Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 4
Capítulo 3: Werewolf In The City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/4

Estava atrasada para encontrar Kemi, Lucas e Camille nas arquibancadas como aconteceu nos últimos dois dias.
Atrasada de novo? O que tu anda fazendo?- Perguntou enquanto me sentava ao lado de Kemi. Estava séria mas descontraída ao mesmo tempo.
Acho que está na hora de vocês saberem já que algum dia vocês vão descobrir. Mas, por favor, me deixem explicar.
Tudo bem, fala. – Disse Camille.
Bom, quando sofri aquele acidente de carro eu estava muito ferida, muito do tipo morrendo. Então Nicholas me deu o sangue dele para eu me curar, mas já era tarde demais. Eu havia morrido.
Espera. Então isso significa que tu é uma vampira? – Falou Kemi com uma expressão que não sabia se era surpresa ou espanto.
Sim. – Falei em tom de pergunta. – Eu me encontrei com ele todos os dias durante essas semana para ele me ensinar o que ele sabe. Em um desses dias eu “cacei” pela primeira vez, caçar que eu digo é me alimentar de alguém. Nesse dia acabou acontecendo que eu e o Nicholas dormimos juntos.
Os três estavam parados, me olhando então Kemi acabou com o silêncio.
Eu não sei nem o que falar. Mas, nós suspeitávamos de alguma coisa, claro que não disso.
Tu sabe que o nosso problema é o Nicholas matando, mas nós não o vemos matando há semanas. Se tu quer ficar com ele então o mínimo que podemos fazer é aceitar e te ajudar. – Falou Lucas.

Como agora sabíamos que poderiam aparecer outros vampiros, outros seres sobrenaturais em Dark City, eu e Nicholas começamos a treinar Lucas, Kemi e Camille para caçar todos os tipo de seres sobrenaturais desde vampiros, lobisomens até anjos.
Quando achamos que eles estavam prontos, demos a eles o “material” para caçar vampiros, ou seja, estacas, armas, balas de madeira. Então os levamos até a Floresta Redwood que ficava na cidade fizemos com que nos caçassem. De repente, quando eu e Nicholas estávamos fugindo deles ouvimos uivos, olhamos para o céu. Lua Cheia.
–Lobisomens? – Perguntei enquanto Kemi, Lucas e Camille se aproximavam.
– Talvez. Mas nunca soube de nenhum lobisomem aqui há 80 anos. - Respondeu Nicholas.
Fomos á procura desse suposto lobisomem. Por volta de uma hora e meia depois, quando tínhamos nos separado, vi olhos azuis brilhando no meio da escuridão, mas não eram simplesmente azuis, eram brilhantes como se fossem luzes. Ele se aproximou de mim e pude ver melhor.
Luka? – Perguntei totalmente surpresa.
Luka estava sem camisa, seu rosto transformado. Quando ele viu que era eu voltou ao normal.
Sabia que havia acontecido alguma coisa no acidente de carro. - Devia estar com cara de assustada, afinal uma mordida dele e estaria morta em algumas horas, mas calmamente continuou. - Tudo bem, consigo me controlar.
Como?
Como sou lobisomem? Simples, fui mordido nas férias. Eu sei que tu e o Nicholas são vampiros. Sinto o cheiro de vocês á metros. Também sei sobre a Kemi e a Camille, sei porque vocês estavam á procura do Nicholas, sei de tudo.
E não falou nada?
Era mais fácil tu ver.
Nicholas, Kemi, Lucas e Camille apareceram e ficaram tão surpresos quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.