Você e nossa ultima esperança. escrita por DrikkaPG


Capítulo 2
Água e ferro


Notas iniciais do capítulo

Deve ter alguns erros (ou varios) peso desculpas estou com dor de cabeça a tarde , inteira , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580288/chapter/2

CAPITULO 2 – agua e ferro .

No outro dia de manha Lucy tinha acordado primeiro que Natsu e levy e estava treinando sua habilidade com o ar é pensando no que faria quando chegassem na tribo da água do sul , Natsu acordou mas não queria se levantar da cama então um gatinho azul apareceu e pulou na cara dele depois começou a aranhar sua cara.

Natsu – ou...oy..happy não isso machuca...não vou levantar.....itttt...ok ok eu levanto ...-ele pegou o casaco colocou depois foi ate o convés do navio e vil Lucy treinando distraída sem saber que ele estava ali –hmm...YO LUXY .

Lucy – EEEK – Ela se virou e com alguns movimentos jogou ele longe fazendo ele bater contra a parede do navio – natsu ? NATSU !!! aaaah desculpa eu , eu foi sem querer , quem mandou você me assustar ?

Natsu – preocupa não to acostumado ...gostei de ver você manda bem com esse negocio de ar .

Lucy – uh ? obrigado kk, mas porque estamos levando a Levy na tribo da água do sul ? a do norte não seria melhor ?

Natsu – seria o primeiro lugar que meu tio mandaria procurar ..mas não estou confiante em nenhum lugar ainda...so estamos indo para-la pra Levy aprender a dobra água e muito perigoso só dois dobra-dores contra um exercito inteiro.

Lucy – seu tio e muito obsecado na minha Irma , porque isso ? e so uma dobra-Dora de água não é uma ameaça mundial ....se o avatar existisse não estaríamos nessa situação..

Natsu – pra falar a verdade eu nunca soube o por que ele e obcecado na Levy mais toda vez é a mesma coisa “ natsu vá matar aquela garota “ “ache-a natsu acabe com ela “ natsu natsu “

Lucy – kkkkkk , e o seu pai o que ele diz sobre isso ? ele é irmão do seu tio (obvio) devia falar alguma coisa não ?.

Natsu – meu pai sumiu quando eu era pequeno , ai meu tio como não tinha filho pra nomear como sucessor escolheu o bonitão aqui kkkkkkk.

Lucy – nossa super bonitão em .

Natsu – isso foi irônico ne ?

Lucy – Sim é obvio que foi irônico .

Natsu – bully Luxy bully .....olha estamos chegando !!

Lucy olhou para frente é viu muralhas enormes de gelo e sentinelas apontando para o barco como se fossem atacar , ela olhou para natsu que fez um sinal com o fogo em forma de uma marca que parecia um mini fogo .

Lucy – eles vão mesmo deixa a gente entrar ?

Natsu – eu tenho um amigo idiota La dentro , se ele não deixar a gente entrar e so dar um tiro nele e pronto .

Lucy – nossa quanto amor ....

As muralhas foram se abrindo lentamente de um jeito impressionante , Lucy ficou admirada com o lugar e lembrou que Levy ainda estava dormindo é foi acorda-la , um tempo depois que pararam o barco e desceram avia varias pessoas os esperando do lado de fora.

Levy-..pra que tanta recepção ? fizemos alguma coisa ? –ele disse acariciando o cato que estava no seu ombro .

Lucy – deve ser por causa do Natsu hehe....lembra ? fogo...barco hahaha não e uma boa impressão , que gato e esse ?

Levy – deve ser do Natsu , ele sabe voar isso e legal .

Lucy – isso e estranho mais ok ,Natsu vo- interrompida-.

Natsu – CADE O GAY DO GRAY ? gente isso rimou vou anotar isso ...

Lucy bateu a mão contra a cara com uma cara de que quem já estava quase morrendo de depressão – ele e um idiota....

Um garoto com cabelos pretos jogou Natsu dentre de um fonte ali perto com um simples bater de pe depois riu .

Natsu - ...da pra pararem de me jogar nos lugares ? daqui a pouco vão me chamar de bola – ele fez um pouco de fogo o rodear é se secou rapidamente – ta querendo brigar e iceberg ?

Gray – cai dentro espetinho de fogo !!

Os dois ficaram se encarando quase matando um ao outro com o olhar quando Lucy separou os dois .

Lucy – por favor as senhoritas podem parar com a discutição e nos mostrar o mestre da Levy ?

Gray – você ta olhando pra ele !.

Levy – você e muito novo pra um mestre dominador .

Gray – e que eu sou o melhor da cidade.

Lucy – Serio ? que incrível .

Natsu – sim o Gray e o melhor dominador de água que eu conheço depois da Juvia .

Levy – Juvia ?

Natsu - ela e a comandante da cidade , mesmo que tenha a nossa idade kkkkkk e também é apaixonada no Gray .

Gray – isso me da medo....

Levy – agora entendi o porque do gay .

Lucy segurou a risada mais Natsu não conseguiu é começou a rir feito um loco e as pessoas começaram a olhar para ele Lucy chamou a atenção dele ainda rindo depois os dois pararam de rir e Levy deu um risinho .

Gray – quantos anos você tem pequena ? 12 ?

Levy – eu tenho 18 ....

Gray olhou Natsu com um olhar meio “serio ? “- bom ok , primeiro vou mostrar as instalações de vocês depois a gente vai começar a treinar ok ?

Levy – Ok

Lucy – hm , você pode levar ela pra treinar ? eu e o Natsu olhamos os quartos .

Natsu – eh ..pera que ? como assim ?

Lucy – VAMOS NATSU – ela disse saiu correndo puxando Natsu pelo braço .

Levy- ela que ver os templos de água daqui kkkkk , ela acha que espíritos ficam em templos , ela já vil alguns .

Gray – Ah sim meditação ne ?

Levy – isso hehe .

Gray – hahaha , vem vou te apresentar a juvia .

Eles foram seguindo pela cidade ate chegar em uma casa grande com varias fontes de água por toda parte ,Levy ficou admirando o lugar é Gray ficou cumprimentado as pessoas , eles chegaram em frente a uma casa é uma linda garota de cabelos azuis saiu é os cumprimentou.

Juvia – Você e a minha aprendiz ? quantos anos você tem ? 12 ?

Levy – eu tenho 18 anos...

Juvia – serio ?

Gray –serio

Levy- Você que vai me ensinar a dobra água ne ? tomara que com sua ajuda eu melhore ...

Gray – a Juvia vai ser sua treinadora hoje eu e o Natsu temos que cuidar da muralhas , bom ate mais tarde meninas.

Juvia – Gray-sama já vai ? vai abandonar a juvia assim ? ç-ç porqueeee ?

Gray –fui – ele saiu correndo é depois de um tempo desapareceu de vista.

Levy – eu acho que ele não sabe muito bem como interagir com garotas ne ?

Juvia – Gray-sama so não sabe admitir seu amor por mim kkkk , bom vamos começar seu treinamento , o que sabe fazer ate agora ?

Levy- so algumas esferas de água , não são muito grandes acho que machucaria so uma mosca..

Juvia – hmm vou te mostrar uma técnica pra você e uma técnica bem antiga da minha tribo .

Juvia fez um movimento bem lendo e delicado com as mãos é girou os pez bem devagar , a neve que estava se por todo lado ali virou água e depois a água foi guiada ate os punhos de Juvia é viraram gelo novamente .

Juvia – punhos de gelooo , kkkkkk

Levy-...você sabe dobrar gelo, que incrível ...

Juvia – Gray-sama que me ensinou que tentar ? você so tem que manter a mente aberta , não pense em quase nada so tenha uma motivação em mente , tipo a sua Irma fiquei sabendo que ela gosta muito de você .

Levy sorriu e respirou fundo ficando na mesma posição que Juvia é foi fazendo os mesmo movimentos que ele , seus pensamentos estavam concentrados em Lucy e Natsu sorrindo junto com ele ate que sua visão começou a ficar embaçada , ela se vil em uma gaiola da nação do fogo e seus pernas começaram a doer de pouco a pouco a água que estava a rodeando viraram estacas de gelos e estavam na direção de Juvia.

Juvia-le-levy-chan? ei se concentra em pensamentos felizes, felizes Levy !.

Levy começou a escutar vozes na sua cabeça dizendo “vamos não tenho o dia todo façam ela entra no modo” “continuem colocando o ferro quente uma hora ela ira desistir” as pernas de Levy começaram a tremer junto com as estacas de gelo .

Lucy – LEVY !!!PARA AGORA !!!

Levy levou um susto e olhou na direção de Lucy depois olhou Juvia , as estavam viraram água novamente é caíram no chão , ela caiu de joelhos segurando as lagrimas Juvia tinha ido ate ela e a abraçado tentando acalma-La , Natsu e Gray ficaram parados um momento ate que Lucy resolveu fazer alguma coisa .

Lucy – chega de treinamento por hoje...

Natsu – eu concordo com a Lucy vem Levy – ele foi ate Levy e a pegou no colo – Vamos voltar pra instalação .

Gray – vocês podem ficar na minha casa é melhor que a instalação e tem água quente também vai ajudar a Levy a se acalmar .

Juvia – Posso ir também ? –ele perguntou com os olhos cheios de brilho .

Gray – fazer o que , pode.

Juvia pulou em cima dele o abraçando – Gray-sama deixou eu ir , estou feliz ♥

Lucy – Muito obrigada Gray .

Juvia – Rival do amor ....

Lucy – que ?

Natsu – nada nada ignora isso kkkkk , valeu mano vamos ?

Gray – Vamos.

Eles foram seguindo para casa de Gray mais no caminho Lucy e Juvia pararam pra comprar algumas coisas para eles comerem , quando chegaram Lucy subiu para o quarto acompanhada de Natsu com Levy no colo .

Lucy – pode por ela na cama por favor, vai ficar nesse quanto também ?

Natsu – sim ,provavelmente a Juvia já deve ter se instalado no quarto do Gray kkkkk , ela vai ficar bem ?

Lucy – vai so tem que ficar quieta um pouco kkkk.

Juvia foi ate o quarto deles é bateu na porta , quando Lucy abriu ela a chamou é também chamou Natsu para conversarem so eles.

Lucy – tudo bem juvia ?

Natsu – aconteceu alguma coisa ? você parece meio preocupada .

Juvia – O motivo do seu tio Acnologia ter procurado a Levy todos esses anos ...eu tenho uma leve impressão que a sua Irma seja o avatar....

Natsu e lucy – OQUE ?

Juvia – NÃO GRITEM !! eu já falei com o Gray-sama ele disse que isso é loucura mais quando estávamos treinando hoje ela estava indo muito bem ate começar a agir estranho , por mais estranho que parece os olhos dela deram uma brilhada na hora que ela fez as estacas de gelo , eu não fiz nada por que eu tenho que analisar o motivo dela não conseguir dobrar água muito bem , as marcas no tornozelo dela , como ela conseguiu ?

Natsu – não e so no tornozelo e na perna inteira... soldados da nação do fogo é suas torturas.

Lucy – quando ela era pequena sua tribo foi destruída e ela foi sequestrada.

Lucy – não faz sentido ela ser o avatar , ela nunca mostrou saber dominar outro elemento

Juvia – olha a única coisa que faz sentido no que eu disse e o seu tio estar atrás dela ate hoje .

Natsu-....ate que faz sentido, ele nunca me disse o motivo.

Juvia – você nunca vil nada de estranho com ela Lucy ?

Lucy-...algumas rajadas de ar que me acordavam no meio da noite quando ela tinha essas crises mais eu nunca achei entranho ...algumas vezes acontecia coisas estranhas mas...não ela não e o avatar...avatar não existe mais .

Natsu – so tem um jeito de descobrir Lucy...

Lucy – NÃO! Natsu ela não e o avatar , ninguém ta me escutando aqui ?

Natsu – aonde o Gray foi ?

Juvia – ele foi ate as muralhas , recebemos noticias que alguns barcos estão vindo para a cidade.

Natsu – vamos esperar ele voltar e testar ela fazer aquele simples teste pega um copo de água , uma vela , um pedaço de pedra e coloca na frente dela.

Lucy – olha eu não acredito que você me ignorou.

Natsu – Lucy eu to começando a desconfiar , lembra que eu te falei que não tinha nenhum dominador de ar naquele barco ?

Lucy-....ta façam essa droga de teste eu sei que não vai ser verdade...

Juvia – eu vou pegar algumas pedras e uma vela – ela disse saindo da casa .

Natsu olhou Lucy com um olhar irritado e cutucou a bochecha dela – ta quase virando uma pimenta kkk , vamos Lucy se for ela....podemos derrotar meu tio .

Lucy – vil já começou se for ela vocês vão querer usa-La como arma , vai estragar a vida dela , não NÃO ! , EU NÃO VOU DEIXAR ESTRAGAREM MAIS A VIDA DELA !

Natsu – Lucy..

Lucy – NÃO VOCE NÃO ENTENDE O QUE E PERDER TUDO , VOCE AINDA TEM ALGUEM DA SUA FAMILIA , EU NÃO VOU BOTAR A LEVY EM PERIGO POR CAUSA DE-.....

Natsu – por causa de um dom tão especial e que pode parar com a tirania do senhor do fogo ? ....

Lucy-......ela escutou ....

Natsu – que ? – ele se virou e vil Levy na porta parada meio congelada pelo fato de estarem gritando – Levy ....an desculpa pela gritaria.

Levy – por que estão gritando ? não precisam gritar por minha culpa ...

Lucy – não levy não e sua culpa e que a gente tava discutindo sobre uma coisa ai kkkk

Juvia avia voltada com a vela e as pedrinhas e olhou eles.

Juvia – perdi alguma coisa ?

Natsu - independente de se ela for ou não , não vamos usar ela como arma nem nada , não vamos obriga-la a aprender a dominar as coisas ok ? ela vai continuar sendo a Levy e não vamos contar pra ninguém !

Lucy – obrigada por me entender Natsu...

Juvia – Juvia concorda com os dois , vamos ter que esconde-La bem longe da qui , não poderemos ficar em cidades...

Levy – não falem de mim como se eu não estivesse aqui !

Lucy , natsu e juvia – desculpa...

Levy – do que estão falando exatamente ?

Natsu – sobre você ser o avatar....

Levy – impossível....o avatar não existe mais, e porque uma garota como eu seria o avatar ?

Lucy -eu concordo com a Levy vamos so esquecer isso .

Natsu – Lucy meu tio vai continuar atrás dela não podemos simplesmente esquecer isso tudo e ficar fugindo a vida toda.

Juvia – vamos fazer o teste primeiro então , depois vocês podem voltar pro templo de vocês e deixar o senhor do fogo matar a Levy !

Lucy -.....

Levy-.....

Juvia foi ate a mesa e colocou as pedras a vela e a água em linha reta depois pediu pra Levy se sentar .

Levy – Lucy..eu não quero fazer isso ....

Lucy- então não vai fazer pronto! – ela disse pegando a mão de Levy mais antes de fazer alguma coisa Natsu colocou a mão em seu ombro e a olhou com um olhar triste e ao mesmo tempo pidão – por favor Lucy...

Levy olhou os dois com olhares triste e soltou a mão de Lucy sorrindo – tudo bem ...eu faço o teste por vocês....- ela se sentou e Natsu acendeu a vela , primeiro ela olhou para o copo de água e ela se mexeu lentamente , Lucy pegou a mão de Natsu que ficou surpreso é logo apertou a mão dela , juvia sorriu de um jeito calma e fofo olhando Levy pra ela ficar mais calma , em seguida Levy olhou para o fogo na vela durante alguns segundos o fogo tinha ficado o mesmo ate ele ficar meio azul por alguns segundos e voltar para a cor normal , Lucy ficou surpresa e apertou mas a mão de Natsu deu um passo para trás surpreso , juvia colocou a mão sobre a boca e continuo parada .

Levy olhou eles e ficou meio constrangida – devo parar ?..

Natsu , juvia e Lucy – NÃO NÃO CONTINUA!!! – eles riram depois tentaram ficar sérios .

Levy – EEEK OK OK , não me mordam kkk...

Juvia – não espera , ela já mostrou habilidade com dois deles...ja e a prova...

Lucy – você tem razão...Levy...eu acho que...você e mesmo o avatar..

Natsu – isso é incrivelmente perigoso...agora sabemos por que meu tio sempre esteve atras de você , você e uma ameaça pra ele .

Levy – eu não quero ser o avatar...isso e muita responsabilidade.....não quero isso ...

Juvia – não estamos pedindo pra você fazer alguma coisa levy mas....lembra de tudo que o senhor do fogo fez pra todos nos ....o Gray também perdeu os pais em um guerra...todos nos perdemos alguma coisa durante a guerra...não estamos pedindo nada so...pensa você pode acabar come ele pode vingar sua mãe e seu pai ....

Levy – eu não vou me rebaixar ao nivel dele e e mata-lo...

Natsu –ela ta certa , não vamos nos rebaixar ao nivel de um assassino .

Lucy – vamos deixar do jeito que esta , vamos so esconder a levy deles...não quero mais problemas .

Levy-...a juvia ta certa....e se tiver alguma coisa que eu possa fazer ? eu posso falar come Le tentar convencê-lo que não e assim que dever ser....

Natsu – se eu conheço meu tio ele não vai deixar você passar da primeira porta daquele lugar .

Juvia-e também o que você faria se ele te atacasse ? você não sabe dobrar nem água direito..

Eles ficaram conversando ate gray voltar e ver aquele reunião na sua cozinha e ficar assustado.

Gray-.....eu vou ser morto hoje ?

Natsu – não estávamos falando sobre a Levy , ela e o avatar .

Gray – a que engraçado natsu ...bom as muralhas estão bem , mas os barcos não estão mais vindo isso e estranho.

Juvia – não e brincadeira Gray-sama , Levy-chan e o avatar.

Gray- Lucy o que eles beberão ?

Lucy – ela e o avatar Gray.....

Gray – ta todo mundo bêbado na minha casa ? pera vocês beberam as minhas bebidas ? .

Levy – eu também não queria acreditar....mais eu sou o avatar....

Gray-....ai meu rava...não acredito ...mais ....mais ..

Juvia – Gray-sama respira...

Gray – me expliquem isso direito.

Ele se sentou do lado de Juvia na mesa e eles começaram a discutir sobre o assunto , eles ficaram conversando ate de madrugada cada um fez um juramente de manter isso em segredo , levy acabou dormindo na cadeira é eles ficaram conversando por um tempo ainda falando sobre as antigas lendas e os antigos avatares.

Lucy-..ela pode ter 18 anos mais ache que nem uma criança fofinha kkk....

Natsu – eu vou por ela na cama – ele disse se levantando e pegando levy no colo é levou ela pro quarto .

Juvia – também estou cansada ficamos muito tempo conversando ....

Gray – vamos ter que decidir o que fazer...temos que esconder a Levy e também treina-La....porque não vamos poder defender ela o tempo todo....se tivermos que nos separar algum momento .

Lucy - ...acho que devíamos começar treinando a dominação de água...mesmo que eu seja contra isso vocês estão certos , não posso defende-la pra sempre ...mais vou fazer o impossível pra manter ela viva.

Eles ouviram o barulho de alguma coisa quebrando e se assustaram.

Juvia- o que foi isso ? melhor alguém ir ver.

Lucy – verdade vou ver o que foi – Lucy se levantou indo ate o quarto mais quando chegou se assustou com a cena – NATSU, NATSU ACORDA!!
Juvia e gray ouviram a grita-a e foram correndo ate Lucy e ficaram assustados .

Gray – MAIS QUE RAIOS ACONTECEU AQUI ? QUEM QUEBROU A MERDA DA JANELA ?

Natsu foi acordando aos poucos e levantou puto de raiva e com fogo rodeando seus punhos.

Natsu – CADE AQUELE DESGRAÇADO ? espera...DROGA!

Lucy – OQUE CONTECEU CADE A LEVY ? NATSU COMEÇA A FALAR ANTES QUE EU FIQUE ESTRESSADA

Gray – OU OU OU PARA COM ESSA GRITARIA OS VIZINHOS VÃO ACHAR QUE E GUERRA .

Juvia – EEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Eles pararam de gritar e olharam juvia .

Juvia – o que aconteceu ?

Natsu – Meu tio mandou um caçador de recompensas , ele chegou aqui com uma armadura toda de ferro e me deu um soco , tsc...

Lucy – droga...DROGA!! QUE DROGA NATSU !!

Natsu – A CULPA NÃO E MINHA !

Gray – não comecem de novo vamos procurar a leve eles ainda devem estar aqui ! parem de gritar e VAMOS !!

Juvia saiu correndo e pegou duas bolsas de água e entregou uma para Gray é e Lucy pegou seu planador é puxou natsu pela mão , eles se separaram começaram a procurar pela cidade , Lucy ficou olhando as muralhas é juvia passou por todas as casas, Natsu e Gray ficaram olhando os portos e viram um barco saindo do porto , Juvia começou a correr na direção do porto com muita rapidez .

Gray - são eles!

Natsu – LUCY !! –ele gritou olhando a muralha .

Lucy – JÁ VI – ela abriu seu planador e pulou da muralha é foi seguindo o barco pelo ar.

Juvia – NATSU ! – ela estava deslizando e uma onda de água é esticou a mão para Natsu que segurou depois foram seguindo Lucy .

Natsu – Cade o Gray ? ele tava atrás de mim.

Juvia – Eleja esta vindo teve que pegar algumas coisas, vamos temos que pegar a Levy-chan.

Lucy-levy...

Levy estava acordando e olhou em volta , ela estava em uma sala trancada e happy saiu de debaixo da sua camisa e foi ate sem ombro .

Levy – happy ?....onde eu to? Isso e mais um sonho ? ....

Ela olhou pro lado e vil um ferro em cima de uma mesa junto com uma tocha de fogo do lado , ela se encolheu no canto abraçando happy , depois de um tempo um garoto com longos cabelos pretos e com um olhar medonho entrou e trancou a porta.

Gajeel – você deve ser a levy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e nossa ultima esperança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.