Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 13
Capítulo 12 Angels X Vampires: The First War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/13

Havia dias em que estavamos em New Orleans e Alisha, por mais que fosse ancestral, não consiguia achar um feitiço suficientemente forte para os anjos.

Como sempre acontecia, Felipe fez uma festa em que convida humanos para que os vampiros do Quarter possam se alimentar mais discretamente. Desci as escadas, a festa já havia começado a alguns minutos. Bebi um pouco, me alimentei, tudo como nos velhos tempos.

Nick! - Diz Joseph ao me ver. - Posso falar contigo?

Claro! - Falo.

Saimos do Quarter e fomos caminhar pelas ruas de New Orleans.

Aconteceu alguma coisa? - Pergunto.

Não. Só queria saber se tu vai contar pra alguém a verdade.

A verdade? Sobre o que?

Sobre ti mesma, Nicole. Que tu não é só uma Original como todos sempre pensaram. Tu precisa recuperar tua graça para poder retornar a ser anjo.

Joseph, eu sei. Mas é muito perigoso contar isso agora quando estou fraca ainda. Primeiro tenho que encontrar minha graça para depois contar a verdade.

Joseph e eu sempre tivemos uma atração muito forte ainda mais por sermos os dois originais e lobisomens. Mas não era uma relação muito afetiva pois passamos todos esse 1500 anos indo e voltando, brigando e fazendo as pazes.

–--///---

Estávamos conversando sobre o que fazer com os lobisomens que viviam em New Orleans quando sintimos um tremor. Os anjos haviam chego.

Fomos todos para a rua onde lutamos contra os anjos e vencemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.