Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 58
Capítulo 58: Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Final! Espero que gostem! ^^
E não se esqueçam de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/58

Capitulo 58 : Felicidade.

– A irmã do seu pai?

– Pretendo vê-la em breve.

Alice morava na Inglaterra e a ideia de ver Lili viajando outra vez, sozinha, ainda o deixava preocupado. E justo agora que tinham se acertado...

– Eu...

A campainha toca. Do lado de fora estavam Elizabeta e Roderich, que não fizeram cerimonia alguma para entrar (Vash apenas observou com pesar os dois entrando na sala sem tirarem seus sapatos).

– Por que não me disse que estava de volta, Lili?!

Elizabeta a abraçou.

– S-Sinto muito...é que aconteceram tantas coisas esses dias...e... - começou a corar.

– Acho que seu retorno merece uma comemoração. –falou cordialmente Roderich.

– Isso! Festa! Festa!! –concordou Eliza.

Vash os fuzilou com o olhar, mas foi ignorado.

– Uma festa? É uma boa ideia!

– Vou buscar uma bebida! Posso ir ao Migros! –sugeriu a húngara.

– Isso! E eu posso tentar fazer o bolo! Pode me ajudar e também comprar os ingredientes? – Lili se empolgou.

– Espero que façam um bom trabalho. – Roderich se acomodou no sofá e ficou observando.

– E-Ei!! Não dei permissão para fazerem essa bagunça na minha...!!

Até que ele viu o olhar esperançoso de Lili.

– Esse ano eu não tive uma festa... – seu aniversário tinha caído no meio da semana e ela passou o dia com o tio.

– Tudo bem. Uma festa.

Não conseguia negar nada a garota.

Elizabeta abriu a porta. Mas teve vontade de fechá-la logo em seguida. Uma espécie de briga foi travada – Lili foi olhar curiosa para ver o que estava acontecendo- entre a húngara e um estranho visitante.

– Deixe-me entrar!!

– Saia daqui seu idiota!!

Ela não conseguiu barra-lo por muito tempo. Logo o desconhecido estava na sala, rindo estranhamente.

–Kesesesese! É claro que não iam deixar de convidar o incrível eu para uma festa!!

– Quem é esse?! – antes que respondesse Vash já o encarava como uma ameaça. Pensava em pegar sua arma.

– É nosso novo vizinho... – Roderich suspirou - ...infelizmente...mas tente ignorá-lo.

– Pode deixar que dou um jeito nele! –Elizabeta sorriu e foi buscar algo na cozinha.

– Ei, vocês!! Ao menos tirem os sapatos!! E quanto a você, er, seu nome? Ah, não interessa. Não o convidei, então pode ir se retirando!

Gilbert atormentava Roderich, Eliza tinha voltado com uma frigideira e tentava acertá-lo. Ninguém escutava o dono da casa, que já estava ficando irritado.

– Ora, seus...!!

Até que sentiu alguém segurando seu braço. Era Lili. Por um instante resolveu ignorar o grupo e voltou à atenção totalmente para ela.

– Sabe de uma coisa? Acho que não tive coragem de dizer esses dias, mas...

Ela ficou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido dele, como se estivesse prestes a contar um segredo.

– Ichi liebe dich…

Então sentiu uma onda de felicidade tomar conta dele ao ouvir aquelas palavras simples – e ainda, não o havia chamado de irmão nenhuma vez naquele dia.

Ficou mais alguns segundos sem dizer nada, até que respondeu, sem jeito.

– Ich auch, Lili...

E aquela nova fase na vida dos dois estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ichi liebe dich - Eu te amo
Ichi auch - Eu também
(Segundo Google Tradutor)


Migros é uma das maiores redes de supermercado da Suíça.
Quanto à implicância do Vash com os convidados entrando com sapato...em muitas casas não é permitido usá-los, algo parecido com o que ocorre no Japão.

Então, este foi o capítulo final. Eu sei que não tem cara de final, mas realmente não pensei em outra forma para concluir. Mas vamos imaginar que a vida desses dois continua! Mesmo que a história tenha acabado neste ponto...
(Eu ainda consigo ver o Vash e a Lili se casando, tendo filhos e um cachorro são-bernardo)
Agradeço a todos que acompanharam essa história. Agradeço especialmente àqueles que comentaram (vocês realmente fizeram meus dias mais felizes, vou sentir falta de vocês queridos leitores)
E...que sabe essa fic não inspira mais alguém a escrever SwissLiech? Eu tenho esperanças.
Bem, não vou ficar escrevendo tanto (essa nota já está grande)...até os reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.