Give me a reason to smile escrita por danyfolores15


Capítulo 10
Capitulo Bonus


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEE galera voltei kkkkk.
Foi mal não ter postada antes mas eu tenho uma desculpa bem boa pra isso,sexta feira passada eu fiz três cirurgias na boca (e doeu tá?),e até ontem eu não podia abaixar a cabeça.
Então como hoje estou quase super recuperada e maravilhosa,vou posta o Capitulo Bonus
parte 1.
Como assim?Eu vou separar os bonus e postar,conforme eu postar vocês vão entender.
Eu também coloquei uma surpresa nesse capirtulo,que eu não ia por mas ai eu pensei,por que não né?
Então boa leitura fofichos :D

Bom esse vai ser o Pov,tipo uma continuação do capitulo 6 certo?

Esse vai ser a Conversa da Allie com os pais,junto com o Ed,vou tentar por o máximo que eu conseguir,e logo logo o epilogo galera :D

Obs:Vai ser a partir da ligação que a Rose tem da Tânia certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580308/chapter/10

Pov Alice

–Garota louca,só digo isso,louca-Disse Rose.

–O que ela disse?-eu quis saber,quase que eu tava quicando na cadeira.

–Ela disse que o Ed era dela por direito,que ela ia conseguir o que queria,e no fim que todos nós iriamos nos arrepender.-Rose disse.

Tipo,como essa louca pode achar isso?Mas eu bato nela se ver ela na minha frente,louca,psicopata,assassina,pera é isso mesmo run.

Então nos estávamos falando dessa ligação estranha,e ninguém mais e ninguém menos que Mike entra no hospital,e vem direito na nossa direção,vai dar merda.

–Ela nos pagou,no meu caso me chantageou-ele disse.

–O que?-Rose perguntou confusa.

Eu tava mais ainda,que diabos ele tava falando? Eles respirou fundo e disse:

–Tânia Denali pagou 5 mil para Alec,e mais cinco para James,para eles estuprarem a Bella.Ela disse que iria matar a jessica se eu não fizesse tudo o que ela me mandar ao pé da Letra,e ela falou que matava a Filha de Tyler se ele também não cooperasse.Na primeira vez cooperamos,ela não fez nada a Jess ou a filha de Tyler,mas ai ela queria de novo,eu me neguei e tyler também,no outro dia a Jess apareceu toda machucada,quase morta,e a filha de tyler,bem que ela descanse em paz,ela foi encontrada morta-ele disse.

Mas que monstro,ela devia é ta atrás das grades.

–Que tipo de monstro ela é?-Rose falou com nojo.

–Ela tem que ir pra cadeia-Disse o Emm.

–Por isso Tyler,se mudou-Disse o Ed.

O que?ela é louca?ela quer morrer é?eu vou atrás dessa louca é agora.....

–Eu vou atrás dela agora-Eu disse me levantando levantando.

–Não Allie,não tem sentindo,não agora,ela tem que ser presa,pagar pelo que fez,e não conseguir nos mandar para a cadeia.-Rose disse.

No momento,eu concordei com ela,mas só por enquanto.

–Como a gente não percebeu nada?-Eu quis saber.

Por que cara,como a gente foi tão cego com isso tudo?eu só podia ser lerda né?

–Estávamos cegos pela popularidade-Disse Edward.

–Não adianta chorar o leite derramado-Disse Jasper.

Estávamos em silencio,cada um em sua bolha,cada um com seu pensamento,cada um com sua culpa. Agora,nós só pensávamos na recuperação total de Bella,e que ela nós perdoasse.

–Bom crianças,é hora de irem embora-Disse meu pai chegando perto de nós.

–Quanto tempo será que ela vai ficar assim?-Rose quis saber.

–Bom,querer acordar agora depende dela,pode levar algumas horas,dias,messes,ou o que mais me preocupa são anos-ele disse.

–Isso é,ela volta cedo,se tiver motivos pra voltar cedo-Disse Jasper.

–Não vamos esperar demais então né?-Eu disse.

Por que pensando bem,por que diabos ela iria querer voltar né?se fosse eu,eu tava um belo chute na vida,diria bye e correria para a escuridão.

–Será que ela quer mesmo voltar?-Rose disse. Exatamente como eu havia pensado.

–Não fale assim Rose,ela ainda tem tanta vida pela frente-Disse Emm.

–Emm,ela não sabe,pense como ela,pra que ela voltaria,pra sentir dor,nojo de si,não ter amigos,não ter mais um futuro,não ter mais nada,pra que ela iria querer aguentar tudo isso,se ela pode acabar com a dor,acabar com tudo-Disse ela. Ela falou tudo o que eu tava pensando,realmente a gente era muito igual.

–Ela tá certa,a Bella não tem motivos para querer voltar-Eu disse,me manifestando.

–Então daremos um motivo para ela voltar-Disse Edward com um brilho no olhar.

–Isso pode dar certo-Disse o Jasper.

–Como assim?-Rose perguntou antes de mim.

–Bom,cada um fala com ela,pra ela voltar,falar o quanto ela é importante,que ela tem que voltar por ela e por nós-Disse Edward.

–Isso pode dar certo-Disse meu pai-Tem casos,que pessoas que estão em coma e não tem motivos pra voltar,pessoas que ela ama,falam com ela,pra ela voltar,isso não foi comprovado que funciona,mas não custa nada tentar.

–Vamos tentar mesmo-Disse Rose feliz.

E então cada um foi para sua casa. Eu estava com muito medo de chegar em casa,o Ed percebeu isso e disse.

–Allie,relaxa,nossos pais vão entender,e se não entenderem,eu to do seu lado,pra sempre-disse me abraçando.

–Valeu Ed,eu não sei o que faria sem você-eu disse.

–Bom crianças,sua mãe já esta em casa-disse nosso pai olhando pra gente.

Nos entramos no carro do nosso pai,o percurso foi muito silencioso,até demais pro meu gosto. Logo chegamos em casa,e somos recebidos por um abraço bem apertado da nossa mãe.

–Então,o que vocês queriam falar comigo e com sua mãe que não podia ser resolvido no hospital.-disse meu pai.

–Bom....-eu disse indo me sentar no sofá. Ed veio logo atrás de mim,e nossos pais nos seguiram.

–Antes de tudo,peço que escutem antes de brigar-eu disse.

–Se for sobre o que aconteceu com a Bella,a gente vai brigar minha filha,não se faz isso,isso é muito errado,e como viram pode tirar a vida de pessoas maravilhosas com a Bella-minha mãe ia falando.

–Mamãe,não é isso,mas tem um pouco haver-eu disse.

–Como assim Alice?-disse meu pai.

–Bom,quando começamos a fazer isso com a Bella,não pensamos que as coisas iriam tão longe,eu me odiava cada dia pelo que eu fazia,mas eu morreria se perdesse a popularidade e os privilégios que vinham com ela-eu ia falando.

–Continue Allie-disse Ed me encorajando.

–Bom,logo começamos a ter corpo,eu,Rose e Tânia,mas eu não tinha nada,e as meninas começaram a ficar desconfiadas de que eu tinha anorexia ou bulimia,ma eu não tinha, então,nos três decidimos ir ao medico-eu falava.

“Fizemos exames,que se fazem de rotina,por isso nem falei com o senhor papai,nos fizemos esse exames em Seatlle,por que lá era mais fácil e ninguém saberia de nada. Tânia não falou dos seus Exames comigo,pelo menos,mas eu fiquei meio assustada com o meu.Eu sempre fui de comer muito,por isso nem estranhava,e ai o medico me falou que eu tinha compulsão alimentar,que quando eu ficava nervosa,feliz,com raiva,estressada entre outros sentimentos eu comia que nem uma morta de fome,comia sem parar,e isso não estava me fazendo bem,descobri que a Rose também tinha isso,a Rose me falou pra ficar de bico fechado e não falar pra Tânia,mas eu achava que ela era minha amiga,e que mal uma amiga pode fazer certo? Ai,em um dia que elas vieram dormir aqui e vocês saíram,ficamos em casa,e eu tinha separado um monte de docinhos,suco refri,todo o tipo de bobagem. Ai ela começou a falar dos caras mais bonitos do colégio,e qual a gente podia namorar ou não,eu comecei a ficar nervosa,por que ela queria saber de quem eu gostava,e eu não queria falar,dai eu comece a comer tudo,eu comi quase tudo,dai ela perguntou o que eu tinha e eu disse,compulsão alimentar,e foi horrível a reação dela,começou a falar que eu já tava começando a parecer uma vaca gorda,do jeito que eu comia,que ela até que percebeu como eu engordei,e que nenhum garoto iria me querer,e ela perguntou pra Rose qual a opinião dela e ela concordou. Resultado,foi o pior dia da minha vida,a parte que eu não falei pra ninguém ainda,eu comecei a receber recados anônimos,falando que daqui a pouco eu estava que nem a “swan” e que eu iria dividir o mesmo tamanho extra gordo,que eu era obesa,vaca gorda,mamute,elefante entre outros eu exclui todos,e ai,um dia eu tava na internet pesquisando dietas milagrosas,quando eu clico em um link,sem querer não era no que eu queria entrar,mas o que me chamou a atenção foi o titulo,como chegar ao corpo perfeito,e era o que eu mais queria,e eu comece a ver os comentários encorajadores falando de garotas que perderam mais de 3 quilos em 1 dia,eu fiquei super feliz,foi ai que eu conheci a bulimia,ou mia como todos a chamam,isso já faz 1 ano,tudo o que eu como,sempre arranjo um jeito de por pra fora,as vezes eu me descontrolava e comia por um batalhão inteiro de madrugada,e vomitava até sair sangue,depois disso.”

Acabei de falar,e vi minha mãe chorando muito,e meu pai,não sabia o que falar,já Ed?Ele me abraçava.

–Desculpa filha,nunca estive tão presente quanto precisava,quando você precisou de mim,eu não estava,me perdoa filha,e a gente vai superar isso-disse minha mãe me abraçando.

–Concordo,mas acho que você errou minha filha,antes de tudo você tinha que ter falado conosco,sobre os exames,sobre tudo,mas admito,que não estivemos tão presentes assim,quando vocês dois precisaram-meu pai disse.

–O que?não mamãe e papai,vocês são os melhores pais que eu podia ter ou querer,eu nem sei por que isso aconteceu comigo,eu era fraca na época,eu só queria ser aceita,melhor perfeita-eu disse.

–Ninguém é perfeito minha filha-disse minha mãe me abraçando.

–Bom,você já sabe então não é Alice,amanha mesmo eu já vou atrás de algum tratamento pra você,e nem adianta reclamar-disse meu pai.

–Eu nem poderia-eu disse meio que sorrindo.

Depois dessa conversa,nos fomos jantar,rindo e falando sobre tudo,até que fomos ver fotos antigas,da nossa infância. Vimos varias fotos,algumas minhas e do Edward,outras de mim com a Rose,e varias com a Bella. Eu estava sorrindo,até que percebi que tinham mais fotos do Edward com a Bella.

–Por que tem tantas fotos suas com a Belinha?-eu perguntei pro Ed,mas quem respondeu foi minha mãe.

–Alice,você não sabe?Ele vivia querendo ficar atrás da Bella,então vivia tirando fotos com ela,eu falava com a Renee que isso ainda iria dar namoro-disse minha mãe rindo.

Logo eu olhei pro Ed e ele tava muito vermelho.

–Você gostava dela até nessa época?-eu perguntei surpresa.

–Como assim até?-meu pai quis saber.

–Bom,ele ainda gosta dela-eu disse.

–Serio filho?-perguntou minha mãe com os olhos brilhando.

–Bom,boa noite gente,amanha vamos cedo pro colégio e depois pro hospital né Alice?-ele disse se levantando e saindo.

–Trocando de assunto,que espertinho einh?-eu disse rindo. Mas logo fui dormir também,amanha seria um longo dia.

POV Desconhecido

Como aquela garota,depois de tudo,ainda conseguiu ganhar?Por que?Eu não entendo,eu fiz tudo direito,como eu planejei,passo a passo,me lembro de tudo,os planos,as palavras e os subornos.

Mas eu não vou desistir,ha não mesmo,já comecei a planejar outro plano,em dois dias,tudo vai voltar ao normal,ai ela vai deixar minha vida,finalmente vou ter paz,finalmente vou te a vida Dela.

Tudo o que eu sempre desejei,desde que ela chegou,sempre desejei ser ela,ela era bonita,inteligente,amigável,gentil,adorada. Todos sempre amaram ela,e eu??

Em casa eu apanhava todos os dias,nunca fui amada,nem por aqueles que se diziam meus pais. Eu apanhava deles e de minhas irmãs,eu era odiada,sempre fui.

Mas nunca fui realmente má,até que meu primo,meu tio e meu pai me estupraram.

Sim,foram incontáveis vezes,um atrás do outro,sem descanso,sem piedade.A única coisa que eu sentia era dor,e nojo de mim.

Por isso,desde esse dia,comecei a planejar que a vida perfeita que ela tinha iria ser minha,por que?

As únicas coisas boas em toda minha vida foram os Hale e os Cullen,dai chega aquela menininha perfeita que todo mundo ama,e me chutam pro lado,me deixam,fiquei cada vez mais sozinha,por que todo mundo amava ela,os garotos caiam aos seus pés,as meninas brigavam por sua atenção,seus pais a amavam como se ela fosse a filha perfeita.Seu irmão?a tratava como toda irmã deseja ser tradada,sempre defendia ela de todos,vivia fazendo ela rir,brincava com ela.

E ele,ele desde que viu aquela inútil se apaixonou por ela,ele só falava comigo pra falar dela,pedindo conselhos de como chegar em uma garota tão perfeita. Ele era meu,ele é MEU,ninguém pode tirar ele de mim,ele e os Hale e a Alice,são meus só meus,eu vou me casar com Edward,eu vou ter as meninas pra mim,o único que descobriu isso cedo de mais foi aquele inútil Jasper.

Ele me viu escrevendo um plano de como tirar ela da jogada,isso antes de eu decidi partir,mas pra voltar depois.

Agora eu teria que ter um jeito de tirar o Jasper e Isabella da minha vida,o Jasper era facil,um nerd daqueles,era só excluir que ele mesmo sairia por conta própria mas a Isabella,ahh eu iria fazer pior,eu a MATARIA. ou não me chamo : Rachel Tânia Denali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,comentem o que acharam,eu não tenho ideia de quem vai ser o POV do proximo capitulo,mas se vocês tiverem alguma preferencia,falem logo antes que eu comece a escrever kkkk.
Então o que acharam do que aconteceu com a Tânia?decidi por um pov dela,falando do que aconteceu quando ela se mudou,os planos do que fazer com a Belinha e o que fez ela ser tão má,se bem que já dá pra saber né?então até o proximo capitulo Bonus :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me a reason to smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.