Quebra-cabeças escrita por Lize


Capítulo 2
One-shot - Extra


Notas iniciais do capítulo

Enfim, postei! Já era pra ter feito isso antes, então me desculpem a demora.
Como sempre, boa leitura (Lari! sz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580245/chapter/2

Sakura estranhava tudo aquilo. No dia anterior, realmente ponderou sobre os sinais que estava recebendo.

Nunca sentia queimação. Estava com queimação há uma semana.

Odiava aquele doce. Estava doida por aquele doce.

Tinha uma grande resistência a comida. Vomitava por qualquer coisa que aparentava estar estragada.

E, pra maior averiguação, Hinata lhe puxou a orelha na noite anterior.

– Sakura, necessariamente não são os mesmos sintomas. Quando estava grávida do Boruto, vomitava toda manhã, não suportava cheio de comida. Já da Himawari eu comia tudo o que via pela frente e eventualmente colocava alguma coisa pra fora. - A Hyuuga riu lembrando. - Naruto ficou tão triste por um dia eu ter jogado pra fora o ramen que ele fez com todo carinho. Estava gostoso, eu juro! Mas esse não era o gosto da Himawari. - Olhou a filha que estava prestando atenção a discussão entre Sasuke e Naruto, se divertindo.

– Grávida da Sarada, não me entupia de remédio pra queimação. Descobri a gravidez dela com quase 2 meses exatamente pela ausência de sintomas. Mesmo eu e o Sasuke não tendo usado, erhm, nada, eu demorei para cair na real. - Olhou discretamente para sua barriga. Então olhou para seu marido, o observou de longe.

– Vocês andaram...quer dizer...sem... - Hinata não sabia se ficava envergonhada ou se gargalhava. - Sou péssima nisso.

Sakura riu.

Algumas vezes. Hinata, se você soubesse o fogo desse Uchiha, se surpreenderia, por baixo dessa capa, amiga... - Sakura fez uma cara que Hinata estava familiarizada, enquanto essa virava um pimentão - E nem me venha com essa cara. 3 filhos? Aquela besta loira deve ser insaciável... ou seria você a doida pra arrancar a cueca dele com os dentes? HAHAHAHAHA - A rosada caiu na gargalhada, enquanto Hinata enfiou a cara vermelha no meio das mãos rindo.

– Mas, sério... - A Hyuuga tomou ar enquanto tentava diminuir a vergonha. - Faça um teste de gravidez antes que você fique realmente atrasada. É bom descobrir o mais rápido possível.

Então lá estava a Haruno, presa no banheiro, com um teste de gravidez recém comprado. Sozinha em casa. Estava apreensiva. Seu problema não era em ter outra criança. Adoraria. Ter um filho com Sasuke era uma benção. Iria amar seu novo bebê. Mas carregar outro Uchiha era muita responsabilidade.

Oh deus, ela estava pensando demais. Era só fazer xixi num palito. Estava sozinha. Em caso de negativo, fingiria que nada aconteceu. Positivo, teria como pensar e por as ideias no lugar antes de alguém saber.

Enquanto esperava o resultado, escutou a porta. Oh droga. Oh droga.

Por favor, seja a Sarada.

– Sakura? - Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Seu marido.

3 min. Enrole ele por 3 min.

–Hm...erhm...hm...OI - Mas que mentirosa terrível. E tudo o que ela tinha dito era um simples "oi".

– Tudo bem? - Sentiu o tom da voz dele mudar. Preocupado. Ele a conhecia.

– Não, não... quer dizer tudo bem.

– Você não parece bem.

Olhou pro palito. Até agora nada.

– Mas eu estou só...ocupada.

– Você não está bem. E nem está usando o banheiro, aparentemente. Me conta.

– Sasuke, estou com problemas femininos irreconciliáveis. - Respondeu a Haruno num tom estranho. Jurou poder sentir seu marido do outro lado da porta levantando sua sobrancelha.

– Eu, erhm...posso ajudar em algo? - O Uchiha se sentiu envergonhado.

Sakura riu.

– Só espera um pouquinho. - Respondeu risonha.

Sasuke sorriu discretamente. O simples fato de escutar a melodia da voz de sua esposa o fazia feliz.

Deus, como a amava.

E então esperou um pouquinho. Depois um poucão. Depois esperou.

20 minutos e não se escutava um som do banheiro.

E quando foi bater a porta, viu os cabelos róseos de sua esposa bagunçados, um sorriso extremamente único, segurando um palito em sua mão.

– Como você disse, já estava na hora de dar a Sarada um irmão.

O Uchiha a encarou com uma expressão que só ela conseguiria decifrar, e a beijou a envolvendo com seus braços com tamanha intensidade que Sakura não acompanhou.

Obrigada. - Sasuke sussurrou com uma voz que transparecia emoção. A Haruno levou suavemente suas mãos ao rosto de seu marido.

– Este também é um presente meu. Eu te amo. - E aqueles olhos escuros, tão escuros, a encararam. Tinha um bilho característico.

Você.– Estava sem palavras. - me faz o homem mais feliz. Obrigada.– Passou as mãos em volta da cintura de sua esposa.

Sakura sentiu lágrimas descendo por seu rosto.

Ele a fazia a mulher mais feliz.

– E claro, - Sasuke deu um sorriso de canto típico. - vai me ajudar a esfregar na cara daquele dobe esse palito.

A Haruno riu.

E trocaram olhares. Fizeram amor. Espalharam a notícia para Konoha. Sarada vibrou. Naruto, como sempre, narutou. Foram felizes.

E, mesmo sem dizer em palavras agradeciam todo dia pela sua maior benção.

Seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, capítulo extra postado e one-shot-não-one-shot concluída.
Obrigada por ler, espero que tenham gostado e reviews são sempre bem vindos! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-cabeças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.