Meu Tudo escrita por baahju


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, Bem vindos espero que gostem.
Beijos com cookies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580230/chapter/1

Meu Tudo- Pov Clara

Olhei para o grande espelho e lá estava minha imagem de puro desprezo, meus olhos ainda estavam vermelhos de lágrimas. Lembranças da noite me vieram a cabeça que me fez fecha os olhos e sentir novamente uma vontade de chora. Funguei fundo.Vi meu reflexo mais uma vez no espelho,joguei uma jaqueta por cima da alça fina do meu vestido florido, procurei por cima da pequena penteadeira um elástico é prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.(Look)

–Posso? –Perguntou Priscila pondo a cabeça entre a porta

Fiz que sim com a cabeça enquanto dava um ultimo nó no elástico em que amarrava meus cabelos!

–Clara –Começou ela. –...

–Não Pri, não me faz querer muda de ideia, eu já decidi. –Falei assim que terminei de amarra o cabelo e virei pra ela.

–Olha, eu sei que o Filho da puta do Diego fez merda, mas para de tenta fugi. –Falou ela gesticulando com as mãos.

–Eu quero ir. –Falei decidida

–Mas ele é o pai, ele tem que sabe. –Tentou contesta

–Não, ele não tem que saber de nada. –Falei de forma decidida –Ele foi um tremendo filho da puta e por isso ele nunca vai saber que eu to gravida. –Toquei minha barriga , ainda lisa, de forma protetora –É, nem pensa, de você ou o Tomás conta alguma coisa pra ele. –Deixei avisado.

Ela apenas me puxou para um abraço, seu abraço era apertado e já deixava um fio de saudade. Deixei algumas lagrimas –insistentes– saírem em solução de por tudo para fora, enquanto descansava minha cabeça no ombro da minha amiga.Melhor amiga. Priscila passeava suas mãos ao topo da minha cabeça fazendo carinho.

–Vamos? –Perguntou Tomás, meu irmão, entrando no meu quarto.

Sorri fraco enquanto limpava as lágrimas do meu rosto e concordei, peguei minha bolsa que estava em cima da cama e desci as escadas até a garagem.

[…]

Durante o caminho, encostei minha cabeça na janela enquanto o carro andava e fechei os olhos por baixo dos óculos de sol e lembrei todos os momentos. Das festas com as amigas, dos beijos, do meu pai, da minha madrinha antes de ir pra Inglaterra e até mesmo lembrei os meus momentos com o Diego, foram tantos, eu fui uma burra em pensa que ele me amava, mas quando tivemos uma briga ele correu pros braços da primeira puta que apareceu na frente.

[…]

–Tem certeza que você quer mesmo larga tudo aqui? –Falou meu irmão ao pé do meu ouvindo enquanto nós abraçávamos.Ouvíamos o meu voo ser chamado mais uma vez por uma das funcionarias do aeroporto.

–Tenho. – Me afastei um pouco de seus braços.

–Promete cuida de vocês? –Falou pondo a mão por cima do meu vestido na altura da minha barriga.

–Prometo. –Pus as minhas mãos por cima da dele. –Cuida dele. –Falei sorrindo para minha melhor amiga e a abraçando.

–Pode deixa. -Falou ela como um fungo no meu ouvido.

Eu entrei na sala de embarque, tudo vai mudar, tudo que me fez mal vai ficar no passado, isso inclui um certo moreno de olhos claros. Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem raios de sol, gosto de ver oquê o leitor acha. Me xinguem, digam que tá lixo, ou que ta bom. Não sei, sou dramática, mas comentem. É isso, até o próximo capítulo.
Beijos de cookies ♥