Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 7
Capítulo 6 The Originals in Dark City - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/7

Alguns dias depois já sabia como controlar os sonhos e os pesadelos que comecei a ter.

Estava indo para a escolar quando Derek aparece na minha frente.

– Oi! – Falo.

– Oi, precisamos conversar. – Falou em um tom muito sério.

– Tudo bem, vamos para o grill ainda tenho uma hora antes da primeira aula.

Fomos para o grill onde sentamos em um mesa meio isolada de todos.

– Derek o que aconteceu?

– Quando vim para Dark City não era só para ver Nicholas. Era para falar que os Originais estavam vindo para cá, mas não sabia se era verdade e não queria preocupar vocês mas um amigo meu que é vampiro me disse que eles chegam aqui em alguns dias.

– Eu sei que isso é horrível porque são os Originais, os seres mais poderosos e essas coisas, mas o que tem de tão terrível nisso pra te deixar assim? – Perguntei.

– O que me deixou assim é que ninguém, nem o vampiro que convive com eles diariamente, sabe o que eles querem aqui e todo mundo sabe que isso não é bom.

– Tu já falou com o Nicholas sobre isso?

– Não.

– Fala com ele e eu falo com os outros. Tudo Bem? – Ele assentiu.

O que os Originais queriam em Dark City? Porque eles estariam vindo para cá?

Durante uma semana nada aconteceu mas todos estávamos nos cuidando. Qualquer coisa estranha, qualquer pessoa suspeita nos avisaríamos. Mas nada aconteceu, absolutamente nada, o que era ainda mais estranho.

Sabendo da vinda dos Originais, eu, Nicholas e Derek começamos a treinar os outros para que podessem ao menos matar vampiros. Estavam todos indo muito bem.

Em uma tarde em que estávamos todos na floresta o celular de Derek toca e assim chega a notícia de que na manhã seguinte os Originais estariam em Dark City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.