Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 10
Capitulo 10: No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro no texto me avise :)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/10

Abri meus olhos aos poucos, olhei para o relógio e era 9:30 da manhã, olhei em volta e vi as meninas dormindo.

–(Então... Não foi um sonho...)-Pensei, o estranho é que tinha um sorriso bobo estampado em meu rosto o por que? não sei. Saí do quarto sem acordar as meninas, Estava a caminho da cozinha quando reparei que havia uma caixa em cima da mesinha da sala, me aproximei da caixa e notei que também havia um bilhete nele.

Cartinha on.

Bom Dia Meninas, espero que vocês tenham tido uma boa noite de sono, nessa caixa tem umas coisas que vão lhes ser uteis como comidas, roupas, toalhas e etc. Tsunade-sama quer falar com vocês ás 13:00, vocês podem saírem se quiserem deve ser chato ficar nesse apartamento, até mais.

Ass: Shizune

Cartinha off.

–(Shizune... sempre gentil.)-Pensei.

Coloquei o bilhete na mesa, peguei uma toalha e fui tomar um banho, quando terminei procurei pelas tais roupas que a Shizune tinha deixado pra gente, escolhi o que mais me agradou, vesti uma blusa roxa e um short preto, depois me olhei no espelho e notei que os meus olhos pareciam ser como duas pérolas.. eu acho eles lindos, em seguida voltei para o quarto e as meninas ainda estavam dormindo.

–(Serio que elas ainda estão dormindo?!) - Pensei.

–Bom dia. Ei, ei acordem dorminhocas.–Falei em bom som para que todas acordassem.

–Só me acorde depois de 12:00, Ju . –Disse a Jhee se cobrindo preguiçosamente com o cobertor.

–Hãn...são 10:30, Sara ainda está de manhã. –Disse Natasha com uma voz sonolenta, estava pronta pra dormir de novo.

–(“Ainda está de manhã” então quando ela pretende acordar?) - Pensei confusa.

–Ok, se vocês ainda não querem levantar tudo bem, mas quando for 13:00 vamos ter que falar com a Hokage. –Disse.

–Por que? – Perguntou Giovanna.

–Por que a Hokage quer falar com a gente mas não sei bem o por quê. –Respondi o que dizia o bilhete.

–Será que ela já descobriu um jeito pra gente voltar pra casa? –Perguntou Jhee.

–Nossa... Tão rápido assim?!-Perguntou Evelyn surpresa.

–Poxa, nem deu tempo de conhecer o Madara...- Disse Roque meio desaminada.

–Roque, o Madara tá morto. –Disse Natasha, com uma expressão de quem estava visívelmente pensando “É pelo visto não vão me deixar dormir mesmo”.

–Verdade, estamos no tempo em que a guerra ninja acabou e nessa guerra o Madara morreu. –Disse, mas não sei se foi uma boa ideia falar isso pra Roque.

–Vocês são estraga prazeres, me deixa sonhar em paz. – Disse Roque fazendo biquinho. Eu achei graça dessa cena.

–Bom... Já que vocês estão acordadas, tem toalhas e roupas na mesinha da sala, foi a Shizune que trouxe pra gente, agora eu vou pra cozinha fazer o café. –Disse, me retirando do quarto.

Fiquei pensando enquanto fazia café, nós nesse apartamento parecia ser algo normal, não parecia que estávamos em um mundo diferente e isso é algo realmente estranho se for parar para pensar.

–O que tem pra comer, Ju? –Perguntou a Jhee.

–Bom... Café e torrada. –Respondi.

–Pra mim tá de boa, gosto de torrada. – Disse a Jhee.

As outras vieram em seguida, também para tomar café. A Roque estava com uma camisa preta e uma calça cinza escuro, a Jhee estava com uma camisa preta meio apertada e um short azul escuro, a Evelyn estava com uma camisa branca e com uma jaquetinha por cima sem manga e uma calça preta, a Giovanna estava com uma camisa preta e um short preto cinzentado e a Natasha estava com uma blusa azul escuro quase preto e um short preto.

Quando terminamos decidimos arrumar o resto da casa. Passou algumas horas e quando percebemos já era 13:00 assim que saímos do apartamento vimos os garotos saindo do apartamento deles, eles estavam com roupas diferentes, provavelmente Shizune havia deixado roupas pra eles também, Maycon estava usando uma camisa verde escuro e uma calça cinza escuro, o Medson estava com uma camisa preta e uma calça preta (não estou nem um pouco surpresa ele gosta usar preto mesmo, e não vejo problema nisso), Felipe estava com uma camisa vermelha e uma calça preta, e o Bruno estava com uma camisa azul e uma calça cinza escuro.

–Vocês também vão falar com a Hokage? -Perguntou a Roque.

–Era isso que estava escrito naquele papel. –Respondeu Bruno.

–Bom... Eu acho melhor a gente ir logo, talvez a Tsunade não goste de atraso. – Disse, porque eu não queria ver a Tsunade com raiva outra vez isso me deixou com trauma.

–Concordo com a Sara, vamos. – Disse Giovanna. Então fomos a caminho de lá.

Depois de um tempinho, já estávamos na porta da sala da Hokage, quando eu abri, arregalei meus olhos em surpresa, eu sei que estamos no mundo deles, mas não esperava vê-los assim tão rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.