Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 20
Capítulo 19 Is Difficult To Be Pregnant




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/20

No dia seguinte a morte de Joseph todos estavam preocupados. Com os anjos, comigo, com a Hope. Eu amava o Joseph todos sabiam.

Estava cansada de fazer o que os outros achavam que era bom. Nunca fui de ser mandada, por ninguém. Sou vampira, lobisomem e anjo sei lidar comigo mesma e com qualquer ameaça.

Pela tarde fui até os lobos. Os “Crescentes”.

– Nicole. - Falou John. - Soube de Joseph meus pêsames.

– Obrigado, John. - Falei. - Mas não estou aqui para falar da morte de Joseph. Vim fazer uma aliança.

– Porque uma aliança se estamos aqui justamente para proteger a criança. - Perguntou.

– Porque a única pessoa que vocês escutariam aqui sou eu e talvez o Joseph. - Expliquei. - Como todos sabem agora, eu e Joseph somos os descendente mais velhos dessa matilha, somos os líderes. Não quero ter que virar líder da matilha e pegar teu lugar, John. Vocês não precisam baixar a cabeça pra cada um quer uma ordem em New Orleans só a mim. - Falei para todos. - Seu eu fizer os rituais da matilha vocês terão mais poder, poderão controlar as transformações e não precisarão mais se esconder.

– É uma oferta muito boa. - Falou John.

– Então o que me diz? Vão se aliar a mim e sair dessa floresta com poderes que vocês nunca imaginaram conseguir ou vão continuar aqui se escondendo e tendo os ossos quebrados a cada noite de lua cheia? - Falei.

–Digo que temos que começar os rituais e a arrumar nossas coisas.

– Ótimo. - Falei sorrindo. - Sobre Lúcifer, ele nem ninguém não fará nada contra vocês.

Naquele mesmo dia fizemos os rituais. Eram coisas simples ainda mais com a lua cheia daquele dia. O último ritual era juntarmos os sangues de todos da matilha, inclusive o meu e oferecer á lua cheia.

Com a lua em seu ápice todos se transformaram. Estava eu, de pé, com cerca de 20 lobos em minha volta se curvando. Eu havia me tornado líder por escolha deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.