Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 11
Uma viagem?


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capituloo galera!! Esperamm que gosteemm
bjsss boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/11

Pv Ally: fomos para aula e quando chegamos lá percebi que a sala toda estava olhando para a gente, tentei não me importar e segui reto em direção á minha cadeira. Então foi ai que o professor começou a falar:

–Bem, meus queridos alunos, os novatos ainda não devem saber mais todo o ano nossa turma faz uma excussão para algum lugar e como sempre desta vez não vai ser diferente. Daqui a dois dias faremos nossa excussão e como sempre precisaremos das autorizações assinadas pelos seus responsáveis.

Depois que o professor terminou de falar toda a turma começou a gritar, bater nas cadeiras, fazer o maior alvoroço e sinceramente, aquilo até que era engraçado.

–Gentee, gentee, calmaa ok? Se não se comportarem cancelaremos a viagem. -E foi neste momento que a sala inteira ficou quieta, nem parecia realmente a nossa sala.

–E para onde vamos desta vez professor?. -Perguntou um dos alunos.

–Bom esse ano a nossa viagem será em uma fazenda, bem equipada relaxem, lá possui rio, piscina, cachoeiras, árvores, pés de frutas, tenho certeza de que vocês vão gostar muito.

Mais uma vez a turma começou a gritar, e endoidar kk eu já havia me acostumado mais o professor acho que não:

–Gentee!! Eu já não pedi para fazerem silêncio?? -Ele falava, com muita raiva. -Olha a gente está tentando fazer algo legal mais vocês não colaboram, pelo amor de deus, querem ficar sem a viagem?? Porque se quiserem a gente dá um jeito. -Nesse momento um silêncio rondou a sala, e todos ficaram de cabeça baixa. (olhando assim parecíamos anjos), então o professor continuou: -Humm, melhor assim, agora continuando entreguem estes bilhetes aos seus pais pois sem ele vocês não viajaram, a viajem vai acontecer na sexta e para completar vocês dividirão o quarto com outra pessoa, obvio, meninas com meninas e meninos com meninos. -A turma começou a reclamar: Ahhh. -Ahh o que gente? Estão pensando que a escola é boba de deixarem vocês se misturarem?

–Ally eu e você né? -Trish me perguntou.

–Claro né Trish. -Falei afirmando com a cabeça.

Neste momento percebi que o Austin estava olhando para mim e por impulso sorri de leve e claro ele retribuiu o sorriso com um melhor ainda. Não sei porque mais algo me diz que essa viagem vai ser ótima...

No final da aula Trish veio falar comigo:

–Iae dona Ally, como foi ontem com o senhor Moon?

Então expliquei tudo a ela, inclusive do beijo de hoje.

–Allyyy meninaa, é brincadeira não é?? Awmm Ally estou tão felizz por você amigaa, sabia desde o inicio que pintava um clima entre vocês dois.

–Não exagera né Trish? Mais então, é a SUA vez agora de me contar como foi o encontro com o Dez?

–Ah amiga claro que nem se compara com o seu e o do Austin mais foi muito bom ele me levou para passear na cidade ai blá blá blá.... blá blá blá.

Depois da escola no caminho fui embora com o Austin (já estava virando costume) e ficamos conversando:

–Austin.... o que você disse pra mim aquela hora no corredor era verdade?...

–Ally, eu não diria isso se não fosse, é que... Eu só não sei se você também se sente assim entende?

–Oh Austin, claro que me sinto assim. -Disse me virando para encara-lo. -Mais talvez, seja melhor tentarmos nos conhecer mais, e ai quem sabe... Algo mais?!!

–Tirou as palavras da minha boca, então, nos conhecendo?..

–Nos conhecendo. -Disse apertando sua mão.

Cheguei em casa e falei com minha mãe da tal viagem e ela concordou na hora, na verdade, acho que ela está mais animada com isso do que eu. Fui ao meu quarto, peguei meu diário e comecei a escreve-lo.

Querido diário,

Nos conhecendo, eu e o Austin estamos nos conhecendo. Acho que é a melhor coisa a se fazer (pelo menos por enquanto), bom é que, eu quero ter certeza do que eu sinto por ele e sabe.... Ainda não sei se estou totalmente pronta para me entregar de novo á alguém... E se eu sofrer de novo? Claro eu sei, não julgue um amor passado por um amor futuro, mais é que.... Quando perdi o Eliotte pareceu que meu mundo tinha desabado e não quero passar por isso de novo. Mais enfim hoje eu vi o Austin beijando a Brooke, e sem saber o porque eu sai correndo e com raiva e muito triste, será que foi... Ciúme? Er, acho que sim porque desde que vi o Austin com a Brook me dá uma raiva pensando neles juntos... O lado bom é que o Austin veio correndo até mim e fez questão de me explicar tudo, e ele falou que me amava!!! Isso mesmo o Austin falou que me amava. Aquilo mexeu comigo de uma maneira que eu não consegui entender, só sei que quando ouvir aquelas palavras da boca dele tudo que fiz foi beija-lo. No meio do corredor, com todo mundo olhando, eu nem acredito que não liguei afinal eu sempre fui uma garota muitoo tímida e ai eu vou lá e beijo um garoto no meio do corredor. Mais aquilo era só um detalhe, porque tudo que eu conseguia pensar era NADA, pois quando beijo o Austin nada importa, não consigo pensar em nada é só.... Sentir sabe?. Bom agora vou tomar uma banho e me arrumar porque daqui a pouco a Trish vem aqui em casa bjss.

By: Ally

Pv Austin: Eu te amo... Foi isso que eu tinha dito para Ally quando fui explicar o incidente com a Brook. Nunca consegui falar te amo para uma garota, e lá estava eu falando te amo para uma garota que não conheço faz nem 4 dias. Eu e a Ally decidimos nos conhecer primeiro, e acho isso bom sabe, porque antes de nos entregarmos é melhor termos certeza e acho que nessa viajem é que eu vou realmente descobrir o que existe entre mim e a Ally. Eu me desesperei quando vi a Ally correndo depois de ter me visto beijado a Brooke. Na verdade não foi nem um beijo né? Foi ela quem encostou aquela boca de peixe estragado em mim. Mais sabe aquilo foi bom para me provar três coisas:

1- A Brooke beija muito mal.

2- A Ally sentiu ciúmes.

3- Eu estou apaixonado pela Ally


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.