Linhas Do Destino escrita por Lice Zani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

U.u Nossa Man A Fic.Só Tem Um Capítulo E Já Tem 6 Acompanhando
Tuts Tuts *Dançinha Da Vitoria*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580287/chapter/2

―Horários Anna-Falei Pegando Meu Iphone É Andando Na Frente Delas Até Esbarrar Com Algum(a) Filho(a) Da Puta.É Adivinha Era .... A Desgraça Do Diretor Pitch Black ― Á E Ai Diretor ― Falei Continuando Andando Com Meu Celular Só Ouvir Ele Resmungar Um "Essa Garota Não Tem Educação" Ignorei E Andei Até Um Banquinho Que Ficava Lá.

―ELSAAAA!ADIVINHA PEGAMOS A MESMA SALA.― Anna Gritava Enquanto Saia Correndo Ate Mim.

―Ta!Só Que Você Não Precisa Estourar Meus Ouvidos.― Falei Levantando Do Banquinho ― Na Onde Tá A Desgraça Um? E Me Passa A Porcaria Dos Horários ― Falei Puxando O Papel Da Mão Dela.

Ela Nem Me Respondeu,Saiu Andando Até A Porra Da Sala Que Caímos.

―Biscate!Vai A Merda Você Também. ― Gritei E Alcei Meu Dedo Do Meio Para Ela,Mas A Mesma Apenas Franziu A Cara E Sumiu De Minha Vista.

Eu Estava Lá Sozinha Pelos Corredores,A Desgraça Um Sumiu E A Desgraça Dois Também.Se Eu Fosse Uma Boa Aluna Iria Para Sala,Mas Como Não Sou Fiquei Uns 20 Minutos Andando Pela Escola,Até A Porcaria Do Inspetor Me Mandar Para Sala.Eu Obedeci?Claro Que Sim,Depois De Mandar Ele Ir Pra Puta Que O Pariu.

―To Entrando Nesse Inferno.― Falei Abrindo A Porta Da Minha Sala Com Tudo E Todos Me Olharam Com Cara De Assustados 'Já Deviam Se Acostumar Com Isso' Tinha Até Três Garotos Que Ficaram Me Olhando Com Medo Principalmente O Garoto De Cabelo Castanhos.Cara Parece Que Ele Vai Mijar Nas Calças.― Tão Olhando O Que Perderam O C* Aqui?.―Falei Ironicamente Sentando No Meu Lugar Que E A Terceira Carteira Da Fileira Do Meio Na Minha Frente Tava Anna Que Tava Entretida No Celular E Na Primeira Carteira A Desgraça Da Merida 'Olha Resolveu Aparecer' Pensei Comigo Mesma.

―Senhorita Queen Eu Não Tolero Esse Comportamento Em Minha Aula.― Disse O Professor Magnus Apenas Revirei Os Olhos.

―Tanto Faz Continua A Aula Vai.―Falei Abrindo Minha Bolsa.Ele Me Lançou Um Olhar Mortal Mas Fingi Que Não Vi.

―Então Classe Continuando Esses São Os Novos Alunos Os Irmãos Frost!Sejam Bem Educados Principalmente Você Senhorita Elsa.―O Professor Falou Me Encarando.―Este E Jack Frost.―Disse O Magnus Apontando Para Um Garoto Albino Que Não Parava De Me Secar.―Jack Sente-se Atrás Da Elsa Queen.―O Professor Falou Apontando Para Mim E O Garoto Veio Andando Com Um Sorrinho Na Cara E As Garotas Suspiravam 'Idiotas' Pensei.―Esse E Hiccup Frost.―Cara A Hora Que O Professor Falou 'Hiccup' Comecei A Gargalhar Feito Doida Todo Mundo Começo A Me Encarar Até O Professor Chamar A Atenção Minha Bufei Mas Voltei Ao Meu Normal.―Hiccup Sente-se Atrás Do Jack.―Caralho Vão Senta Todos Na Mesma Fileira.―Este E Kristoff Frost.―Trigémios Também Que Bacana(Só Que Não).―Sente-se Atrás Do Hiccup.

Depois Daquele Trio De Desgraças Sentarem A Aula Correu Normal,Com Eu Levando Mais Uma Ocorrência,Um Garoto Levou Um Soco Na Cara Por Merida,O Professor Pegou O Celular Da Anna E O Jack Quase Bateu Num Garoto Por Falar Mau Do Nome Do Irmão Dele O Tal Do Hiccup.

Faltam Apenas Dois Minutos Para O Intervalo Já Se Passou Três Aulas E Eu Estou Aqui Esperando A Porcaria Da O Horário.

PRIMMMMM

Fui Que Nem Um Jato Para O Intervalo,Nem Quis Entrar Na Fila Para Pegar Meu Lanche Corri Direto Para A Mesa.

―Toma Pega Meu Lanche.― Falei Entregando O Dinheiro Para Anna,A Mesma Bufou E Arrastou Merida Consigo.

Eu Estava Lá Na Minha Esperando Elas Chegarem.Até Que Três Criaturas Aparecem Já Sentando E Dando Risadinhas.

―Opa!O Que Acham Que Tão Fazendo Aqui.―Falei Com Raiva Daqueles Seres De Outro Mundo Já Sentando Na 'Mesa Das Queen'

―Oras!Estamos Sentando.―Falou O Tal Do Jack Com Cara De Como Se Aquilo Fosse Óbvio.

―Olha Aqui Essa Mesa E Minha E Das Minhas Irmãs Então Saião Daqui AGORA.―Gritei Na Última Palavra Fazendo Todos Nos Encararem E Começarem A Cochichar Algo Como 'O Cara Sento Na Mesa Das Queen' 'E O Fim Dele' Ou 'O Cara Já Arrumo Briga Com A Garota Problema'.

―Mas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u Jack Já Arrasou Encrenca Com A Elsa No Primeiro Dia
O Que Será Que Vai Acontecer?
Comentem Seus Putos Lindos Do Meu Core



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.