Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 14
O começo da viagem...


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar esse capitulo né galerinha? Vou tentar ser mais rapida de agora em diante pode ser? :3
















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/14

Pv Ally: Quando descemos da roda-gigante a Trish e o Dez estavam a nossa espera, então fomos falar com eles, torcendo para eles não terem visto nada do que tinha acontecido ali....

–Oi gente, eu e o Dez fomos aos outros brinquedos que faltaram e resolvemos esperar vocês aqui. -Disse Trish, com naturalidade. (Acho que ela não desconfiou de nada).

–E como sabiam que a gente ia ta aqui?. -Disse o Austin, parecendo querer se certificar de que eles não tinham visto nada.

–Ah, achamos que vocês não tinham vindo nesse ainda, já que o Austin disse que iria primeiro na montanha-russa, então vimos pra cá esperando vocês. -Disse o Dez, explicando.

–Hmm. Bom mais acho melhor nos irmos agora né? Já que amanha temos que acordar 5 horas da manhã pra ir para escola. -Eu disse, tentando parecer convincente.

–É verdade, amanhã é o dia da viagem e é melhor irmos. -Comentou o Austin, concordando comigo.

–Ah Trish, minha mãe ligou me avisando que sua mãe passou lá em casa e deixou sua mala lá, ai você dorme em casa e amanhã vamos juntas para o colégio.

–Aii que ótimo Ally. -Disse ela sorridente. -Então é melhor irmos mesmo, ainda tenho que escovar meu cabelo.

–Acho seu cabelo lindo do jeito que é. -Disse o Dez, todo corado. (Ai como eles ficam lindoss juntos).

–Awmm, mais não. Ele é melhor liso mesmo. -Disse Trish, pegando no cabelo de leve.

–Bom, nesse caso é melhor irmos mesmo. Ei Dez, minha mala já ta na sua casa né? -Disse o Austin, se redigindo a Dez.

–Claro cara.

–Então até amanha galera. -Disse a Trish, me puxando pelo braço.

–Até. -Disse o Dez e o Austin em únissono.

Quando chegamos em casa, a Trish foi direto no meu quarto e começou a dizer:

–Que fofa a música que o Austin fez pra você Ally. -Disse a Trish, com um olhar romântico.

–O que? Como... você, sabia?.... -Disse, gaguejando e surpresa.

–Ah Ally, a roda-gigante é grande mais não é transparente né?. -Quando ela disse isso corei, mais por sorte ela não percebeu e continuou: -O que me deixa triste Ally, é que você não me contou.... Nós somos ou não melhores amigas?. -Ela disse, séria.

–Claro que nós somos Trish, como pode duvidar disso?? Trish, eu só não te contei nada porque simplesmente não tinha nada a ser contado. Eu e o Austin nós não temos nada entende? Não tinha nada a ser contado. -Falei, mais séria ainda.

–Ta... Desculpa, é só que... As vezes sinto que você não confia em mim...

–Trish, claroo que eu confio. Ou você acha que seria minha melhor amiga se eu não confiasse em você?

–Ah Ally. -Ela disse, me abraçando.

No outro dia, quando chegamos ao colégio, praticamente nossa turma inteira já tinha chegado. Avistamos o Austin e o Dez sentados em numa mesa e fomos falar com eles:

–A turma parece realmente animada para essa viagem né? -Falei, me sentando ao lado do Austin.

–Pois é, eu e o Dez fomos uns dos primeiros a chegar, e não demorou muito para todo mundo chegar. -Disse o Austin, continuando o assunto.

Ficamos jogando conversa fora por uns 8 minutos até que o professor chegou e anuciou que era hora de irmos. Cada um foi escolhendo sua poltrona no ônibus,e arrumando suas coisas. Eu e a Trish, ficamos juntas em uma poltrona e o Austin e Dez ficaram na poltrona atrás da nossa. A viagem duraria cerca de 1 dia e meio, então íamos dormir no ônibus, o que de fato não me incomodava. Eu não me importava de dormir no mesmo ônibus que o Austin...

Pv Trish: Aiii nem acredito que estou em um ônibus, indo em direção a uma fazenda pra bem longe de casa por uma semana. Eu e o Dez estamos tão próximos esses diass, ele é tão fofoo. Acho que nessa viagem vamos aproveitar tanto, e espero que a Ally e o Austin resolvam essa história logo. Eles estão no maior rolo só não querem admitir, cada uma viu!!. Melhor eu ir dormir, não quero ficar com olheiras esses dias.

Pv Dez: Essa viagem parece que via ser muitoo boa. A Trish é tão lindaa, nunca imaginei que um dia seriamos assim, mais fico feliz que sejamos. Será que nessa viagem o Austin e a Ally vão se resolver? Bom acho que sim. Será que pizza e sorvete combinam? Perae o que? Aii vou dormir que eu ganho mais.

Pv Ally: A Trish ta dormindo, seria um ótimo momento para escrever no meu diário agora, já que faz um dia em que não escrevo nele, mais com esse ônibus balançando fica difícil. O que será que vai acontecer nessa viagem? Disso eu não sei, mais algo me diz que vou descobrir logo. Estou animada com essa viagem, sei que muita coisa vai voltar diferente depois dela, ou pleo menos talvez, seja o que eu queira achar.... Vou ouvir música, não sei porque mais não consigo dormir.

Pv Austin: O Dez dormiu, e eu? Eu não estou conseguindo dormir até agora.... Acho que é ansiedade com a viagem, acho que esses dias vão ser dias que vão marcar minha vida, acho que, acho que pra sempre. Não consigo parar de pensar na Ally, ela não sabe a inveja que faz. Ela é tão ela, as outras são tão: outras... Acho que no fundo sempre quis viver um amor de verdade não sei se amor verdadeiro é isso que eu estou sentindo com a Ally, mais se não for.... Então eu não sei o que pode ser mais verdadeiro que isso. Melhor eu ouvir música, sei que não vou pegar no sono mesmo, ainda são 7 horas da manhã, só vamos parar pro almoço e até lá observar a Ally é um bom passa-tempo pra mim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio curto bão é galera? O proximo prometo fazer mais longo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.