Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 14
A fuga! - Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente! Cadê os comentários? As recomendações? Assim desanima! Façam críticas eu não me importo muito de ouvi-las, desde que sejam construtivas... A história é movida de comentários! Só lembrando... Eu amo ler comentários, e quando eu acho legal eu respondo! haha Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/14

Rony:

Acho que não deveria ter falado daquele jeito com ela, vi em seus olhos o desespero, o medo, a angústia e a indecisão. Deve ser horrível saber que está sendo procurado, ainda mais por uma causa tão injusta, eu até a entendo...

Harry fará um reunião amanhã para esclarecer os fatos e bolar um plano, não que dê certo mas... Iremos tentar!

Hermione:

Eu tomei uma decisão, a pior de todas, eu vou embora, sou um empecilho para eles, vou atrapalhar se ficar aqui, já arrumei minhas coisas, e deixei um livro com tudo que eles precisam, e também uma carta, desci e saí quando todos estavam dormindo, para onde vou? Ainda pensarei sobre isso... Me dói o coração deixar o Rony, e meus amigos para trás, mas iria dificultar as coisas se eu ficasse.

Irei para Londres, seria uma boa, a casa antiga de meus pais, entre os trouxas sou invisível.

Rony:

Acordamos todos e fomos para sala:

– Viram a Hermione? - eu pergunto.

– Achei que ela estivesse no quarto com você... - Harry diz dando um sorrisinho pervertido.

– Muito engraçado Harry, mas não, ela entrou no quarto dela ontem...

– O nosso quarto? - pergunta Gina - Não tem ninguém lá, também pensei que ela estivesse no seu quarto Ron. Quando acordei, a cama dela estava arrumada e vazia.

– Espera aí Ron, ouvi uma discussão ontem, o que disse para a Hermione? - pergunta Harry.

– Ela começou a falar bobagens, e eu fiquei nervoso e gritei com ela, mandei ela ir dormir, e ela entrou no quarto... - eu explico.

– Realmente é um ótimo momento para gritar com a Hermione! Brilhante Ronald! - diz Gina.

– Pe-pessoal.. olha aqui. - diz Harry nos mostrando uma carta que havia sido deixada em cima da mesa. - É uma carta da Hermione.

– Leia logo! - grita Gina.

– Ok, diz assim: "Eu não sei como dizer que fui embora, é melhor assim, eu só vou atrapalhar vocês, posso interromper a missão, a colocar todos em riscos maiores ainda. Desculpe me precipitar, desculpe deixá-los, mas eu quero o melhor para vocês... Gina, você é a mulher aí agora, não deixe as coisas saírem do controle. Harry, não desista, tenha coragem, mais do que já tem, enfrente seu destino. E Ron, você foi o único homem que eu já amei, tenha paciência e cuidado. Não venham atrás de mim, estarão perdendo tempo, e talvez se arrependam de não me achar mais viva. Hermione Granger."

– Pelas barbas de Merlin! A Hermione endoidou? - diz Gina.

– Sim, perdeu todo o juízo que ela tinha... - ele deu ênfase do "todo".

– Rony? O que vai fazer? A Hermione é inteligente mas não conseguirá se esconder por muito tempo. - diz Gina.

– Minha namorada está lá fora, sozinha, correndo perigo... - eu digo com um tom de voz baixo e o olhar paralisado na parede.

– Gina, não é só o Ron, mas todos nós temos que achá-la e tirar essa ideia idiota da cabeça dela! Precisamos da Hermione! Dolores Umbridge é cruel, não brinca em serviço... - diz Harry andando de um lado para para outro, e eu só conseguia imaginar a cena horrível de Hermione sendo morta, eu estou atordoado.

– Harry, onde vamos a encontrar? - eu pergunto com o olhar ainda parado.

– Ron, você sabe... Siga seu coração amigo, ele te dirá onde ela está... - ele responde.

– Ela está não muito longe Harry, eu sinto... - eu digo.

– Ela deve ter aparatado. - diz Gina.

– Que droga, a Hermione é a única entre nós que faz isso perfeitamente... - alega Harry.

Ficamos pensando no que fazer, Harry disse que Hermione o ensinara a aparatar, mas ele ainda errava ás vezes...

Hermione:

Eu sou sempre a exceção, mas desta vez não é exceção em inteligência...

Estou num barzinho aqui em Hogsmead, claro que não é um bom lugar para se esconder, mas já saio daqui, só vim repor as energias.

– Hermione, há quanto tempo não vejo seu rostinho! - era o Victor Krum.

– Olá... - eu digo fazendo um sorriso falso.

– Que está fazendo aqui sozinha?

– Bem... Deixa pra lá!

– Por que não respondeu minhas cartas? - ele não para de fazer perguntas!?

– Estive sem tempo, muitas coisas aconteceram este ano.

– Como você está linda, tão diferente do quarto ano... - ele me olha de cima até embaixo.

– É, bem... Eu tinha 15 anos não é? Agora estou com 17, acho que é para mudar um pouco não é? - eu rio.

– Ah sim, mas seu jeito de pensar e falar continua o mesmo...

– Ora, mas continuo lendo mais que o normal, não mudaria meu jeito...

– É verdade, você cresceu, eu diria que está muito mais atraente... - fiquei sem graça quando ele disse isso.

– Ah obrigada, agora vou indo sabe?

– Por que? A conversa estava ótima... - novamente me olha inteira.

– Eu bem te conheço Krum, e você não gosta muito de conversar! - falo com um tom sarcástico e olho dentro dos olhos dele. Estava ficando com raiva já...

– Então não vamos conversar... - ele diz se aproximando.

– Victor, por favor, eu namoro.

– Claro, como fui pensar que uma mulher maravilhosa como você estaria sozinha até hoje? É o Potter ou o Weasley?

– É o Rony, o Harry sempre foi um amigo...

– Ah é? E cadê o Weasley para te proteger do Ministério agora?

– Você sabe?!?!

– Claro Mionezinha... O seu belo rostinho está estampado em todos os lugares, aqui não é seguro Hermione Granger! Quer que eu te ajude?

– Desculpe, não preciso de alguém para dar em cima de mim a todo momento. Com licença!- eu me levanto e saio de lá, aparato para a antiga casa de meus pais, em Londres, estava abandonada...

Que saudade de você Rony, mas não vou voltar atrás de minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione e Rony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.