Escolhas escrita por Leeh Mazur, Elizabeth Pont Campell


Capítulo 8
Amor Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente e a Elizabeth. Espero que goste. Desse capítulo eu amei escreve lo. A incendiaria hehehehehe (Leeh) não pode posta hoje, então resolve posta tava ansiosa para esse capítulo. Em fim espero que gostem beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580058/chapter/8

P.O.V AUTORA

Alberta caminhou para a sala dos guardiões, e procurou com os olhos pelo guardião.

–Guardião Belikov? - Chamou. Dimitri levantou a cabeça de algumas plantas da escola que observava e olhou sua superior.

– Sim?

– Queria que avisasse a senhorita Mazur que seu pai, esta vindo para a academia. Deve chegar essa tarde. - Avisou.

–----------------------------------

A diretora andava de um lado para o outro nervosa. Ibrahim Mazur estava vindo para St. Vladimir e Janine Hathaway também poderia estar vindo com seu protegido. Isso poderia gerar a terceira guerra mundial. Kirova deu um pulo quando o telefone tocou, e respirou fundo andando até sua mesa. - Diretora Ellen Kirova falando. - Diretora, é Janine Hathaway, liguei para confirmar que eu e meu protegido iremos para St. Vladimir.

–----------------------------------

– Meu pai esta vindo?! - Perguntou Rose animada andando ao lado de Dimitri para sua próxima aula.

Dimitri estava mais protetor depois de vê-la passar mal, agora em quase todas as aulas a acompanhava.

–Sim Rose. - Falou Dimitri com um brilho de diversão em seus olhos castanhos. Os dois se separaram ao entrar na sala, Dimitri foi para o final da sala com outros guardiões. Rose se moveu para uma das cadeiras vagas na frente. A aula começou e o professor falou sobre a participação de guardiões. Mais precisamente Janine Hathaway. Rose tentou ao máximo prestar atenção mas seu estômago não deixava. E embrulhava o tempo todo. Por sorte eles foram liberados mais cedo. Ela correu para o banheiro e gruniu quando parou de vomitar.

– Odeio isso. - Sussurrou para si mesma.

P.O.V ROSE

Saí do banheiro dando de cara com Janine Hathaway.

– Caramba. Posso passar ou tá difícil? - Perguntei sugestivamente apontando para o lado. Janine deu um passo para o lado. Franzi a testa e fui até a pia, essa mulher era estranha.

– Soube que está sendo treinada por um dos melhores guardiões do nosso mundo. - Falou Janine se colocando atrás de mim. Isso me deixou tensa. - Sim e não. Dimitri está me ensinando alguns coisas. Mas não posso lutar, não que isso seja da sua conta - Falei, lavei minhas mãos e joguei água no rosto.

– Porque? É delicada de mais para isso? - Perguntou irônica. Trinquei os dentes.

– Não guardiã apenas não posso lutar. Por enquanto. - Estava louca para fazer essa mulher engolir suas palavras. Mas tinha que lembrar do meu bebê.

– Vamos lá, vou pegar leve com você. -Falou irônica.

– Que parte do não posso lutar não entendeu? - Rosnei irritada e girei para sair. Senti uma mão e me virei empurrando sua mão.

– Não me toque! - Falei alto e dei um passo para trás.

– Quero ver o que a filha da Serpente pode fazer. - Disse com irônia. Ela podia falar tudo sobre mim, mais não meter meu pai nisso. Caminhei para ela, mas recebi um chute na lateral da minha barriga. Perdi o ar, e uma dor surgiu no Centro da minha barriga.

– Não. - Sussurrei colocando as mãos em cima da dor.

– Socorro! - Gritei ao sentir uma umidade entre minhas pernas.

P.O.V AUTORA

Suzannah e Hope caminhavam lado a lado, quando escutaram um grito por Socorro. Ambas correram em direção ao som e se depararam com uma Rose chorando, no chão do banheiro, com as mãos pressionadas na barriga.

– Merda! - Suzannah falou alto se agachando ao lado de Rose.

– Eu estou sangrando. - Falou Rose olhando Hope. Ela sabia que ela estava sentindo um medo alarmante.

– Suzannah precisamos leva -lá daqui agora. - Falou Hope olhando a loira e levantando Rose cuidadosamente.

–----------------X------------X------

A sala de espera estava lotada, Dimitri, Hedeon, Suzannah, Hope, Tyler sem contar com Abe, estavam preocupados na sala de espera da clínica. O ar estava pesado. Dimitri em muito tempo sentia medo, ele sabia que Rose não poderia suportar se perdesse essa criança, mesmo que ela tenha vindo como veio.

Ela já amava esse bebê.

Janine Hathaway entrou na clínica com o rosto vermelho e caminhou a passos largos, furiosa para Ibrahim Mazur. - Você deixou ela se tornar uma meretriz de sangue! Ela é uma prostituta agora e esta grávida de um bastardo! Você disse que a criaria melhor que isso, que ela seria criada melhor por você do que em uma academia, com disciplina e...- Janine gritou a plenos pulmões, no meio da pequena clínica. Mas parou quando um estalo foi ouvido. Um ardo se apoderou de sua bochecha esquerda que ficou vermelha. Os olhos de Abe brilhavam com fúria e sua mão ainda estava estendida. Ele abriu a boca para falar mais foi interrompido quando um corpo grande se meteu em sua frente.

– Você acha que sabe algo sobre Rosimarie Mazur, guardiã? Aquela garota lá dentro, fugiu com a melhor amiga para protegê-la de algo que obviamente nós não podíamos. Ela passou semanas em uma cama de hospital, e ainda tem marcas roxas e amareladas pelo corpo. Por ter sido ESTUPRADA. Ela pode nunca conseguir ter uma vida normal novamente, por medo de quem pode toca lá. Minha mãe foi tratada como uma Meretriz de Sangue durante quase toda sua vida, e ela pertenceu apenas a um filho da puta de um homem, meu pai. Uma coisa você fez certo. Entregar sua filha para o pai dela. Ela pode ter uma família e não uma mãe fria que acredito que nem o aniversário dela sabe. - Rosnou Hedeon friamente, seus olhos castanhos chocolate estavam negros de raiva. Suzannah e Dimitri se aproximaram de Hedeon e o puxaram para longe de uma Janine paralisada. Hope bateu palmas.

– Definitivamente amo esse menino. - Riu tentando manter sua própria fúria para baixo. Ela já havia passado pela mesma coisa. Apesar de ela estar descontraída sua preocupação ainda estava em Rose e o bebê. Ela estava em pânico, mais não podia demonstra isso. Não com Tyler por perto.

–--------------X--------------X------

Pov Rose

– Eu tinha ouvido quase toda a gritaria fora do meu quarto, fui ver se era verdade. Tinha uma cadeira de rodas bem do meu lado, com um certo incômodo entre as pernas fui me esticando até a ponta da maca e peguei a cadeira. Com o mesmo esforço eu consegui sentar.

Fui rodando até pegar o jeito. Quando finalmente saí, a discussão já tinha terminado e só estavam o Dimitri, a Suze a ,Hope que quando me viram vieram direto me abraçar dizendo que eu tinha que voltar pra cama e que não podia ficar aqui.

– Hey, hey, podem parar! Não mudem de assunto. Alguém me explica o que estava acontecendo Cinco minutos atrás?

Eles se entreolham e disseram que não era a hora, me contrariam depois. E eu iria cobrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.