Never Say Never escrita por Dunnie


Capítulo 5
Extra - Vídeo Diary - 5 Girls


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes!
Isso não é bem um capítulo,é um extra que estou dando para vocês.Esse é um vídeo diário da 5 Girls,que será postado sempre como capítulo extra antes das semanas.Depois eu posto o dos meninos.
Espero que gostem!.
PS:Hoje é o aniversário do meu mino favorito da 1D,o meu DJ Malik.E é aniversário da Naya Rivera (A Santana do Glee).FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ESSE POVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580033/chapter/5

Marian.

–Olá!.-Falamos todas juntas olhando para a câmera.

–Sou Tatiana.

–Sou Ana.

–Sou Beatriz.

–Sou Marian.

–Sou Milena.

–E nós somos 5 Girls!.-Gritamos.

–Esse é o nosso primeiro vídeo diário e nós queremos falar um obrigado enorme a todos que mandaram as perguntas.-Falou Bia.-Vocês são incríveis.

–E nós nem fizemos nossa primeira apresentação.-Completei.-Vocês são demais.

–Vamos começar com a pergunta da Ana.-Disse Mili.

–Minha chara!.-Gritou Ana e eu rir.

“Se vocês fossem qualquer competidor do The Music 2015,quem seriam?”

–Eu seria,provavelmente...-Pensei.-...a Fluer porque ela é muito talentosa e é um amor de pessoa.É como a nossa mãe.

–Eu seria o Sam.-Disse Tati.-Pois ele é muito engraçado e divertido.

–Seria o Juca do 5 Seconds of Memories.-Disse Mili.-Porque ele é um cara legal e só quer ser engraçado.

Rir,ela tinha razão.

–Eu seria a Mili.-Disse Ana.-Porque ela é muito talentosa e eu queria ter o talento dela.

–Você é muito mais talentosa que eu.-Falou Mili.

–Eu seria o Luke do 109.-Disse Bia.-Porque ele é um bom amigo e porque ele é engraçado,talentoso e muito legal.

–Falando assim parece que ele é seu namorado.-Falei para Bia e ela arregalou os olhos.-Ok,parei.

...

“Que filme vocês gostariam de assistir com seus namorados no cinema?”

–O novo conto da nova cinderela.-Respondeu Tati.-Porque tem a Sel,e eu amo a Sel.

–Eu queria ver um filme de terror para ter a desculpa de falar...-Falei e abracei Mili.-...ai que medo.

Todas riram.

...

“O que vocês fariam com uma torta e uma moto?”
–Eu iria para o Brasil e comeria uma torta indo para o Brasil.-Disse Bia.

...

“Qual são os seriados favoritos de vocês?”

–O meu,da Tati e da Mili é Pretty Little Liars.-Respondi.

–E o meu e da Bia é Supernatural.-Disse Ana.

...

“Qual o papel de cada uma na banda?”

–Mili é a inteligente.-Começou Ana.-Bia é a engraçada.Tati é a vaidosa.Marian é a tímida.E...

–E a Ana é líder.-Disse Bia e todas começamos a rir.

Tati deu uma gargalhada estranha.

–Desculpa.-Disse e rimos de novo.

–Ana é a líder porque é a única que tava faltando.-Completou Mili.

...

“Se vocês pudessem ter um super poder qual seria?”

–Eu voaria.-Disse Ana.

–Viajaria no tempo.-Disse Tati.

–Isso é um poder?.-Perguntou Mili.

–Para mim é.-Respondeu Tati e eu rir.

–Seria jovem para sempre.-Disse Bia.-Igual o Peter Pan.

–Você sempre tem que colocar o Peter Pan no meio das nossas conversas.-Falei olhando para Bia e ela sorriu.

–Eu seria invisível.-Disse Mili.

–Eu também.-Falei.

Mili sorriu para mim.

–Vocês ficam fofas juntas.-Disse Tati.

...

–E a última pergunta é da Mary.-Falei.

“Se você não pudesse tomar banho com água,com o que você tomaria banho?”

–Mili?.-Perguntei.

–Não sei...-Ela disse.-...açúcar de confeiteiro.

–Mili disse “açúcar de confeiteiro”.-Repeti.

–Obrigado por ter mandado a sua pergunta.Sinto muito se não respondemos a sua,quem sabe respondemos na próxima?.-Falou Tati.

–Acabou.-Disse Bia.-Sou Beatriz.

–Sou Milena.

–Sou Marian.

–Sou Tatiana.

–Sou Ana.

–E nós somos 5 Girls!.-Gritamos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Comentários???
Depois (não sei quando) posto o dos meninos.
Bjs!