Skinny Love escrita por swandeck3r


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

E aí vcs estão gostando do desenvolvimento de Once??? Kkkkkkkkkkkk . Mais um capítulo. Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580022/chapter/10

Pov. Regina

Estar Perto de Emma me deixava sem saber como agir, eu sentia coisas que nunca senti antes, coisas essas que eu nem sabia ao certo o que era. Eu estava gostando dela?? Talvez apaixonada pelo seu jeito de ser?? . Não sei, eu ando bem confusa com meus sentimentos, mamãe me mandou ficar longe de Emma Swan mas quanto mais longe eu penso em ficar, mais perto eu estou.

Sentir a loira assoprando meu pescoço me destabilizou total, eu senti meu corpo se arrepiar com o calor de seu hálito quente, em minha pele me causando um reboliço no estômago. Como se uma gaiola de borboletas fossem libertadas, não prolonguei o gesto dela pois não queria entregar o que estava sentindo no momento, Emma nunca olharia pra mim. Ela é mais bonita que eu, tantos garotos e meninas babavam por ela no colégio .

Me retirei e sem pensar estalei um beijo em sua bochecha num ato inocente, não sei porque mais foi espontâneo aquilo e assim que me virei para ir ao encontro do resto da turma, eu senti meu rosto queimar. Segui a passos firmes sem olhar pra traz, não queria encarar Swan pois estava envergonhada.

Quando Emma se juntou a nós a outra amiga dela Mulan era seu nome, pulou em cima da loira e vi Swan a segurar no colo com as pernas da garota enrolada em sua cintura e as mãos de Emma em sua bumba a sustentando e me senti bastante incomodada com aquilo, fiquei com uma raiva incomum, aquela aproximação delas me deixou morrendo de ciúmes eu nem deveria estar assim mas não pude evitar. Fechei a cara e fui pra perto de Tinker, decidi evitar Emma o resto do dia.

Olhei em direção de Emma e ela sorria pra aquela garota, lancei lhe um olhar nada agradável mas nem isso ela notou pois estava ocupada demais dando a sua atenção a Mulan, me senti mal, me senti sozinha, me senti num lugar onde todos davam risadas alegres, felizes e eu não. Eu queria ir embora não queria mais ficar ali, Emma não falava comigo, não estava nem ligando pra mim e aquilo me feriu profundamente. Até Tinker me deixou de lado e ficou tagarelando com Ruby, sem eu perceber Emma sentou ao meu lado, e num gesto de raiva por ela ter dado toda sua atenção pra Mulan e me ignorado, eu me levantei e sentei em outro canto. Emma me lançou um olhar de confusão, claro como ela ia adivinhar que eu estava com ciúmes??.. Mas eu não queria ficar perto dela, eu estava com tanta raiva que poderia matá-la.

— Regina...? - O que houve?? - Encarei Swan, que estava parada na minha frente e vi que ela não ia desistir, lógico que ela não gostou da minha atitude. E eu muito menos dela ter me deixado pra escanteio.

— Porque está aqui? .. Não deveria estar com sua amiguinha... - falei com irônica sem encara lá , Swan sentou ao meu lado outra vez e levantou meu queixo a fazendo olha-lá.

— Me desculpa por Mulan, ela é meio possessiva, eu sei que te deixei sozinha, mas ela não me dava um segundo se quer pra ficar só. Ruby é tão de boa que não fica em cima de mim como ela. — Encarei Emma e vi seus olhos pidão brilharem em expectativas de eu a perdoa-la.

— Hum, vocês são só amigas mesmo ou tem algo a mais?? — olhei pra Emma com curiosidade, mas logo abaixei a cabeça fitando minhas mãos que eu entrelaçava meio nervosa.

— É... Eu e Mulan, bom a gente... — Emmaaaaaaaaa. — revirei meus olhos, só podia ser brincadeira essa garota é pior que chiclete, vi Mulan gritar interrompendo Emma e vindo em nossa direção.

— Emma, os garotos vão entrar no rio você não vem?? — Intercalei meu olhar de Emma pra Mulan esperando que ela fizesse algo. — Pode ir na frente, vou com a Regina. – sorri de lado com a resposta dela observando sua amiga abrir e fechar a boca sem saber o que dizer. Por fim ela se virou e nos deixou a sós.

— Respondendo a sua pergunta, bom eu e Mulan somos amigas já trocamos alguns beijos e nada mais que isso, mas é passado Mulan só é protetora demais ela tem um carinho forte por mim, pois eu a ajudei muito. — Swan colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e minhas bochechas coraram. Praguejei por isso, por ficar vermelha bem na frente dela com um simples toque.

— Entendi, vocês trocaram saliva e agora ela não desgruda de você. — me odiei por ter perguntado, porque eu não fico de boca fechada. Meu mau humor por saber daquilo só duplicou mais ainda.

— Deixa de ciúmes baixinha e vamos curtir porque amanhã alguém estará ficando mais velha. — Swan falou me cutucando a barriga na tentativa de me fazer desfazer a cara amarrada que eu estava. No fim conseguindo um sorriso amplo da minha parte.

— Eu não estou com ciúmes.. — rebati me levantando e saindo sem esperar sua resposta. Emma veio em minha direção e eu corri, porém ela me alcançou e acabou me derrubando na grama que havia ali caindo por cima de mim. Encarei seus olhos verdes, ela parecia um anjo com aqueles cabelos encaracolados loiros caídos em cima do meu rosto.

— Seus cabelos estão me fazendo cócegas.. — logo ri em seguida e Emma começou a balançar os mesmos em meu rosto causando mais cócegas ainda.

— Amo quando você sorri, isso me acalma. — encarei seus olhos e ela contornou seus dedos em meus lábios parando na cicatriz.

— Onde conseguiu isso?? - me perguntou tão curiosa que eu não pude evitar um sorriso de lado. — Quando eu tinha 7 anos, mamãe e papai me levaram pra patinar no gelo, e eu não esperei meu pai entrar comigo na pista eu era uma criança bem levada, e adentrei o local mas logo no meu primeiro passo eu escorreguei de cara no chão, meus pais correram em minha direção preocupados e eu não parava de chorar, minha boca sangrava muito pois havia cortado o meu lábio e assim levei pontos o que causou essa cicatriz. Até então tenho trauma da pista de patinação, papai sempre me contou isso, amo ouvi-lo contar das minhas travessuras. - falei rindo das lembranças.

— Deve ter doído muito, mas eu gosto dela. Te deixa com uma beleza diferente. — e lá estava eu corando pela segunda vez na frente de Emma Swan.

— Agora vamos antes que venham atrás de nós. – a loira se levantou estendendo a mão e me ajudando a levantar. Agora sim eu estava me sentindo bem, está feliz. Não sei explicar mas estar com a loira era a melhor coisa do meu dia a dia, ela era espontânea, alegre, divertida entre mil qualidades e aquilo de certa forma me fazia bem.

Estar com Emma me fazia feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até a próxima. Prometo
Não demorar.