Depois da "Escolha" escrita por Emma Salvatore


Capítulo 4
Felicidade completa


Notas iniciais do capítulo

Esse é ultimo!!!! Sei que ficou pequena, mas é isso. É como nós, eu e minhas amigas, imaginamos o que acontece. Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580213/chapter/4

Estava quase na hora da festa. Não estava aguentando de tanta ansiedade. Queria contar logo para Maxon, mas teria que ser no momento perfeito.

Mary, Paige e Lily me arrumaram para a festa e eu desci para o Grande Salão. Tinha que fazer sala para os convidados antes do meu marido descer.

Minha mãe e May já estavam lá. Eu ainda não havia contado para elas sobre a gravidez. Não havia contado para ninguém. Queria que Maxon fosse o primeiro a saber.

Alguns minutos depois Maxon desceu e recebeu aplausos dos convidados. Veio até mim e me tirou para dançar.

– A festa está realmente esplêndida, querida – ele falou no meu ouvido.

– Vai ficar ainda mais quando eu te dar o meu presente.

Ele parou de dançar e me encarou:

– America, sabe que não precisa me dar nada. Você já é o meu melhor presente.

– Mas acho que este presente você irá gostar – disse sorrindo.

– Está bem. Onde está?

– Que tal irmos para o jardim? – sugeri

Ele assentiu e nós seguimos para o “nosso banco”.

– America, já estou ficando curioso. Que presente é este? – ele perguntou ansioso.

– Na verdade, é um presente nosso – falei sorrindo.

Ele me olhou confuso. Eu peguei sua mão e a pus sobre a minha barriga.

– Está sentindo? Parece que a nossa família vai crescer – disse sorrindo olhando nos seus olhos.

Maxon parecia não acreditar no que estava ouvindo. Me olhava, olhava para minha barriga, ainda assimilando tudo o que eu havia dito.

– Vamos... Vamos ter um filho? – ele perguntou sem acreditar.

– Sim, vamos ter um filho – respondi sorrindo.

Ele não se conteve. Lágrimas rolavam pelo seu rosto. Me abraçava, me beijava, beijava minha barriga. Estava explodindo de felicidade.

– Vamos ter um filho! – ele gritou me rodopiando no ar.

Nós não conseguíamos parar de rir. Tivemos que esperar um tempo até voltarmos ao Salão. Maxon havia concordado em não contar nada ao povo ainda. Queríamos ter um tempo para nos acostumarmos com a ideia de ter um filho, antes de contar para Iléa que o país receberia um novo príncipe ou princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Foi pequena, mas espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da "Escolha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.