A Princesa e a Estrela escrita por Sensei Arê


Capítulo 1
Prefácio: A Estrela da Montanha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores e minhas amoras!
Cá está a Titia Arê com mais um de seus contos! Dessa vez eu vou me embrenhar em um mundo bem diferente dos que geralmente escrevo. O tema é fantasia x natal, então já podem imaginar um contexto quase de Disney, huahauahauahua!
Bem, esse é o prefácio da nossa história, e só tem uma música:

https://www.youtube.com/watch?v=Fle-8uxa1NI

Bem, espero que curtam a leitura, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580257/chapter/1

Chuva da montanha e frio intenso combinados, trazem essa força gélida de um coração a ser minerado.

Golpeie o coração por amor, congelado por temor. Belo e ameaçador!

Quebre o gelo então do gélido coração!

Desde o início dos tempos, a grande montanha ao norte era um lugar temido e respeitado por todos os viventes como um local sagrado de encontro do céu e da terra. Era chamada de “Montanha Proibida”. Suas paredes rochosas e íngremes eram cobertas de neve, e quanto mais se subia, mas parecia que sua imensidão se estendia.

No topo desta montanha, existia um palácio em ruínas. Um local singelo, porém sagrado. Velado por um ser mítico e sem forma, que guardava um poder imensurável. Uma estrela. Uma única estrela que se voluntariara para descer dos céus e esperar na terra por desejos á serem realizados.

- Diga-nos mais uma vez... – perguntou a voz sem forma – Por que desejastes vir para cá, Estrela?

- Para estar mais próximo dos pedidos dos humanos, Guardião! – respondeu a estrela resplandecente – Cada pedido é uma aventura!

- Mas, vós sabeis que teus ancestrais colocaram uma provação muito complicada neste solo... – disse a voz, em tom de apreensão – Para chegar á ti e selar o compromisso das promessas, terão de enfrentar algo sombrio!

- Não existe felicidade sem dor. – respondeu a estrela, singela – Alguém, um dia, terá força de vontade o suficiente para vir até mim e desejar...

- Não compreendemos... – murmurou a voz, confusa – Que pretendes, afinal?

- Que alguém... – sussurrou a estrela, desejosa – Me deseje um dia...

E assim, a estrela fechou seus olhos para o mundo abaixo de si e esperou no silêncio. Ouvidos atentos á todos os desejos, brilho presente em todo momento.

E ela esperou através dos séculos.

Chuva da montanha e frio intenso combinados, trazem essa força gélida de um coração a ser minerado.

Golpeie o coração por amor, congelado por temor. Belo e ameaçador!

Quebre o gelo, então do gélido coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu tenho muito o que dizer mas nem sei mais como.
Em primeiro lugar, eu fiquei com o coração á mil quando soube que tinha tirado a Lucy no amigo secreto, e mais na adrenalina ainda, quando vi que ela me pediu um AllHina. Bem, em primeira instância eu pensei: "Há, fácil! Vou fazer uma fic de natal com um reverse harém! HENTAAAI!!", mas então eu me lembrei que estava fazendo algo pra Lu... E eu não podia simplesmente jogar qualquer coisa e pronto. Eu quero fazer algo realmente especial pra uma amiga que eu amo tanto!
Foi quando eu me lembrei de uma antiga história, que a minha mãe me contava quando eu era pequena, quando acabava a luz em casa. "A Ave Encantada da Montanha", uma história simples, mas que sempre me marcou. E assim: PLIM! Veio uma adaptação muito boa na minha cabeça e eu botei meus dedinhos pra funcionar!
De todo o meu coração, espero que essa história seja um bom presente pra você, Lu, pois você é uma amiga mais que valorosa!

Bem, aquietando o coração agora! Nos vemos no primeiro capítulo!
Kissus, jya nê!