Skinny Love escrita por swandeck3r


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, eu e a Sah, passamos um tempo sem criatividade ): e umas coisas aconteceram com nós duas e umas amigas, eu comecei a trabalhar :s E a Sah trabalha até tarde, bom espero que vocês gostem do capítulo, e dedicamos o capítulo à Ju, que fez aniversário ontem. Parabéns Ju! Bom capítulo amores, e relevem os erros. Beijos Ju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580022/chapter/4

Ela adentrou a sala me tirando dos meus pensamentos, o seu aroma de maçã estava me deixando inebriada me fazendo viajar no mundo da lua e era um cheiro tão bom suave e doce, então ouvi sua voz rouca ao fundo me chamando.

– Miss Swan? Swan? - Regina tornou a dizer.
– EMMA!! - gritou furiosa me despertando de vez.

Dei um pulo do sofá assustada e ela riu com a minha atitude foi a primeira vez que eu a ouvi dizer meu primeiro nome e não sei porque mas aquilo me causou um calor gostoso no corpo.. Sorri ao olhá-la.

– Que susto Regina, você quer me matar do coração ? - perguntou Emma colocando a mão no peito sentindo seus batimentos.

– Quem estava com cara de bobona olhando pro nada era você e não eu Miss Swan. E vamos logo fazer esse trabalho porque tenho coisas importantes pra fazer -rebateu a morena sarcástica e seca.

Regina saiu dando as costas sem dar chances da loira protestar ou dizer qualquer palavra, Emma a seguiu subindo as escadas a morena por vez olhava para a loira curiosa enquanto a outra nem percebia os olhares pois estava encantada e admirando cada detalhe da casa dos Mills.

Passaram por um corredor grande com quadros pendurados em alguns cantos na parede, a loira foi logo observando as fotos vendo q Regina aparecia na maioria delas com uma postura de rainha e sempre sorrindo. A garota parou encarando um enorme quadro com bordas de ouro no corredor central onde podia se ver uma mulher, um homem e a Morena.

– Esses são os seus pais? - perguntou Emma quebrando o silêncio.

– São sim - respondeu a outra jovem.

– E onde eles estão? - a loira tornou a perguntar.

– Acho que saíram pra minha sorte - falou Regina um tanto que aliviada.

– Isso é ouro mesmo? - indagou a loira curiosa.

– Sim Emma e para de fazer perguntas, vc faz perguntas demais Swan. - disse a morena revirando os olhos.

– É a segunda vez que me chama de Emma hoje - indagou a loira sorrindo

– Foi um deslize Miss Swan não se acostume. - retrucou Regina olhando pros lados pra vê se sua mãe não está ali. Venha meu quarto é ali - disse puxando Emma pela mão.

Feito isso as duas sentiram uma corrente elétrica percorrer seus corpos com o toque suave que era a pele de cada uma.. Regina e Emma se entre olharam, a loira desceu o olhar para as mãos que estavam unidas a morena acompanhou o movimento e desceu seu olhar em seguida então logo se deram conta e trataram de se soltarem ficando ambas coradas e sem jeito.

༻ Swan Queen ༺ ༻ Swan Queen ༺

O silêncio pairou sobre as duas do lado de fora diante a porta do quarto, sem falar nada Regina abriu a mesma fazendo as honras pra Emma entrar a loira não deu muita importância pra isso e foi logo entrando e jogando sua mochila na grande cama de Regina exclamando em seguida.

– UAUUUU!!! isso aqui é maior que minha casa.

– Não exagere Swan é apenas um quarto. respondeu Regina com seu tom de ironia fuzilando Emma pelos modos de jogar as coisas em sua cama.

– Ahhh qual é Regina,olha pra tudo isso aqui é um sonho, um quarto de princesa. - pronunciou Emma fascinada com tudo.

A morena estalou os dedos duas vezes tirando Emma de seu transe e recebendo uma olhar de reprovação da loira pelos estalos.

Realmente o quarto de Regina era grande porém a morena não ligava tanto pelo tamanho, era um quarto magnífico mesmo havia uma grande parede de cor clara com várias repartições em quadrados como se fosse estante para guardar seus objetos. No meio da parede se encontrava um espelho da cor cinza com bordas desenhadas e uma grande coroa localizada em cima dele. Tendo como visto o outro lado da parede também havia repartições o que tornava o quarto bem diferente.

Ao fundo podia se ver uma porta de vidro grande que se encontrava aberta com enormes cortinas brancas caídas sobre ela,o ar-condicionado logo acima instalado ali era o acesso a sacada do quarto da jovem dando lugar a uma das mais belas vistas da casa estando ali você conseguia observar a beleza da fazenda, a piscina os cavalos ao longe sendo cuidados e a grande macieira. Na grande sacada apenas tinha uma mesinha ao centro, duas poltronas da cor preta e branca ao redor da mesa. E uma pequena rede caso a morena resolvesse ficar ali a noite observando as estrelas.

O quarto era iluminado por um grande lustre de cristal sobre o teto o q deixava o ar do quarto um tanto que mais luxuoso. Em uma parte do quarto se concentrava uma mesa branca colada a parede com um notebook,iPad,livros e revistas de moda,alguns cadernos e uns pequenos quadrados na própria mesa onde era possível colocar seus lápis e canetas como se fosse um pote de guardar. Encostada sobre a mesa duas cadeiras giratórias de veludo pretas com detalhes vermelhos.

Na mesma parede que se encontrava o espelho ficava a cama da morena uma cama de casal box skin da cor branca, com os lençóis vermelho escuro estendido sobre o colchão e sobre ele alguns travesseiros com fronhas branca e vermelha dando um contraste perfeito no quarto.

De frente para a cama da morena se encontrava uma enorme TV de plasma fina conectada sobre a estante marrom clara ao fundo. Tendo assim um aparelho mini system,DVD e dois jogos conectados a TV o Nitendo Wii e o X-Box. A morena amava jogar e levava a serio os jogos. O banheiro de Regina era o mais magnífico de todos a pia e o vaso feitos de porcelana, torneiras de ouro maciço uma quente e outra fria, uma banheira grande com hidromassagem era branca com detalhes dourados deixando uma textura suave. O box onde se localizava o chuveiro era grande o vidro temperado pra não quebrar fácil, o piso da parede era branca com azul claro. As toalhas penduradas na cor azul marinho com uma única letra bordada "R". Emma saiu observando tudo com a boca aberta.

– Miss Swan vamos fazer esse trabalhou ou você vai ficar analisando meu quarto o dia todo? - falou Regina parada na porta do banheiro.

– Para de ser chata Regina, temos tempo de sobra - ironizou Emma saindo do local. Tem aquela porta ali eu não vi ainda o que é? - perguntou a mesma.

– Nada demais Swan, vamos acabar logo com isso eu tenho coisas pra fazer se você não lembra.

Emma deu as costas pra morena não se importando com o que ela acabará de dizer e foi adentrando o local.

–MEU DEUS!!! Isso é um Closet? Você tem um closet? - perguntava a loira admirada.

O closet de Regina era bem grande com carpete no chão,cheio de acessórios,roupas de grife,sapatos,sobretudo, botas,bolsas de marcas e uma parede feita só com espelho. Ela tinha tanta coisa que metade nem usava.

– Tenho Emma agora vamos logo, meus pais daqui apouco chega. - falou Regina um pouco nervosa

– Você me chamando de Emma fica tão fofa. - pronunciou a jovem loira dando risada.

– Para de enrolar Miss Swan, depois você termina o que estava fazendo vamos fazer o trabalho porque ao contrário de você eu não costumo tirar notas baixas. - falou Regina saindo do closet e indo em direção a sua cama pegar as coisas em sua bolsa, Emma a seguiu rebatendo o q ela acabará de dizer.

– So pra você saber senhorita espertinha,eu não tiro notas baixas. indagou a loira seria.

– Ahh não? - ironizou a morena. O que foi aquele 7,5 no trabalho de matemática? - perguntou Regina parada de frente a Emma com a não na cintura.

– Er... Eu.. eu não sou boa em matemática, eu sempre me confundo com todos aqueles números e cálculos não me dou bem com eles. - enfatizou Swan mexendo as mãos tentando explicar seu diálogo fazendo a jovem morena rir.

Regina e Emma sentaram - se na cama deixando as mochilas no canto da parede. começaram a falar entre si sobre qual seria o animal que falariam. Ambas não chegavam em acordo nenhum pois Emma queria fazer sobre os patos e Regina sobre os cavalos.

– Regina por favor os patos são tão fofos,devemos falar sobre eles.falou Emma implorando a morena.

– Miss Swan você quer tirar zero? Eu já disse vamos falar sobre os cavalos afinal eles fazem tudo e são bons companheiros. - exclamou Regina.

– Pois eu discordo, os patos também fazem coisas. A pata por exemplo cuida de seus filhos dando amor e carinho. - falou Emma com brilho nos olhos.

– Por deus Emma!!! os cavalos ajudam as pessoas e os patos as pessoas comem. - exclamou a morena revirando os olhos se ajeitando na grande cama.

– Era por isso que não queria fazer o trabalho com você. Tudo tem que ser do seu jeito. Eu não vou falar dos seus cavalos no nosso trabalho e além do mais... - ia terminar de pronunciar quando Regina fez um pare com a mão direita ouvindo barulhos de alguém subindo a escada.

– Você ouviu isso? - perguntou a morena.
– Isso o que Regina. - respondeu Emma irritada.
– Alguém está vindo, se for minha mãe eu vou levar bronca porque esqueci de avisar que você iria vir em casa e ela gosta de ser avisada de tudo. - falou a jovem.

– Você tem regras aqui na sua própria casa? Eu não aceita... - Emma ia terminar de falar quando se ouviu uma batida na porta.

Regina sem pensar muito no que fazer no momento empurrou Emma no chão do outro lado da cama caindo sobre ela. Cora abriu a porta e constatou que sua filha não estava ali provavelmente deveria estar com Tinker andando a cavalo. Então saiu batendo a porta do quarto.

– Auuuu isso doeu!! - disse Emma passando a mão em sua cabeça.

Regina nada disse apenas olhou pros grandes olhos verdes da loira, elas estavam próximas demais a respiração estava acelerada não devido ao susto e sim ao contato delas..

A mão de Emma estava na cintura de Regina causando uma corrente elétrica em ambos os corpos.. Os lábios estavam bem próximos o único som que se ouvia no quarto era a respiração delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, prometo que nao vou demorar a postar o proximo.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.