Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 16
Perfeita convivência... - Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá moços! Exijo comentários legais neste capítulo hein! Acho que as coisas estão começando a mudar para todos aqui... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/16

Rony:

Harry decidiu que iríamos ficar por ali na casa da Hermione mesmo, ela concordou, já que era um bom esconderijo e o Ministério não iria nos procurar tão cedo de novo, disso eu tenho certeza. A casa da Hermione é linda, os pais dela até que são bem de vida, mas ela nunca falou sobre ser um pouco riquinha... Ela sempre foi tão simples, sempre tratou todos como iguais, isso é uma das muitas coisas que eu admiro nela. Nossa relação se acertou nessas últimas horas, o que é bom, muito bom... Espero que fique assim para sempre, claro que brigas são, definitivamente, impossíveis de se evitar quando se trata de estar namorando com a Granger aqui.

Hermione:

Rony andou pela casa inteira, ficou realmente impressionado com as coisas que os trouxas usavam, ele é o único de todos aqui que nunca esteve no universo trouxa, e que também não sabe muito sobre ele:

– Mione, o que é isso aqui? - ele pergunta.

– Uma geladeira.

– E o que seria uma geladeira?

– É um eletrodoméstico que os trouxas usam para refrigerar os alimentos... - eu rio, quando o Rony abre a porta da geladeira e fecha rapidamente, levando um susto por ser muito gelado lá dentro.

– Que droga Hermione... Pra que tão gelado?

– Ora para congelar as coisas ué... Os alimentos deles têm de ser guardados assim.

– E isso daqui? - ele diz apontando para o liquidificador.

– É um liquidificador.

– Que língua é essa?! - ele olha para mim levantando uma das sobrancelhas.

– O liquidificador Ron, serve para triturar alimentos.

– Ah, entendi... E isso aqui...

Eu o interrompo:

– É sério que você vai ficar me perguntando sobre tudo? - eu pergunto fazendo uma cara de quem estava enjoada de ficar explicando sobre eletrodomésticos.

– É... Você tem razão, vamos mudar de assunto então? - ele diz olhando as estrelas pela varanda da cozinha.

– Hum... E vamos falar sobre o que? - eu digo o abraçando.

– Mi, você me deve a resposta de uma pergunta... Aquela que eu te fiz, sobre o seu beijo estar meio, desesperado?

– Olha, eu não quero mesmo voltar neste assunto, se é que entende... Mas como foi reparar nisso?

– Ah Hermione, eu não sou tão idiota quanto pareço, sou até que bem observador neste ponto, eu me lembro bem, foi estranho não é?

– Observador... Sei...

– Santo Merlin, onde fui me meter? - ele brinca.

– Ah, por que? - eu rio.

– Você é muito complicada! Meu Deus! - ele também ri.

– Ah eu sou complicada? Olha quem fala...

– Ata, então vamos dormir antes que a gente brigue. - ele diz me puxando para o andar de cima.

– Sim claro, o Harry e a Gina estão lá? - eu pergunto.

– Devem estar...

– Então é melhor a gente não subir agora...

– Por que? - ele para no meio da escada.

– É por que, talvez eu não queira ver coisas impróprias...

– Tá dizendo que o Harry e a Gina... - ele olha para o quarto de cima que estava com a porta fechada.

– É, estou afirmando isso. - neste momento a Gina abre a porta, e Harry sai logo atrás dela.

–Ah, o-oi, vocês estão aí? - diz Gina sem graça.

– Sim estamos! - responde o Ron, em um tom mais alto.

Eu rio.

– Vocês tinham que fazer isso no meu quarto? - eu digo.

– É... Acho que já deixou de ser seu quarto. - diz Harry.

– Eu não acredito, bem embaixo do meu nariz! Harry!! - diz o Ron.

– Olha, a Gina é minha namorada, é normal... Não vai dizer que vocês dois ainda não... - responde Harry apontando para mim e Ron.

– NÃO! - eu grito.

– Ata, então tá bom... Sem problemas... - diz o Harry.

Eu rio e Rony fica meio sem graça. Fomos decidir onde iríamos dormir. Aí vem a parte complicada... Entramos no quarto maior e fomos ver os colchões.

– Ok... Temos um probleminha. - eu digo.

– Qual seria Mi? - Gina pergunta.

– Bom, temos um colchão de casal, e dois de solteiro... Ou seja, dois dormem na cama de casal, e os outros dois separados no chão. - eu ri, não sei por que.

– E por que seria um problema? Vamos resolver justamente isso. - diz Harry.

– Falou o líder, como vamos resolver quem dorme na de casal? - brinca Ron.

– Ímpar e par! Ora, alguém tem outra ideia? - diz Harry.

– Nossa que ideia de adulto hein! - eu brinco.

– Então vamos logo, estou com sono! - diz Gina.

– Eu e Harry batemos então! - sugere Rony.

– Eu quero ímpar! - diz Harry já colocando a mão atrás da orelha.

– Eu fico com par então! - diz Rony fazendo o mesmo.

Eu disse "já", e os dois lançaram seus números. O Rony lançou o cinco e o Harry um três:

– Ok, cinco mais três dá oito, o Ron venceu... - eu digo.

– Toma na cara! AHÁ! - diz o Rony comemorando.

– Baixa a bola Ronald! - eu brigo.

– Está animado por que? Pela cara da Hermione não vai ser hoje, me desculpe! - brinca o Harry, Gina estava rindo e olhando para mim animada.

– Olha dá para tirar meu nome da conversa? Obrigada! Vamos dormir! - eu digo rindo.

Nós arrumamos as camas, coloquei Gina e Harry do nosso lado no chão, para vigiar eles dois, e eles ajudarem a vigiar o Ron, não sei por que fiz isso mas, me senti mais segura assim.

–Boa noite! - diz Harry.

–Boa noite. - eu e Rony respondemos.

– Não vão fazer nada hein... - brinca Gina.

– Ah, vá se ferrar Gina! - eu digo, todos riem.

– Depois eu que não posso xingar! - alega Ron.

– Isso não é xingar seu bobo! E vê se não me chuta enquanto dorme, se não você vai para o sofá.

– Por que sua casa só tem duas camas? - ele pergunta.

– Por que talvez só morem três pessoas aqui... Agora boa noite.

Eu viro para o lado, e coloco as mãos embaixo do travesseiro para dormir... Depois de uns minutos o Rony me abraça, eu ia mandá-lo sair, mas... Pra que? Deixa ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem e comentem! A história é movida de comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione e Rony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.