As Cronicas de Devonne escrita por DevonneKroos


Capítulo 1
Apenas Ela


Notas iniciais do capítulo

N/A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580280/chapter/1

Devonne saindo da escola indo para sua casa, logo vai em direção ao seu quarto e encontra sua amiga de infância em sua cama ela diz. Olá Devonne quanto tempo gatinho ^^ hehe logo Devonne diz: Olá Ayanaki quanto tempo ta crescida em. Hehe. Logo Ayanaki se levanta e vai em direção ao jovem e diz: você ta muito lindo Devonne logo em 3 Segundos ele se beijam e começa a cair uma chuva, tudo escuro no quarto de Devonne logo o jovem tira Camisa e a Ayanaki também tira a sua camiseta e sua Saia ficando de Calcinha e Sutian, o jovem morde o pescoço de Ayanaki ela grita. Ryuuku aparece logo na Janela e Ayanaki toca a mão no Death Note. E Ryuuku disse oque seria essa putaria perto do meu Death Note. Logo Devonne e Ayanaki olham para Ryuuku e dizem não seria oque você ta pensando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam no proximo Capitulo de As Cronicas de Devonne Ryuuku sera mesmo um amigo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas de Devonne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.