Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 19
Á procura da Ally....


Notas iniciais do capítulo

Oiii gaaleraa demorei muito?? Bom desculpem não ter respondidos a todos os comentarios, mais quando terminar esse capitulo prometo responder :3. Bom já não tenho mais nada a dizer, então aproveitem a leitura vlw flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/19

Pv Austin: Não é real, nada disso estar acontecendo, não podee estar acontecendo. Estou em um pesadelo, é, é isso eu estou sonhando... Ally, não pode ter caído daquela tirolesa, vou abrir os meus olhos e tenho certeza de que vou encontrar ela aqui do meu lado.

–Austinn, Austinn!! Achoo que ele já acordou galera!!. -Não era a voz da Ally, parecia mais a voz da, da Trish??.

–Austin, cara você ta bem?? -O Dez me perguntou.

–Ally, cadê a Ally?? -Perguntei, agitado e nervoso.

–Austin, calma ta? A Ally, caiu da tirolesa, a corda arrebentou. Você ficou tão abalado que acabou batendo com a cabeça na árvore, os professores e o pessoal foram procurar ela, e eu e o Dez ficamos aqui esperando você acordar. -Quando a Trish disse isso percebi que ela também estava tremula, e com os olhos inchados, provavelmente chorou muito... Cade a Ally??, eu tenho que achar a Ally.

–Ally, eu tenho que achar a Ally. -Disse, me levantando rapidamente.

–Ok, eu e o Dez vamos com você. -Depois que a Trish disse isso, a gente começou a entrar pela mata que se instalava nos arredores da fazendo. Daqui a pouco já ia escurecer e eu e o Dez fomos pegar lanterna e comida para o caso de não voltarmos antes do anoitecer. Mais de uma voisa eu sei, eu só volto pra aquela fazenda com a Ally comigo.

Pv Ally: Aii minha cabeça doi muito, meu corpo adormeceu. O que aconteceu?? Ahh lembrei, acho que cai daquela tirolesa. Onde eu to? Não consigo abrir os olhos, na verdade, não consigo me mexer. Cade o Austin? A Trish? O Dez? Onde está todo mundo, ou melhor, onde EU estou. Ai tenho que tentar me levantar, mais.... Aii meu corpo amoleceu, não dá. O melhor por agora é eu ficar aqui. Mais, aqui aonde pelo amor de deus? Vou tentar de novo... Isso, vaii to quase lá e... Ah finalmente consegui me sentar, mais que lugar é esse? Acho que estou no meio da floresta que faz parte da fazenda. Eu me lembro do senhor Carlos dizendo para não ir na parte da floresta, disse que é muito longe e perigosa. Tenho que achar um jeito de voltar logo pra fazenda, agoraa...

Pv Austin: A essa altura do campeonato já tinhamos entrado na parte da floresta, mais nenhum sinal da Ally. Estou segurando o choro até agora, daria tudo pra ter a Ally aqui, e... E se aconteceu alguma coisa com ela??....

–Austin, será que já não encontraram a Ally?? -A Trish me perguntou, olhando em volta da floresta.

–Bom o Dez ficou lá para caso de isso acontecer, ele falou que ia nos ligar caso a encontrasse então provavelmente não.

–Aii Austin, será que ela ta bem?? -Perguntou a Trish, preocupada.

–Eu não sei Trish, eu realmente não sei... -Toda vez que eu pensava na possibilidade da Ally ter se machucado, um sentimento de culpa me domina. Eu devia ter impedido ela de subir naquela cordaa, a culpa foi toda minha, eu sou um burro um burro. Aii, tomara que a Ally esteja bem....

Pv Ally: Bom já deve passar das 7:00 porque já anoiteceu, o jeito é eu fazer uma fogueira. Aii, meu corpo ainda está fraco, mais graças a Deus que não foi nada de mais.... Eu poderia ter me machucado muito, sorte que a tirolesa não é muito alta. Agora, como foi que aquela corda desmoronou?? Bem na minha vez... Ai chega, isso não importa mais agora eu preciso fazer uma fogueira.

Pv Austin: Depois de um tempo caminhando eu e a Trish resolvemos parar pra descansar e fazer uma fogueira:

–Trish, vou procurar algumas coisas pra fazer uma fogueira, enquanto isso não sai dai e qualquer coisa me avisa. -Disse, apontando o celular pra ela.

Pv Ally: Bom acho que era só isso mesmo, já fiz a fogueira e.. Que barulho é esse?? Quem ta ai??

–Ally?? É você mesmo?? -Não reconhecia aquela voz, estava meio assustada.

–Quem? Quem é você??!!- Perguntei, assustada.

–Não me reconhece Ally??. -A pessoa disse, mais eu ainda não conseguia distinguir de quem era aquela voz.

–Olha quer parar com isso e falar logo quem você é!! -Disse, nervosa. Eu não conseguia ver a cara da pessoa, estava escuro demais e a fogueira não clareava tudo.

–Bom quem sabe agora você me reconhece. -A pessoa encostou perto da fogueira e foi ai que eu vi...

–Você?? -Perguntei, ainda não acreditando no que via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gentee, o que vocês acharam??. Quem é essa pessoa??
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.