de tanto cuidado? - o detetive perguntou, com a sobrancelha franzida.

—Para evitar coisas como essa - Hannah disse, mostrando a luva com uma sujeira recente de café.

—Perdão, minha jovem! - Jack se desculpou, surpreso pelo acontecido - Bom, seu nome inteiro é?​​

—Hannah Lawler Ammons.

—Suponho que já saiba o motivo de estar aqui, certo?

—É claro - falou, com a cabeça erguida mas com um olhar baixo - é sobre a morte da minha Lulu.

—Correto. Como era seu relacionamento com Lucy?

—Éramos grandes amigas. Eu gostava de conversar com ela - falou, jogando o cabelo para trás.

—Tinha algum assunto que vocês costumavam conversar mais? - o detetive escrevia em seu caderno.

—Garotos. Sempre trocávamos algumas ideias sobre alguns deles - disse, olhando para Matthew com um olhar sedutor, e deixando-o sem reação.

—Certo... senhorita Hannah, descobrimos que tiraram a vida de sua amiga, anteontem por volta das nove e dez horas da manh​ã. Você se lembra do que estava fazendo essa hora?

—Nesse horário, eu costumo ir para a academia - falou, encarando o detetive de cabeça erguida.

—Lembra-se de ter visto alguém, nessa hora?

—Nesse dia, eu acho que a Alice foi comigo junto - falou, com um olhar pensativo - E eu vi o Norman subir pro terceiro andar.

—Certo... - anotou no caderno - Em qual quarto está hospedada e com quem?

—Estou no 21 e estava acompanhada de Lucy.

—Você não estranhou, sua amiga e companheira de quarto sumir por tanto tempo? - questionou, parando de escrever e encarando a ruiva firmemente.

—Não, porque a gente não estava se falando tanto - respondeu, retribuindo o olhar.

—Todos estavam a excluindo, estou certo? - Matthew a perguntou, sério.

—Não sei, pergunte isso aos outros - encarou o moreno, sem se importar com a seriedade dele - A gente não tinha aquela relação de amizade que aparece em filmes. Eu acho meio nojenta, essas amizades.

—Mas, o que - Jack iria contesta-la mas desistiu e prosseguiu - Vocês dividiam o mesmo armário, por acaso?

—Não. Se a gente dividisse, eu teria encontrado ela - respondeu, como se fosse uma pergunta óbvia, mas que para o detetive não era.

—Voltando a questão do sumiço... você não se perguntou o motivo de Lucy não ter dormido no quarto?

—O problema foi que eu não dormi no quarto, nessa noite - falou, naturalmente.

—Onde que a senhorita dormiu, então?

—Eu dormi com um garoto em outro quarto. Não preciso dizer quem era, preciso? - Jack quase pediu que sim, mas desistiu vendo que a informação não era tão necessária.

—Por que você não parece aflita com o ocorrido? - perguntou, tomando um gole de seu café.

—O que passou, passou - disse, séria - Não há como mudar o passado, mas sim como mudar o futuro. E iremos mudá-lo com a punição necessária nesse assassino.

—Corretíssimo - Jack falou, com um sorriso de lado - Agradecemos pela sua cooperação, senhorita Hannah. Já está dispensada.

—Eu que agradeço - se levantou, deu mais uma olhada de baixo para cima em Matthew e saiu do aposento.

—Encontramos uma que foi com a sua cara! - o mais velho falou, brincando com seu ajudante.

—Ela pode ser bonita, mas em uma cena de crime existem belezas perigosas - falou, observando a pasta dos hóspedes.

—E cá entre nós, ela é bem engraçada - Jack afirmou e Matthew assentiu, dando risada.

—Vamos logo, detetive - o mais jovem interrompeu a distração de seu parceiro - Sem brincadeiras.

—Sim, sim - falou, entre risos - Chame a Sophie Stamford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Comentem por favorzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato em Minnesota - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.