Skinny Love escrita por swandeck3r


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Lá vem mais um pra animar a noite de vcs. Pq a minha está parecendo segunda feira 😪😪😪... Bom se alguém quiser eu to escrevendo outra fic também. Só ir nas minhas histórias.. Bjus . Relevem o erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580022/chapter/8

Pov . Emma

Sai da casa de Regina a passos largos a mãe dela é pior que cobra ohh velha rabugenta, agora sei de quem Regina herdou algumas características se bem que ela é mil vezes melhor do que aquela velha. Ao contrário do pai um amor de pessoa, como ele consegue aguentar aquela mulher ???... Bom eu tenho dó dele por ter se casado com aquela dona pobre homem tão simpático e gente fina.

Agradeci ao mordomo de Regina e entrei pra dentro de casa me deparando com papai e mamãe em uma situação um tanto quanto comprometedora. Senti minhas bochechas corar na hora quando eles me viram.

— Por favor , vocês deveriam ir para o quarto ... - ironizei revirando meus olhos assim que os dois me olharam sem graças e com as bochechas da cor de um tomate.

— Emma meu anjinho, vo... voce já chegou nem percebemos... - mamãe tentou falar muito constrangida por ser pega no flagra.

— Podem continuar o que estavam fazendo eu vou para o meu quarto estou cansada, ahhh da próxima vez sejam mais discretos por favor. Não quero ter sempre que ver vocês dois assim e meus olhos agradecem, meus pais se olharam e assentiram.

— Eu falei para irmos pro quarto David... - ouvi mamãe falar com a voz baixa e dar um soco de leve no braço do mesmo.

— Eu sei amor, como eu ia adivinhar que Emma ia chegar mais cedo.. - falou dando um beijo na bochecha de Mary.

— Meu Deus que vergonha a nossa filha nos vendo em uma situação como essa.. - ouvi eles murmurarem enquanto eu subia as escadas rindo do ocorrido que presenciei.

XxXxXxX

Joguei minha bolsa em um canto qualquer e me dirigi ao banheiro, eu precisava de um banho precisava relaxar um pouco. Me despi deixando a roupa jogada no chão eu era bem bagunçeira ao contrário de Regina que era toda "organizada" cheia das frescuras. Me peguei pensando nela novamente, mas que diabos estava acontecendo comigo???? - Regina ultimamente povoava meus pensamentos nós duas éramos o oposto uma da outra, sempre com implicâncias, provocações as vezes uma batia de frente com a outra, mas de uns dias pra cá eu gostava de estar com ela de a ter perto de mim, apesar daquele jeito marrento e mandona que só ela tinha. Sorri balançando a cabeça e ligando o chuveiro.

Passei o sabonete pelo meu corpo enquanto cantarolava uma música qualquer, eu não sou uma cantora profissional mas até que canto bem.. Peguei o shampoo e comecei a ensaboar os meus cabelos, assim que fechei os olhos para enxaguar me veio Regina na memória e aqueles lábios carnudos dela, me peguei pensando em como seria o sabor daquela boca tão convidativa, em como seria a ter em meus braços e fode-la , ouvir teus gemidos....

— Puta que pariu o que eu estava pensando? - Regina jamais olharia para uma garota como eu. ( ok eu não era mais virgem, perdi quando namorava Killian a tempos atrás em uma festa que fomos na casa de Ruby e todos estavam bêbados e acabou rolando, mas ele era tão cafajestes que no outro dia ficou com outra garota e acabei descobrindo a partir dai me deixei envolver por outras pessoas tantos mulheres como homens, porém a maioria ficava só nos beijos. Mamãe sabia pois sempre me abria com ela sobre esses assuntos, meu pai talvez desconfiasse por eu ter namorado Killian 7 meses. Mas jamais chegou para conversar comigo sobre o assunto.)

Agilizei meu banho pois ficar ali estava fazendo outro efeito em mim, enrolei uma toalha branca em meu corpo não o secando totalmente assim ficando algumas gotículas de água nele. Enrolei uma toalha rosa bebê no cabelo e fui para o quarto.

Ouvi o telefone tocar mas não dei importância, ainda parada na porta do banheiro fiquei com meus pensamentos longe até mamãe gritar que era Regina ao telefone. Corri para o mesmo tropeçando no caminho ao bater meu pé na mochila que eu joguei no chão ..

— Droga !!!! .. - exclamei com raiva e dor, ainda bem que era uma dor de momento.

— Regina??– falei assim que peguei o telefone em minhas mãos sentindo a dor latejante em meu pé.

— Oi Emma, eu queria me desculpar pela forma como mamãe te tratou. - ouvi a voz da morena do outro lado e aquilo me alegrou por ela ter me ligado.

— Ah tudo bem Regina não tem o porque se sentir culpada. .. Aquela velha chata não me intimida, — falei sem perceber o que havia dito .. - Ohh desculpa esqueci que ela é sua mãe. Desc.. – tentei concertar meu erro mas Regina me cortou.

— Tudo bem Emma minha mãe não é a simpatia em pessoa .. — ouvi ela dizer logo em seguida uma risada baixa se fez presente poderia jurar que ela não estava zangada... – Swan obrigada por não contar a verdade a mamãe creio que as coisas iriam ficar bem pior... – percebi ela soltar logo um suspiro do outro lado como se tivesse cansada de algo , eu também nem sei o porque mas não sou dedo duro e com a mãe dela olhando para nós daquela forma em sua casa achei melhor ocultar a verdade assim nos livrando de complicações .

— Nós vemos amanhã no colégio? - perguntou - mas não soube o porque daquilo, Regina não fazia questão se íamos nos ver ou não. Mas claro que íamos estudávamos na mesma sala.

Quando eu ia falar algo ouvi um barulho do outro lado, e depois tudo ficou em silêncio.

— Regina??? ... Alô? ... Regina você está aí???? ....– por fim a ligação tinha caído e então eu desliguei e fui me trocar.

Assim que deitei em minha cama meu celular vibrou avisando a chegada de uma nova mensagem . Constatei que só poderia ser Ruby ela sempre me enchia o saco a essa hora ou para falar como foi seu dia ou perguntar do meu. Peguei o desbloqueando a tela e dei de cara com uma mensagem de Regina Mills.

" Swan, desculpa a ligação caiu mamãe entrou no quarto pra falar comigo e eu escondi o celular para ela não ver, nosso trabalho ficou ótimo. Tenha uma ótima noite de sono ...Bjus Regina Mills"

Sorri ao ler aquilo pela morena tentar se explicar sendo que ela não me devia satisfações nenhuma, porém achei lindo da parte dela até que a marrentinha não tinha um coração de gelo , não respondi apenas coloquei ele na mesinha do lado da cama e apaguei a luz me entregando ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.. Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.