Caos no mundo Bruxo. escrita por AllanVDS


Capítulo 1
Capítulo 1 A Serpente


Notas iniciais do capítulo


Isso ocorre durante a Ordem da Fenix e durante o Trono de fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580323/chapter/1

Kingsley Shacklebolt ficava cada vez mais nervoso a medida que se aproximava da velha casa, ele ouviu vários relatos de magia inexplicável acontecendo naquela velha casa, e quanto mais ele se aproximava mais fraco ele se sentia, como se tivesse alguma coisa naquela casa que sugasse sua energia vital.
De repente a porta se abriu quando ele estava a apenas alguns metros,ele entrou cauteloso, olhando em volta a procura de armadilhas ou qualquer outro tipo de ameaça.
O local estava uma bagunça, retratos jogados no chão, janelas quebradas, e havia um liquido vermelho no chão, que parecia sangue.
Kingsley subiu a escada ate o segundo andar, no entanto ele parou quando percebeu alguém no fim da escadaria. Uma velha senhora estava no fim da escadaria, murmurando para si mesma e com os olhos fechados, Kingsley se aproximou, já segurando a varinha.
-Senhora? Ele chamou.
A senhora abriu os olhos, e Kingsley se assustou, erguendo a varinha e apontando para o peito da velha senhora.
Para alguém que parecia tão inofensivo, ela abriu um sorriso desumano, seus olhos eram vermelhos, e pareciam olhos de cobra, lembrando um pouco Voldemort.
-Não tem nenhum problema, tudo esta em ordem aqui senhor.Ela disse,ainda sorrindo.
Kingsley assentiu calmamente, ainda apontando a varinha, ele pensou se deveria chamar reforços, mas logo mudou de ideia, mesmo que aquela senhora estivesse possuída por algum bruxo das trevas, ele duvidava que o bruxo conseguisse duelar usando aquele corpo frágil.
De repente o sorriso da velha senhora se alargou, ela jogou a cabeça para trás e riu.
-Hahaha! Você é forte, mas não é forte o suficiente para me conter, você não tem o sangue dos faraós.
Faraós?Essa senhora é do Egito? Kingsley pensou.
-Você deve estar bem longe de casa hein. Ele disse calmamente, enquanto pensava no que fazer.
A velha senhora soltou um risinho zombeteiro e respondeu:
-Tudo é minha casa, o Caos esta em todo lugar.
Do que ela esta falando? Kingsley ficava cada vez mais convencido de que estava falando com uma louca e que estava perdendo seu tempo ali.
-Nomes tem poder, eu sou o inimigo eterno de Rá, eu voltarei, você pode tentar fugir, mas eu engolirei a todos, vocês não podem fugir do Caos.
De repente o corpo da senhora ficou envolto em chamas, uma explosão de chamas jogou Kingsley contra a parede, deixando-o tonto.
Quando olhou pra cima, tudo que viu foi uma pilha de cinzas, e mais nenhum sinal da velha senhora com os seus tenebrosos olhos de serpente.
Kingsley subiu rapidamente, mas parou quando viu uma marca no chão, um hieroglifo: Isfet, o simbolo do caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram desse capitulo comentem, ou se tem alguma ideia ou crítica que possa me ajudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos no mundo Bruxo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.