Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 17
Capitulo 17: Que comece a competição... Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por essa capitulo curto
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/17

Roque ainda narrando on.

–Ei Sakura...-Chamei.

–Hã?

–Essa vai ser uma luta de Força Vs Força.-Disse.

Sakura me encarou com um sorrisinho.

–(Por que eu odeio quando ela sorrir?)-Pensei. Sakura veio pra cima de mim enquanto eu estava distraída, ela fechou o punho e gritou “Shannaro” (O que significa “Shannaro” ????).

https://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2013/06/5.jpg

Eu fiquei paralisada, mas no ultimo segundo (sei lá como eu consegui) me desviei do soco, por mais que eu odeie admitir isso, o meu sangue gelou naquela hora.

–Hum... Que engraçado ... –Comentou Sakura.

–Hum?

–Não era você que estava cheia de coragem minutos atrás?-Disse Sakura debochando de mim.

Não sei como descrever mas eu senti uma raiva enorme dentro de mim e senti como se eu estivesse criando um tipo de aura em volta de mim porém invisível, eu não liguei muito pra isso, o que eu queria mesmo era acabar com a Sakura nesse momento.

Roque narrando off.

Sara narrando on.

–(Mas o que é isso??? Que sensação estranha é essa ??? Isso vem da Roque??)-Pensei.

–Byakugan. -Falei bem baixinho. Eu olhei pra Roque, e notei que o seu chakra não estava normal (mesmo que eu tenha aprendido a ativar o meu Byakugan só há alguns minutos, eu percebi que o chakra não estava normal), o chakra dela estava com um tom meio avermelhado e em menos de um segundo vi ele ficar ainda mais forte, fazendo com que o seu cabelo flutuasse, Sakura parecia assustada (essa cena da Roque com o cabelo flutuando me pareceu igual a cena da Mãe do Naruto “Kushina” que também ficava com o cabelo flutuando):

http://staticc04.insing.com/images/42/e0/0f/00/pc_600x450.jpg

Pra mim a única diferença é que a Roque tem o cabelo um pouco mais curto do que o da Kushina, mas as duas tem cabelo vermelho.

–Você me deixou com raiva, Sakura...-Disse Roque com uma voz muito irritada.-Agora sofra com as CONSEQUÊNCIAS!!!

Roque correu em direção a Sakura com tanta rapidez, que Sakura quase não consegue se desviar do soco, Roque parecia que ia cair no chão o que fez Sakura baixar a guarda mas novamente Roque se moveu com rapidez e ia dar um chute diretamente no rosto de Sakura, Sakura percebendo que não conseguiria se desviar a tempo, simplesmente colocou os dois braços na frente do rosto, Roque acertou a Sakura com o chute a fazendo ser jogada para longe.

–Isso está ficando interessante. -Disse Kida estranhamente calmo.

–(Como ele pode dizer isso com essa calma, e eu aqui nervosa... ahhh... O que eu faço? Se continuar assim a Roque vai machucar a Sakura, mas... se eu parar a lutar tem a possibilidade da Roque ME MACHUCAR!..alguém por favor faz alguma coisa!!!)-Pensei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.