Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 25
Capítulo 24 Stairway to Heaven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/25

Depois de muitas tentativas e planos falhos para pegar a estaca tomei a decisão que poderia, literalmente, ser morta por tentar. Chamei Benjamin e lhe falei para irmos até o céu e pegarmos a estaca mas, obviamente, ele não gostou da ideia.

– Entrar no céu? Só nós dois? - Falou. - Mesmo que estivesse louco de te levar pro céu, grávida ou não, quando voltássemos quem seria morto sou eu. E quanto ao Joseph? Ele iria ficar furioso.

– Eu me viro com o Joseph depois Ben. - Falei. - A gente tem que pegar essa estaca antes que caia na mão do Thierry ou pior. Eu não posso deixar ele ter a chance de me matar ainda mais com a Hope pra nascer a qualquer momento.

– Mesmo assim Nick. - Falou . - É suicídio.

– Tu tem consciência de que se eu não tivesse te chamado a essa hora eu já estaria no céu pegando a estacada eu mesma né? - Ele balançou a cabeça positivamente. - Então, Ben, ou tu vai comigo ou eu vou sozinha.

– Eu já disse que é um inferno lidar contigo? - Falou. - Eu vou mas tu tem consciência do que pode e do que vai acontecer.

– A gente vai ficar conversando sobre as consequências ou agir de uma vez?

Depois de alguns minutos já estávamos em uma das portas para o céu. Essa estava em uma caixa de areia em uma praça de New Orleans, guardada por dois anjos que se esconderam em um corpo de criança e outro de mulher. Ótimo esconderijo para a porta do céu. Matamos os dois anjos e entramos, finalmente, no céu.

Passamos por vários lugares, muitas vezes guardados pro anjos que acabamos matando, e por fim chegamos a sala mais bem guardada do céu. Entramos e havia um salão lotado de anjo.

– Acho que não foi uma boa ideia. - Falou Benjamin.

– Tenho uma ideia. - Falei baixo. - Vou adormecer a alma deles. - Adormecer a alma de um anjo poderia custar muita força e habilidade coisas das quais já tinha.

– Tu tá fraca. - Falou Benjamin. - Não tem como.

– Se mais alguém falar que estou fraca eu vou mostrar o quão errados estão – Falei. - Distrai eles enquanto faço o feitiço.

Benjamin começou a lutar com vários anjos e eu comecei o feitiço que em pouco tempo já estava feito e de repente todos os anjos caíram no chão.

– Podia ter feito isso quando entramos no céu era mais fácil. - Falou Benjamin.

– Se eu fosse tu não me alegrava tanto. - Falei.- Esse feitiço só dura o suficiente para pegarmos a estaca e corrermos.

Continuamos procurando a estaca. A encontramos escondida em um tipo de cofre celestial, a pegamos e saímos dali mas quase fomos pegos pois quando estávamos próximos a porta os anjos acordaram.

Depois de alguns minutos chegamos ao Quarter.

– Não me diz que vocês foram onde acho que foram. - Falou Skye quando entramos.

Tirei a estaca do casaco que estava usando e a coloquei na mesa em que Skye estava junto de Stiles e Miguel.

– Posso como vocês entraram e saíram do céu sem um arranham?- Perguntou Miguel.

– Feitiço, Miguel. - Respondi. - Ainda tenho poderes por mais que todos tenha esquecido.

– Poder que te enfraquece e não é bom pra Hope. - Falou Jospeh descendo a escada. - Mas, não vou falar nada sobre isso porque de um jeito ou de outro tu iria então que fosse com o Benjamin. - Joseph chegou perto de mim e me beijou.

– Agora que a estaca está com a gente os anjos definitivamente vão vir atrás de nós então eu acho melhor chamar qualquer vampiro, lobisomem e bruxa de New Orleans porque dessa vez eles não vem pra brincar quem nem antes. - Falou Stiles.

Felipe e Skye foram até os vampiros, Miguel e Stiles até as bruxas, eu e Jospeh até os lobisomens e Benjamin ficou no Quarter já agora não poderia de jeito nenhum voltar ao céu. Chegando nos Crescentes todos se juntaram para nos ouvir.

– Como todos sabem Thierry Keller, pai dos Originais, voltou. - Começou Joseph. - Recentemente descobrimos que ele tinha um acordo com os anjos para conseguir informações de todos nós e depois receberia a estaca de carvalho branco para matar a Nick. Há algumas horas ela e Benjamin entraram no céu e pegara a última estaca que foi usada em Thierry há alguns minutos.

– Agora que pegamos a estaca e a destruímos os anjos não tem nada letal contra os Originais mas ainda assim sabemos que eles virão até nós mas dessa vez não será fácil de vencê-los como das outras vezes Eles virão como todas as armas e truques que tiverem e matarão quem for preciso para conseguir acabar com cada um de nós. - Falei. - Mas nós não somos qualquer um nós como Originais, lobisomens, híbridos, vampiros e bruxas de New Orleans. Nós vamos precisar de todo força que todos têm e que vocês vêm treinando para isso.

– Não importa se eles vêm atrás de todos ou só de ti ou de qualquer outro. No momento em que aceitamos vocês como líderes também aceitamos os outros e lutamos por eles. E agora vamos lutar mais do que qualquer outra vez que lutamos. Vamos lutar pelo nosso povo lobisomem ou não, por New Orleans, pelos Originais e principalmente para Hope.

Estávamos, eu e Joseph, diante de uma matilha enorme de lobisomens sedentos por sangue e por luta. Naquele momento não éramos só seus líderes éramos seu Rei e Rainha e iríamos lutar com tudo pelo nosso povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.