Never Say Never escrita por Dunnie


Capítulo 15
Extra - Vídeo Diary - 5 Seconds of Memories


Notas iniciais do capítulo

Heey,cupcakes!!
Demorei a postar por duas coisas que aconteceram:semana de provas e poucos comentários.Eu sei que é quase "pedir demais" mas comentários sempre me ajudam a continuar com a fic e ver quantas pessoas leem a fanfic e ver o quanto de pessoa que comenta,me desanima muito.Eu só queria que vocês comentassem!Nem que seja um "gostei" ou um "continua",apenas comentem,eu não sou um monstro de sete cabeças,okay?okay
Enfim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580033/chapter/15

Thiago.

–Hey,somos o 5 Seconds of Memories!

–E nós iremos responder algumas perguntas de vocês-disse Mosca.

“Quais das meninas (5 Girls) cada um tem mais intimidade?”

–Eu não sei-disse Binho.-Todos nós somos muito próximos,como uma família.Mas eu converso mais com a Ana ou com a Bia,uma das duas.

–Eu converso mais com a Bia -disse Juca.

...

“O que vocês mais admiram nelas (5 Girls)?”

–Eu provavelmente irei falar o jeito que elas sempre estão juntas,tipo,depois de algumas brigas elas voltam a se falar como se nada tivesse acontecido -falei.- concordam?

–Sim –disseram juntos.

...

"Qual a relação que vocês tem com elas (5 Girls)?"

–Amizade –respondeu Duda.- o que vocês acham que seria?

“Entre vocês o que cada um faz que mais irrita um ao outro?”

–Fizemos um juramento antes de responder as perguntas,que foi fazer de tudo para parecermos que nos amamos –comecei.- então não tem nada que me irrite neles.

–Exceto o fato que o Binho reclama demais quando não tem cenoura,o Duda fica choramingando dizendo que a Bia não gosta dele,o Thiago fica toda hora falando do Justin e o Juca fica falando de BradFord e de como lá é legal –disse Mosca.

...

“Quais foram suas principais inspirações para se tornarem artistas?”

–Eu não sei,provavelmente caras como o Jackson ou o Sheeran –disse Mosca.- pelo menos eles são a minha inspiração.

...

“Vocês já praticaram algum tipo de luta?”

–Luta de dedinhos conta? –perguntou Binho.

...

“Se fosse para namorar uma das garotas do 5G(5 Girls),qual seria?”

–Só acho que vocês estão mandando perguntas muito estranhas sobre a 5 Girls –falei.- somos todos amigos! –todos olharam para mim- mas com toda certeza Tati tem meu coração,100%.

...

“Vocês acham que a atenção das garotas está subindo a cabeça de vocês?”

–Eu acho que não –respondeu Juca.- ainda não nos acostumamos com as coisas de fãs.Tipo,na semana passada tinha garotas com cartazes com nossos nomes escritos neles.Aqui foi tão estranho.Eu estou aqui pelo dinheiro,para ajudar a minha família,definitivamente isso é muito estranho para mim.

Todos concordamos.

–Eu acho que o fato é que nós somos pessoas normais –disse Binho.

Ficamos todos calados.Mosca riu antes que eu desse uma tapa na cara de Binho.Todos riram.

...

“O que vocês acharam de Good For You?”

–MELHOR MÚSICA DE TODAS! –gritou Binho.- Selena diva!Me ame!Me idolatre!D-I-V-A! Esquece o Justin e vem ni mi!!

...

–Eu não acredito que eu sou amigo dessa pessoa –falou Juca para Binho.

–Não tem hétero mais gay que o Binho –falei.

...

–Sou Duda.

–Sou Mosca.

–Juca.

–Sou Binho.

–Eu sou Thiago.

–E nós somos o 5 Seconds of Memories.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?????
Espero que tenham gostado e comentem
Desculpa se ficou pequeno,eu tentei mesmo fazer ele ficar maior
Eu não sei se estou sendo chata por pedir que comentassem,mas lembre-se que ninguém é obrigado a nada,tudo bem?
Bjssssss!!
PS:se eu estava comentando alguma fic de vocês e não comento mas,é porque eu não estou lendo NENHUMA fanfic.Eu só estou escrevendo.Eu tenho que tirar um tempo para começar todas as fanfics que eu estava lendo e parei do começo.Então me desculpem!
PS2:Obrigada as cinco pessoas que comentaram no capítulo anterior