MusDy escrita por Len


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O começo, pequena parte do primeiro capítulo, apenas amostra, sem maior parte dos pontos da história, apenas apresentações principais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580272/chapter/1

Olá sou MusDy, vim me abrir, afinal sou apenas uma criança, e uma folha de papel e um lápis é apenas o que me faz abrir minha cabeça, moro com minha mãe e irmã gêmea, meu pai? Bom nem eu sei, minha mãe fala que ele era muito covarde e nunca quis saber da gente, isso me faz sofrer muito, fiz 8 anos ontem,uma festa relativamente grande, como todos os anos, com gente que nem conheço. Minha mãe tem um estúdio de musica, com uma amiga dela mais velha, Estúdios Z, muito famoso na capital POA, vem artistas renomados aqui, eu realmente amo o estúdio, pra minha mãe nunca tem tempo ruim, mas, sempre que eu toco no assunto Pai, minha mãe enrola e fala de outra coisa, minha irmã não liga, mas desliguei desse assunto. Amanha vou viajar, na cidade onde minha mãe cresceu, espero que seja legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como já disse apenas o começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MusDy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.