Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 17
Chegando a fazenda


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, me desculpem por não ter postado mais nenhum capitulo ontem, é que andei meio desanimada. Maisss agoraa já melhorei então la vai mais um, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/17

Pv Ally: Depois que a Trish voltou pra sua poltrona, já passavam das 8:00, então resolvemos dormir e acordamos com a voz do prof.Carlos, falando que chegamos no ponto final.

–Quero uma fila bem organizada, peguem as suas bagagens do lado de fora do ônibus e arrumem seus quartos logo na fazenda, a prof. Jane vai orienta-los, e depois de tudo pronto vocês podem ir curtir um pouco, conhecer a fazenda pois ainda são 6:00 horas e quando for 12:00 a prof.Jane vai chamar vocês para almoçarem.

Quando o prof.Carlos terminou de falar todo mundo saiu do ônibus, pegaram suas bagagens e foram escolher os quartos.

Eu fiquei no mesmo quarto que a: Trish, Savana, Kira e Brooke. (Afzz a Brooke tinha que ficar no mesmo quarto que eu??). Os quartos dos meninos eram logo do nosso lado, e todos os quartos ficavam subindo a escada.

Depois de arrumarmos tudo, fomos conhecer um pouco a fazenda, a Trish queria ver o dez então fomos pro quarto dos meninos verem se eles já tinham terminado.

–Oi gente. -Eu disse, focando o olhar no Austin, que retribuiu na mesma hora.

–Oi meninas, terminaram de arrumar suas coisas?. -O Austin nos perguntou.

–Aham, na verdade viemos ver se vocês já acabaram pra conhecer a fazenda com agente. -A Trish disse, olhando diretamente para o Dez.

–Terminamos sim, bora então?. -Disse o Dez, devolvendo o olhar para Trish.

O Dez e a Trish foram seguindo na frente com as mãos dadas deixando eu e o Austin praticamente sozinhos.

–Eae o que ta achando da fazenda?. -Ele me perguntou, com aquele sorriso branco.

–Ah até agora ta muito bom, e você? Ta gostando?. -Perguntei, com um sorriso.

–Aham, e sabe qual é a melhor parte? -Ele perguntou, parando e fazendo eu o encara-lo.

–Não, qual é? -Perguntei, com o coração disparado.

–É que posso ficar mais tempo com você. -Ele disse, fazendo meu coração ir a mil.

–Oh Austin... -Eu disse, com um sorriso bobo. -Essa é a melhor parte pra mim também. -Disse dando um beijo nele. Foi um beijo leve, calmo, no meio daquele verde todo sentimos a brisa na nossa cara e acompanhamos os movimentos dela, conforme sentíamos as batidas dos nossos corações disparados.

Depois do beijo continuamos a andar em silêncio, até que ele parou e falou:

–Ally, quero ter perguntar uma coisa. -Ele disse, parando e olhando diretamente pra mim

–Pode falar Aus. -Disse, olhando também para ele. Nossa, os seus olhos parecem perfeitos pros meus....

–Ally, o que você sente por mim?? -Ele perguntou, vi que estava sendo sincero e tava meio nervoso também.

–Oh Austin. Quer que eu fale mesmo a verdade? Pois bem vou falar:

Quando te vejo o meu coração, não sei porque ele dispara. Ouvir falar de você faz o meu coração disparar. Quando agente se beija, algo em mim muda. Quando agente se beija eu não consigo pensar em nada, parece que todos os meus pensamentos somem. Você meche comigo, e meche muito. Não sei a razão pro meu coração bater, tão forte assim, toda vez que eu te vejo. Quando vi vocês beijando a Brooke, eu senti uma coisa que eu no começo achei que não deveria ter sentido. Mais agora eu sei, sei que se eu ver você beijando outra uma parte de mim vai embora, hoje, eu não consigo mais imaginar você com outra. Austin eu te amo. Você deve ta meio assustado por eu te falar tudo isso de vez, mais é o que eu sinto.... E se for preciso eu repito. -Quando terminei de falar, eu nem conseguia pensar no que o Austin estaria pensando, estava perdida demais relembrando o que acabei de admitir pra ele, ou mais importante, relembrando o que acabei de admitir pra MIM.

–Ally, ninguém nunca disse algo assim pra mim, e sabe de uma coisa, se fosse pra alguém um dia dizer eu agradeço a Deus por essa pessoa ser você. Ally, tudo isso que você me falou eu vou guardar pra sempre comigo, e saiba que eu realmente sinto o mesmo por você. Ally, eu amo você, amo e muitoo.

Ouvir isso agora do Austin, fez meu coração disparar ainda mais. Eu ia dizer alguma coisa mais ouvir a prof.Jane chamar a gente então eu e o Austin voltamos e ambos podiam ouvir as batidas dos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio curto ne galera?? Desculpem, prometo que o proximo faço maior.
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.