Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 5
Mantida em cativeiro - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu queria poder sentar e pedir desculpas a hermione por tudo a fiz passar neste capítulo... Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/5

Rony:

Eu não vejo a Hermione desde ontem, ela não apareceu na aula de adivinhação, talvez por que ela tenha trocado esta aula pela aula de Runas Antigas, é improvável ela aparecer...

Eu sou um idiota, não devia tê-la chamado de precipitada, mesmo sendo verdade, mas a Hermione tem um dom de me tirar do sério e de me fazer falar sem pensar, se é que eu penso para falar alguma vez na vida! Eu estou preocupado, será que ela vai querer terminar comigo? É uma opção... Só me resta esperar.

Hermione:

fiz questão de não aparecer na aula de adivinhação hoje, acho uma perda de tempo e também não gosto daquela professora. Será que o Ronald vai querer terminar comigo? Eu sei que fui meio grossa por tê-lo empurrado, mas ele age como se qualquer coisa fosse normal, parece que ele não vê problema em nada!

Já era seis da tarde quando eu estava pelos corredores indo em direção à sala comunal da Grifinória, quando sinto alguém me puxar muito forte pelos braços e tapar minha boca. Não consegui ver quem era, só que estava me levando para uma torre, umas das torres de Hogwarts, mas aquela estava suja, abandonada praticamente, e só tinha uma cadeira e uma corda no chão, eu estava apavorada quando a pessoa me jogou na cadeira e trancou a porta. Eu não tinha percebido mas ele já tinha roubado minha varinha eu nada pude fazer. Era o Córmaco, maldito, o que ele queria desta vez?

– Olá Mione! Está feliz?

– Abra a porta Córmaco! E devolva minha varinha agora! - eu disse estapeando ele, mas de nada adiantou. Ele era forte demais.

– Sabe Hermione, que ser mandona é feio?

– O que você quer comigo?

– Você achou muito engraçado me fazer vomitar não é? Achou legal? - ele disse olhando dentro dos meus olhos, estava realmente muito perto. Eu não sabia o que fazer e nem o que dizer, estava apavorada, queria sair dali.

– Desculpe, eu já me arrependi, só me solte!

– Ahá, até parece que vou aceitar suas desculpas! Você acha que eu sou idiota?

– Do que está falando?

– Você me rejeitou, ninguém NUNCA me rejeitou, e você ainda teve a coragem de me enfrentar! Você e o Weasley! Você vai pagar Hermione! Agora você é minha!

– O que!?!? Você é louco?

– Sou, louquinho... Por você.

– O que está pensando em fazer? - eu disse com um olhar desconfiado e com o tom de voz baixo.

– Bom, nada de mais, você vai ficar aqui, nesta aconchegante torre, sem estudar, sem ler, sem ver os seus amiguinhos, só poderá me ver, e falar comigo! E não tente gritar, por que aqui ninguém te ouve. - enquanto ele dizia isso ele pegou as cordas e me amarrou eu tentei fazer algo mas... - Ah Mi, pare de tentar fugir, você sem a sua varinha é inofensiva, não passa de uma menininha frágil!

– Por que o interesse em mim logo agora? Não foi você que sempre me caçoou?

– As coisas mudam... As pessoas crescem...

Eu estava lá com aquele psicopata, e ninguém daria falta de mim, e com certeza não dava para sair, ele pegou minha varinha e a apontou para mim, ok eu estou perdida!

Estava ali já há dois dias, de noite ele trazia comida, e fazia questão de jogar na minha cara o quanto ele era bom pra mim. Não sei aonde! E meus amigos? Será que estão percebendo o meu desaparecimento?

Rony:

A Hermione sumiu há dois dias! Harry não a viu, e Gina também não, algo aconteceu, ela não é tão orgulhosa assim a ponto de faltar a todas as aulas, ela nem come mais, como ela consegue ficar sem comida!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...