Don't kill the magic! escrita por Maah


Capítulo 2
Welcome to the golden hell!


Notas iniciais do capítulo

Oooi moçadinha, se estão lendo isso é porque deram uma chance para nós e eu agradeço eternamente por isso!
Esse capítulo ainda tá um saco, admito, mas nele nós já temos pistas sobre o passado das meninas e bom, atenção! Uma coisa que eu adoro fazer é plantas sementinhas ali e aqui, então, atenção em todos os detalhes... Principalmente nos pesadelos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580381/chapter/2

Pov. Hope

A Scroll está sabendo de alguma coisa que eu e a Cass não sabemos e isso me assusta, não gosto que as pessoas saibam mais da minha vida do que eu mesma, é assustador!

– Essa detenção está muito misteriosa, não acha? – Cass comentou distraída indo em direção ao refeitório – Sem contar que não fizemos nada sério...

– Cass, você mordeu a menina – disse rindo debochada – É claro que foi sério, mas também não vejo motivo para... – paro de falar quando vejo Cassie caindo de bunda no chão. – Mas o que...?!

– Vê se olha por onde anda loirinha - disse uma voz provocativa, rouca e extremamente irritante.

– Você que faz cair e ela que tem que olhar por onde anda? Acho q o cego aqui é você amigo - disse debochada enquanto ajudava Cassie a levantar - Acho que você deveria pedir desculpas moreninho.

– Hop, deixa pra lá... Eles não valem seu tempo - Cassie disse me puxando para o refeitório.

– Ninguém fala assim comigo ruivinha, vai ter volta - o menino, extremamente lindo, porém irritante, gritou de longe.

– Vou esperar sentada - gritei de volta. Olhei para Cassie que estava segurando o riso - O que?!

– Nada... Só que o bonitinho é tão barraqueiro quanto você - ela disse rindo enquanto eu fazia um bico do tamanho do mundo - Você sabe que é verdade Hop... Não adianta negar

– Ok Cassie, vou fingir que não ouvi a merda que você acabou de falar, vem. Vamos comer - corri apressada para o auditório, comida é vida! Cassie e eu sentamos na nossa mesa e ficamos conversando besteiras enquanto a comida não era servida. Aquele menino irritante não sai da minha cabeça, até que é bonitinho. Moreno, mais baixo que eu porém uns centímetros maior que a Cassie, olhos azuis e admito que tem um corpo bonito, porém não faz nem um pouco meu tipo... Não que eu tenha um tipo, na verdade o que eu não tenho é tempo para meninos, meu único trabalho nesse inferno é encher a cara de sapa e tentar descobrir alguma coisa sobre meus pais, sem contar que não estou a fim de me machucar outra vez...

– Er... Hope? Promete que não vai surtar? - Cassie disse rindo, fiz q sim com a cabeça - Tem molho branco no teu cabelo...

Pov. Cassie

Quatro maneiras de deixar Hope Grimaldi puta da vida:

1- Chame-a de vadia.

2- Seja falso com ela.

3- Esconda coisas dela.

4- Mexa no cabelo dela.

E seja quem for, essa pessoa não tem ideia que está a apenas alguns minutos da morte... Hop se levantou expelindo fogo pelas ventas. Eu já havia visto ela brava de todas as formas possíveis, mas naquela hora ela parecia possuída.

– Hop... Não vale a pena.

– Foda-se detenção e o caralho a quatro. - rosnou com as pontas dos dedos em chamas azuis. - Você vem comigo ou não? - Suspirei.

– Mexeu contigo. Mexeu comigo... - digo mesmo sabendo que me arrependerei mais tarde. Hop levantou-se e cruzou o refeitório em dois tempos parando em frente à mesa com quatro garotos rindo abertamente mostrando o macarrão ao molho branco.

– Vêm cá seus escrotos. Vocês comeram merda quando eram crianças ou sempre foram retardados? - vociferou Hop.

– A cabeça de fosforo está esquentadinha. Que peninha. Quer mais molho pra esfriar? – perguntou o moreno ridículo.

– Pega esse seu molho e enfia no cu. Se quiser eu até ajudo. - rosnei.

– Ihh olha só a vampirinha finalmente mostrou as presas. - falou o loiro de sotaque esquisito. - Pensei que você era domada de tão calminha.

– Então vou te mostrar o que é domada. - falou a Hop e de repente o garoto voou no teto e ficou preso rosnando.

– Ei cabelo de fogo, vai com calma esquentadinha. - riu o moreno de olhos verdes, fiz um sinal para Hop que fez o amiguinho chato voltar ao chão. - Você pensa q vai falar conosco assim e sair ilesa. Está muito enganada ruivinha. Você ganhou uma batalha, mas não ganhou a guerra.

E com isso deu as costas e foi embora rindo.

– Covarde. - gritou Cassie – Até parece que está com medo...

– De duas menininhas assustadas. Não mesmo. É só que tempo meu tempo é precioso e não perderei com vocês. - Mas antes que ele desse mais um passo a mão de Hop se fechou em um soco perfeito em sua mandíbula.

– Assustada o cacete. Colega. - respondeu Hop e de repente ele voou porta a fora.

– O que...? – perguntei confusa.

– Da próxima vez seja mais discreto. Eu te ouvi daqui. - falou Hope e em seguida lançou um beijinho no ar saindo em seguida. Segui Hope sem entender nada.

– Cara a gente tá fudida. – falei temerosa.

– Por quê? – perguntou sem dar muita importância

– Por quê? Você ainda me pergunta o por? Fala sério Hope. Nós arranjamos mais uma briga. E só tem seis horas que acordamos. Você tem noção do que é isso? - Hope fez que não ouviu e continuou andando ate o quarto.

– Ai meu Deus. Às vezes eu nem sei por eu tento. - suspiro e entro depois dela me jogando na cama e mal tinha percebido que estava completamente encharcada de pudim - Minha roupa... - Olhei feio pra Hope.

– Ei eu não tive culpa, pelo não disso. - resmungou entrando no banheiro. Um tempo depois se ouviu um barulho de tranca e uma fumaça apareceu no meio do quarto revelando a diretora cara sapo...

– CASSANDRA JASMIN WITTSTOCK E HOPE MARIE GRIMALDI! O que vocês tem na cabeça. Duas confusões em menos de doze horas. Vocês estão impossíveis. Não sei mais o que faço e por hora vocês duas estão terminantemente proibidas de deixar seus aposentos até segunda ordem, o quarto só será aberto quinze minutos antes da detenção. Passar bem – Assim que o holograma se foi me virei olhando-a friamente.

– Obrigada Hope.

Pov. Hope

Ok, eu admito que errei e tals. Mas poxa, ele jogou molho branco no meu cabelo porra, e ainda me chamou daqueles nomes... Se aquele resto de aborto queria uma inimiga ele acabou de conseguir. Mas agora meu problema tem nome e sobrenome Cassandra Wittstock, é muito difícil ver a Cassie brava e não sei porque eu sou a única que consegue realizar essa proeza... Ela deve estar puta comigo por ter a posto em encrenca outra vez. Mas qual é ela sabia quem eu era desde o começo, se escolheu virar minha amiga o problema é dela... Cassie, caso você leia isso... É mentira, eu te amo.

– Cassie, sério cara, me desculpa por botar você em encrenca outra vez. Mas você que escolheu ser minha amiga, e sabia que eu era assim desde o começo... E cara, eu não vou mudar. Mas mesmo assim, você sabe que eu te amo muitão então, por favor, me desculpa? – disse fazendo cara de cachorrinho sem dono, porém Cassie nem me olha, continua encarando o teto e fingindo que não me ouviu. Ok, se é assim tudo bem! Pedi desculpas uma vez e não farei de novo, orgulho é meu nome do meio. Coloquei meu fone e me joguei na cama e quando vi já tinha caído no sono...

– Hope, me ajuda, por favor – ouvia a voz de Cassie me chamando mas conseguia saber de onde vinha, ela estava desesperada e sua voz estava cansada. Comecei a correr em uma direção qualquer até que ouvi sua voz novamente – Hope, ele vai me matar... Por favor me ajuda Hop – Cassie gritou chorando, corri em direção a sua voz, não sabia o que estava acontecendo mas precisa salvar ela. Cassandra é minha única família, eu não posso perder ela também.

Alguma coisa começou a me perseguir, corri mais rápido e entrei na floresta para tentar despistar meu perseguidor, aparentemente ele era mais rápido que eu. Escondi-me atrás de um tronco caído e comecei a tremer de frio, estava congelando. Senti uma respiração em meu pescoço e me virei soltando um grito, era um menino, mas não conseguia ver seu rosto.

– Vem, vamos salvar sua amiga. Meu nome é Hunt, vamos logo antes que eles nos vejam... – ele segurou minha mão e saímos correndo em direção aos gritos de Cassie, os gritos dela estavam me agoniando. Quando finalmente a encontrei ela estava amarrada a uma árvore e tinha uma figura alta parada em sua frente, a voz masculina soou forte pela floresta:

– Que bom que se juntou a nós Srtª Grimaldi Meu nome é...”.

Acordei no último segundo, outra vez, antes de saber o nome do assassino da minha melhor amiga, legal né?! Minha respiração estava acelerada assim como meu coração, Cassie me olhava de sobrancelhas franzidas.

– Pesadelos. – disse dando de ombros, depois de dez anos sendo assombrada pelos mesmos aprendi a não dar tanta importância.

– Ah sim – Cassie respondeu e pelo jeito ainda estava um pouco magoada – São 19h15min, temos que encontrar a Scroll em trinta minutos, se arruma logo. Não quero me atrasar de novo por sua culpa.

– Nossa dama de gelo – debochei da atitude da Cassie - Aprendeu com quem?

– Com você, óbvio. – respondeu ela piscando para mim, revirei os olhos e fui me vestir. – Pega os suprimentos que a Scroll mandou, ninguém sabe o que vamos fazer hoje... Espero que os meninos sejam gatos pelo menos – Cassie disse meditando e eu simplesmente ri da cara dela e continuei arrumando as coisas.

– Bom... Vamos loira?! – disse conseguindo abrir a porta.

– Você antes ruivinha – ela disse fazendo um gesto engraçado.

Pov. Cassie

Enquanto andávamos até o escritório da Scroll eu e Hop discutíamos sobre o que aconteceria nessa maldita detenção. Hop acreditava que seria apenas treino, já eu duvidava. A Scroll estava revoltada não daria tanto mole para nós.

– Quem será que são os meninos? – perguntei curiosa

– Sei lá. Algum idiota. Mas espero que sejam gatos. Se forem... – Hop respondeu maliciosa.

– Sei bem o que vai fazer. – disse rindo baixo.

– Mentira Cass. Sei que se forem você vai ser a primeira a querer agarra-los. – ela deu uma piscadela.

– Eieieie. Eu não sou a Alexis. Ok? – disse ofendida.

– Só estava brincando. Não me morde. Tipo literalmente. – Hop levantou as mãos em sinal de rendição.

– Affs - resmungo diante da piadinha dela. Andamos mais alguns metros até ouvirmos a porta do escritório abrir.

– Ai estão vocês. Pensei que teria que buscar as dondocas pelas orelhas. - resmungou Scroll com a voz de porta rangendo.

– Bom te ver também Scroll. - sorriu Hope.

– Olha a insolência Grimaldi. – A cara de sapa velha a repreendeu.

Nós duas entramos na sala e assim que eu os vi gelei.

– Ah. Não. – falei desacreditada na minha “sorte”

Sério? É pedir de mais? O que raios o universo acha que está fazendo? Não. Não. Não. Não. Não, a vozinha na minha cabeça gritava Tudo. Tudo. Tudo menos eles.

Olhei pro lado e vi a cara de nojo de Hop. Trocamos um olhar e logo vi que ela estava tão puta quanto eu.

– Olha, olha a cabeça de fosforo e a vampira Barbie.

– Barbie é o... - comecei, mas Grinalda me lançou um olhar de reprovação.

– Vejo que vocês se conhecem.

– Hahaha. Mas do que eu gostaria. - Hop cuspiu.

– Muito bom que vocês se conheçam. Assim me poupa tempo. Já sabem seus nomes?

– Sim, eu sei meu nome. Eu sou a Hope. - ela se vira sorrindo ironicamente para Scroll que a olha irritada.

– Você sabe ao que referi Grimaldi. - respondeu.

– Não, Scroll, não fomos apresentados. - falei - E você Hope, se comporta.

– Ok. Ok. - falou Scroll - Sejam breves.

– Hope Grimaldi e Cassandra Wittstock. - falei de mal gosto.

– Moore, Henrique Moore. - falou o menino de cabelos castanhos e olhos verdes.

– Campbell, Lucas Campbell. - falou o menino de cabelo preto e olhos azuis.

– Griffim, Michael Griffim. - disse o rapaz de olhos azuis e cabelos loiros.

– Hunt, Daniel Hunt. - falou o menino moreno de olhos castanhos. Analisei cada garoto minuciosamente e não consegui achar nada de mais, porem quando olhei para Hop ela estava estática e pálida.

– Ei, esta tudo o.k.? – indago confusa

– Eita porra... - sussurrou encarando Daniel, boquiaberta.

– Algum problema Grimaldi? – Scroll pergunta, o que deu na Hop?

– Nada... Nada não... Eu só que me assustei com a feiura do guri aqui. – Hope debocha.

Encaro Hop sem entender nada.

– Tudo bem Grimaldi. Chega de graça e ao trabalho. – Scroll repete.

Pov Hope.

Hunt, Daniel Hunt. A voz do meu pesadelo agora tem nome e sobrenome, isso tá me deixando cada vez mais intrigada. No sonho ele me salvava do meu suposto perseguidor, e na vida real não passa de um garoto mimado. Prefiro a primeira versão.

– O que vamos ter que fazer exatamente, diretora? – perguntei me recuperando do choque, todos me encaravam como se fosse louca, menos a Cass que estava no mínimo confusa.

– Vocês estão aqui porque são os alunos prodígios da Golden High, os bruxos, vampiros mais poderosos de toda escola. E tanto poder assim, sem o treinamento ideal, é catastrófico. Os meninos são treinados em artes marciais, porém não tem quase nenhuma prática de magia, as meninas por outro lado são extremamente poderosas e versadas em magia, porém não tem conhecimento das artes marciais. Considere isso uma troca de conhecimento, os meninos vão ensinar Hope e Cassie a lutar enquanto as duas os ensinarão como usar seus poderes. Isso procederá por todo o ano letivo, e ao fim de cada mês irei realizar testes para averiguar como estão seus avanços. Vocês devem treinar pelo menos uma vez por dia durante toda a semana. Seus treinadores serão responsáveis por seus erros na área deles. Espero que tenham entendido corretamente. Os treinos começam nesse momento, estão livres para usar qualquer área do castelo. Estão dispensados, e qualquer problema deve ser relato diretamente a mim. Sem contar que esses treinos são exclusivos e altamente secretos. Não podem contar a ninguém sem minha permissão, se o fizerem serão expulsos do internato. Agora, fora da minha sala. – andamos em silêncio para fora do escritório da sapa, seguimos assim até um corredor mais distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope: http://www.polyvore.com/hope/set?id=143392452
Cassie: http://www.polyvore.com/cassie/set?id=143392979
Boys: http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-originais-do-you-believe-in-magic-2884560,211220141624.jpg
Ai sim, nossos boys magia entraram em cena! Muito cuidado com os shipps, eles enganam muahahaha e digamos também que somos um pouco más... Então não se apeguem a ninguém!

Bom, só uma observação... A Hope é minha personagem, ou seja, só eu escreve os pov's dela. E a Cassie é da Mary, então vai ter diferença de escrita para cada pov... O capítulo que tiver mais Hope é porque ela não podê escrever e eu sim e vice e versa. Esperem que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't kill the magic!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.