Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 23
O que nós somos Austin?...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/23

Como eu, a Trish, o Dez e o Austin tivemos o dia livre decidimos fazer um passei de cavalo, bom, quer dizer... Eu e o Austin vamos passear, a Trish e o Dez vão nadar no lago com o resto da turma.

–Ally, você tem certeza que esta em condições de andar de cavalo? -Ele disse, parecendo preocupado.

–Claro que sim Austin, não se preocupe comigo Austin, vamos indo agora? -Quando terminei de falar vi que ele deu uma leve risada e disse:

–Ally... Como você quer que eu não me preocupe com você?... Como pode me pedi pra não me preocupar com você?? Ally, eu te amo. - Meu coração disparou, eu, eu não sabia que meu coração podia chegar a essa velocidade. Ele disse que me amava? Tipo do nada ele fala que me ama... Senti minhas bochechas queimaram, e vi que as lagrimas logo desceriam... Lagrimas de felicidade, eu o amo.

Não tive tempo... As lagrimas já aviam decido, minha garganta ficava presa, eu queria dizer tudo ao Austin, tudo o que eu sentia por ele, mais as lagrimas não me deixavam e acho que ele percebeu isso.

–Oh Ally... -Ele me dizia, olhando para mim, para meu rosto repleto de lagrimas que eu não sabia explicar, eu não... Não consigo pensar em nada.

–Austin... -Disse, já acalmando os meus sentimentos. -Eu também te amo, e muito, você é tudo pra mim. -Disse, com toda a sinceridade do mundo, e vi o sorriso se formando na convinha estampada em seu rosto e logo depois, sua boca se tocando a minha, sua mão puxando a minha cintura junto ao seu corpo, eu, ficando na ponta dos pés tentando alcançar o máximo possível da sua boca.

Depois resolvemos andar de cavalo e fomos indo em direção ao estabulo.

–Bom dia senhor, será que tem dois cavalos reservas pra agora? -Eu disse, me referindo educadamente a um senhor de meia idade que estava cuidando de um dos cavalos no estabulo.

–Bom, os únicos livres pra esse momento aqui são esse dois ai. -Ele disse apontando para dois cavalos logo atrás de nós.

–Estes parecem ótimos, obrigado. -Disse o Austin, acariciando um dos cavalos.

Pegamos os cavalos e fomos andar pela fazenda, eu escolhi o cavalo marrom e o Austin preferiu o preto. Ficamos andando em silencio por um bom tempo até que eu resolvi quebrar o silencio.

–Austin, tem um coisa que, sabe, ta me incomodando já faz um tempinho e eu queria muito te perguntar. -Olhando pra mim e depois voltando seu olhar para fazenda.

–É que, bom, eu fico meio sem jeito pra te perguntar isso, talvez com medo da resposta sei la. -Eu disse, realmente meio nervosa.

–Ally, relaxa, pode me perguntar sobre qualquer coisa. -Ele disse, voltando o olhar para mim.

–É que, Austin, o nós somos? -Eu perguntei, nervosa e percebi que ele tomou um olhar pensativo.

–Eu, eu não sei Ally... A gente se gosta, a gente se ama Ally, mais é que... Tenho medo disso estragar a nossa amizade no futuro sabe?? -Ele disse, e eu podia ver sua sinceridade no seu olhar.

–Eu concordo totalmente. Mais então, o que nós fazemos?... -Eu perguntei, confusa e pensativa.

–Amizade colorida talvez? -Ele disse, me respondendo em forma de pergunta.

–Hmm gostei, amizade colorida então? -Eu disse, descendo do cavalo e estendendo minha mão á ele.

–Amizade colorida então. -Ele disse, confirmando e apertando minha mão me puxando junto ao seu corpo e me beijando suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, vocês gostaram? Faz um tempinho que não escrevo mais tudo bem :3