Never Say Never escrita por Dunnie


Capítulo 11
Bieber?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey,Cupcakes!
Tudo bem com vocês?Sim?Comigo também!
Sim,eu mudei o nome da fic."Mas Duda,por que você mudou o nome da fic?",porque eu achei que esse novo nome combinava mas com a fic.
Me pordoem??Sim?Obrigada!
Eu tenho alguns avisos para fazer.
Eu fiz o trailer da fic,sim,sim,tuns,tuns,tuns.Aqui está a minha preciosidade:https://www.youtube.com/watch?v=ZojFWkBVV-w.Ficou uma bosta mas tudo bem :),se gostarem (e quiserem),eu posso fazer o trailer da fic de vocês!Olha como eu sou uma boa pessoa :)))
O segundo aviso é que eu não irei mas colocar as músicas em inglês,pois eu pensava que vocês iriam ler as partes das músicas ouvindo elas,mas como isso não está acontecendo eu só irei colocar a tradução da música e o link dela.Prestem atenção na letra das músicas,pois elas estão dizendo o que os personagens estão sentindo.
Então acho que é isso,okay?Okay.
Podem ler :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580033/chapter/11

Juca.

Eu e os meninos descíamos as escadas do apartamento do The Music.Iríamos pegar com o carteiro algumas coisas que nossas famílias mandaram para nós.

Assim que chegamos lá fora,damos de cara com um Duda cheio de coisas em mãos e xingando alguém.Estranhamos que o carteiro não estava lá com ele.

–Onde está o carteiro?-perguntei indo o ajudar com as coisas.

–Ele jogou as nossas coisas em mim e saiu.-ele disse,irritado.-Quero saber o que tem dentro desse saco aqui.-Ele apontou para um saco branco,com algumas coisas dentro.-Pesa muito.

Observei o que estava escrito na sacola:para Binho,de uma grande fã.

Estranhei.

Peguei o saco da mão de Duda e o abri.Rir ao ver o que estava dentro.

–Binho.-o chamei ainda rindo.

–O que?-ele disse vindo para perto de mim.

–É para você.-entreguei o saco a ele ainda rindo.

–E o que tem dentro?

–Veja você mesmo.

Binho olhou e depois abriu um sorriso enorme e começou a gritar subindo a escada para dentro do apartamento:

–Me mandaram cenouras!Me mandaram cenouras!

Duda riu.

–Cenouras?

–Lembra do Vídeo Diary,quando o Binho disse que gostava de menina que comia cenoura?-perguntei e ele concordou com a cabeça.

–Então,se aquela sacola era para o Binho,provavelmente essas outras aqui são para nós.-Dizendo aquilo,eu e Duda subimos para o apartamento e chamamos todos os participantes para a sala.Entregamos todos os presentes das fãs e depois fomos ensaiar para a segunda semana.

Era estranho saber que tinham pessoas que me admiravam,eu era só um cara normal de 18 anos.E só me escrevi aqui para ajudar a minha família.

Bia.

Depois de todos os participantes ensaiarem para a segunda semana,nos reunimos na sala do apartamento.Ainda nem sei como cabe todo mundo aqui,é tão pequeno.

Olhando para os lados,acabei percebendo que ele vinha na minha direção.

Tomara que ele não me pergunte nada sobre o que aconteceu entre nós na semana passada...

–Tudo bem com você,Bia?-ele perguntou,sentando do meu lado no sofá.

–Sim.-respondi.

–É que...você sabe...-ele ficou nervoso-,a cara que não consigo falar com ninguém sobre isso!
Rir do nervosismo dele.

–Sobre o que?

Ele me encarou.

–Você sabe o que.

–Não,não sei.

–Sobre o nosso...quase...ah você sabe o que!

Rir.

–O que acha de conversarmos sobre outra coisa?-perguntei e ele assentiu.-o que ganhou das fãs?

–Chocolate,e você?

–Uma camisa do Peter Pan.

Peter Pan,cara por que eu falei Peter Pan?

Logo ficou um clima estranho entre eu e Duda.

–Desculpa-comentei.

Ryan chegou naquele mesmo momento.Ele estava no meio da sala,e foi ali que percebi,que,atrás dele,tinha alguns instrumentos.

–Bom,eu só vim dizer que,teremos uma coisa nova no The Music.-Ryan começou.-Teremos um mini show,caso vocês queiram cantar alguma coisa,demonstrar seus sentimentos,é só virem até onde estou,dizer a banda que música vocês iram cantar e pronto,cantem.-Concordamos com a cabeça.-Ótimo,é,alguém quer começar?

Eu e Duda levantamos as mãos.

–Um de cada vez.

Duda se levantou e foi para o mini palco,disse alguma coisa para a banda e voltou para o centro da sala.

–Bom,eu nunca fui muito bem em falar dos meus sentimentos com ninguém.Então pensei no que meu pai me disse uma vez “Eduardo,para conquistar uma mulher,você precisa ter um carro e cantar muito Rock”.Mas como eu não tenho um carro e nem dinheiro para ter um,eu irei cantar rock.E quem é mais Rock’n’Roll do que o Bieber?Ninguém,e sim ele.

Espera,ele não vai cantar uma música do Bieber.

–Ok,Duda,pode começar.-Disse Ryan e sentou do meu lado.-Eu só quero ver isso.

IMAGINEM A APRESENTAÇÃO ASSIM:https://www.youtube.com/watch?v=IV3OoCPYCkE

Duda pegou um violão e começou a cantar olhando para mim:

Oh,

Oh,

Woah

Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Grite sempre que precisar, e eu estarei lá

Sorrir.


Você quer o meu amor, quer o meu coração
E nós nunca nunca nunca estaremos separados


–Na verdade,essa parece uma ótima canção.-Disse Ryan,enquanto Duda tinha dado o violão para um dos caras da banda.E a banda começou a tocar.


Nós somos algo? Garota, pare de brincar
Nós somos apenas amigos? O que você está dizendo?
Disse que há outro e olhou direto nos meus olhos

Duda pegou uma cadeira e ficou de frente para mim,depois puxou a minha mão.Fazendo eu o encarar nos olhos.


O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez

E era assim
Amor, amor, amor, ooh

Todo mundo começou a rir da dancinha dele,até eu.Era engraçado ver ele dançando como o Bieber.


Amor, amor, amor,não
Amor, amor, amor, ooh
Achei que você pra sempre seria minha, minha

Por você, eu teria feito qualquer coisa
E eu não posso acreditar, nós não estamos juntos
E eu quero ir com calma, mas estou perdendo você
Vou te comprar qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel para você

Rir por ele ter sentando no piano.
E estou em pedaços, amor, me conserte
E me sacuda até você me acordar desse pesadelo

–Own.-disse Ryan.

Estou caindo, caindo, caindo

Todos riram naquela parte,por ele ter “caído” no chão.


E simplesmente não posso acreditar que
Meu primeiro amor não vai estar por perto

E eu fiquei assim
Amor, amor, amorooh
Tipo amor, amor, amor, não
Tipo amor, amor, amor, ooh
Achei que você pra sempre seria minha, oh, oh

Eu fui embora
Sim, sim
Agora eu fui embora, embora, embora ooh
Fui embora, ooh

Quando ele acabou,todos batemos palmas.Duda veio até mim,ficando na minha frente.

–Isso é o você sente?-perguntei,sorrindo.

–É...-ele disse,ofegante por ter dançando.-...acho.Mas,o que você achou?

–Eu...-levantei da cadeira,ficando da mesma altura que ele.-...adorei.-ele sorriu.-Você é muito talentoso,Duda.

–É o poder do Bieber!-gritou Thiago.

Rimos.

–Então quer dizer que nós...-ele foi se aproximando de mim,já estava quase encostando seus lábios nos meus quando eu disse:

–Peter Pan,lembra?-ele ficou confuso.-Só vamos nos beijar quando assistimos Peter Pan.

Juca veio até nós.

–Ouviu?-ele perguntou a Duda.-Só quando assistirem Peter Pan.

Duda riu.

–Ryan,onde estão todos os Dvds do menino verdinho?-Juca perguntou.

–Pra que?-perguntei.

–Porque eu irei esconder todos eles,assim você e Duda nunca iram se beijar.-ele respondeu indo para fora da sala.-Eu sou o BadBoy de BradFord!.-gritou do lado de fora e todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????
Comentem,por favooooooor!
Nem que seja um "gostei" ou um "continua".Eu adoro ler os comentários,e eu sei que demoro para responder vocês mas é pura preguiça,quando eu leio os comentários eu fico rindo de tudo que vocês escrevem,eu sei não é normal,mas quem disse que eu sou normal??
Comentem,okay?A partir de hoje eu estou colocando o primeiro comentário como o melhor comentário :)
Não se esqueçam de me seguir no Twitter:@CovinhaDoLuke e de verem o trailer da fic:https://www.youtube.com/watch?v=ZojFWkBVV-w
Bjsss e se quiserem spoilers é só falarem comigo por MP ou pelo Twitter.
Okay?Okay.