Uma Estrada Para Um Novo Recomeço escrita por AnaSantos


Capítulo 3
Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580125/chapter/3

Minha visão borrada pelas lágrimas que pareciam que jamais iriam acabar, me levanto tentando não cair em prantos, vou até o calçadão, é estranho a forma que as pessoas me olham, como se estivessem pensando algo do tipo: "o que uma garota tão nova está fazendo fora de casa a essa hora da noite e parecendo uma louca chorando?"
Não me importei muito com o olhar das pessoas, chamei um táxi, com a voz tremula, dou meu endereço, como sou de menor e é um hospital, nunca se sabe. Peço que me espere alguns minutos, ele me olha duvidoso, mas o faz, em cerca de 3 minutos estou de volta e entrando no carro com documentos em um envelope amarelo.
–Pro hospital do centro por favor -falo rapidamente tentando cessar minhas lágrimas
–Ok
E ele segue, sem falar nada, até que liga o rádio e ouço uma voz masculina falando algo do tipo:
"O caminhão bateu bem do lado direito do carro..."
–Pode mudar por favor ??
–Ham ?
–a estação de rádio
–Tudo bem...
Observo o taxista mudar a estação da radio e olho pelo vidro, a rua escura, pessoas andando com seus passos acelerados, até o momento que avisto novamente uma sombra parecida com a da pessoa que havia visto enquanto ia à praia, meu coração bate mais forte a cada segundo que o carro se aproxima, mas ele some, não sei nem para onde, mas some como se fosse um mágico profissional desses circos famosos. Volto meu pensamento para o Nicolas, passo a pensar em todas as nossas brigas, fecho meus olhos sem notar e novamente estou chorando.
–Senhorita ?
Abro meus olhos e encontro o motorista olhando atentamente para mim
–chegamos
–ah, obrigada
Pago-lhe e entro rapidamente no hospital olhando loucamente para todas as direções. Vejo milhares de pessoas que não conheço, mas que aparentam ter a idade do meu irmão, seriam eles amigos ? Não tenho tempo para pensar nisso, não agora. Vou até a balconista.
–meu nome é Stella Rodrigues e meu irmão...
Ela me interrompe
–Ah, a senhorita é irmã do garoto do acidente não é ?
–Isso...
–Sua idade ?
–16
–É de menor, onde estão seus pais ?
–Viagem de negócios, eles estão bem longe
–Trouxe algum documento ?
Entrego-lhe o envelope. Ela analisa os documentos e não faço ideia do que ela está fazendo com os mesmos. Estou olhando os movimentos da balconista quando sinto alguém tocar em meus ombros.
–Ei, você é a irmã do Nick ?
–Sou...
–Caraca, como ele ta ?
–Eu acabei de chegar aqui, ainda não sei de nada.
–Ah, bom eu sou a Nathalia
–Amiga do Nicolas ?
–Pois é... Amiga
–Gosta daquele idiota ?
–Ah, sabe, ele é maior gato e bom.
–Velho ele acabou de sofrer um acidente. Serio mesmo que você ta me falando isso ?
–Verdade, desculpa
Me viro novamente para balconista que me devolve o envelope.
–Espere naquelas cadeiras -ela aponta para um corredor branco, que parecia não ter fim.
Vou até o corredor, é frio, com cheiro terrível de ar-condicionado e remédios de todos os tipos, desde aqueles antibióticos infantis até os mais fortes dos remédios. Sento em uma cadeira e espero algum ser vivente passar pelo local. Ouço vozes de pessoas conversando no começo do mesmo por onde eu havia vindo, era aquele pessoal que julguei ser amigo do meu irmão e que por sinal estava certa. Acabei de ouvir um dos garotos do grupo falar algo do tipo: "Meu Bro não pode morrer, quando ele melhorar ele ainda vai rir desse acidente"
Um ponto pra mim ?!
Olho meu celular, está tarde. Meus pais ainda não sabem de nada. Decido ligar para eles, mas vejo um médico vindo em minha direção com uma prancheta em mãos cheia de papéis e mais papéis.
–Senhorita Stella ?
–Sim?!
–Bom, queira me acompanhar, creio que o corredor não é o melhor lugar para se conversar com a irmã de um paciente que sofreu um acidente -ele diz me olhando seriamente
–Okay... -sigo-o até uma sala, é um consultório, na porta está escrito: sala 9 - Doutor Simon
–Sente-se por favor
–Certo -sento-me rapidamente na tentativa de ocupar menos tempo o que parece falho ao ver que ele se aproxima de mim com um copo d'água e um comprimido bem pequeno
–Tome por favor
–Mas o que é isso ?
–Um calmante, por favor, tome-o.
Acabei tomando aquela pequena droga, não o tomei pensando em algo do tipo: ele deve ter morrido. Tomei pensando em receber notícias logo e isso já estava me deixando louca.
Após tomar o remédio que era minúsculo, achei que o "Dr. Simon" fosse me dar notícias, mas não, ele saiu da sala e me mandou esperar. Só voltou 10 minutos depois, tempo para que o remédio começasse a fazer efeito. Como descobri isso ? Estava me dando sono !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrada Para Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.